Ir para conteúdo

Recomendações de poudada


Cezar.ATL

Posts Recomendados

Saudações amigos...

Estou programando uma pescaria de fim de semana no feriado de maio e gostaria de saber se os ilustres amigos podem me passar referências das seguintes pousadas:

Pousada Zé Tacca em Anaurilândia - MS

Pousada Ilha do Tucunaré -Teodoro Sampaio - SP

Desde já agradeço.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cezar, as duas pousadas pescam na mesma região em rio, porém a Ilha do Tucunaré no estado de SP (60km de Teodoro Sampaio-SP), pra eu que venho de Londrina-PR fica mais próximo, porém navega-se muito mais em água (média 40min) e a Estância Zé Tacca fica no estado do MS (10km de Anaurilândia-MS), mais longe de carro porém navega-se bem menos até os pontos pois não precisa atravessar a represa.

No Zé tacca os guias não pescam e todos apoiam o pesque e solte. A pousada tem a menor cota da região (apenas 5 tucunarés por barco/dia, sendo esses só pode abater 1 azul), e o Fernando (dono) vem lutando para um dia poder ser viável chegar a trabalhar com a cota zero.

 

Na ilha do tucunaré, nas vezes que fui, vi muita matança descontrolada, não sei hoje pois já faz um tempo que não vou, desde que conheci a Zé Tacca.

 

Espero ter ajudado. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cesar, ninguém melhor que o João para dar dicas sobre aquelas bandas...

 

Eu ainda não fui em nenhuma das duas, mas meus amigos tem ido no Zé tacca e todos tem gostado muito. Além do mais, como o João comentou o Zé tacca tem esse grande diferencial de apoiar o pesque solte,  e que nós pescadores esportivos deveríamos valorizar e priorizar cada vez mais essas pousadas, pois elas sim estão preocupadas com o bem mais importante do nosso esporte que é o peixe!!

 

Não sei se você conhece o site do João, http://historiadepescador.com/index.phpmas lá tem belíssimos relatos de pescaria no Zé Tacca, tenho certeza que você vai gostar.

 

grande abraço e boa pescaria

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cesar, ninguém melhor que o João para dar dicas sobre aquelas bandas...

 

Eu ainda não fui em nenhuma das duas, mas meus amigos tem ido no Zé tacca e todos tem gostado muito. Além do mais, como o João comentou o Zé tacca tem esse grande diferencial de apoiar o pesque solte,  e que nós pescadores esportivos deveríamos valorizar e priorizar cada vez mais essas pousadas, pois elas sim estão preocupadas com o bem mais importante do nosso esporte que é o peixe!!

 

Não sei se você conhece o site do João, http://historiadepescador.com/index.phpmas lá tem belíssimos relatos de pescaria no Zé Tacca, tenho certeza que você vai gostar.

 

grande abraço e boa pescaria

 

Grande Rodrigo, muito obrigado! No site também tem dois relatos na Pousada Ilha do Tucunaré, em 2013.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações amigos e obrigado pela ajuda.

 

Estou tentando entrar em contato com a pousada Ze Tacca para fazer um orçamento mas tá difícil... Não respondem e-mail, os telefones que constam no site só dá caixa postal...e já faz uma semana...

Quem sabe o negócio está tão bom por lá que nem precisam mais de pescadores ... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

 

Vou tentar mais um pouquinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto a pousada do Zé Tacca mudou muito, quando fui e não faz tanto tempo assim, os piloteiros pescavam e muito e a matança era liberada, e só peguei amarelinhos.

 

Felizmente tudo isso mudou, o guia só pesca se você quiser e a cota máxima é de 5 peixes por barco/dia, sendo somente 1 azul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações amigos e obrigado pela ajuda.

 

Estou tentando entrar em contato com a pousada Ze Tacca para fazer um orçamento mas tá difícil... Não respondem e-mail, os telefones que constam no site só dá caixa postal...e já faz uma semana...

Quem sabe o negócio está tão bom por lá que nem precisam mais de pescadores ... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

 

Vou tentar mais um pouquinho...

 

Cézar,

 

Tente nesses números, tem whatsapp também.

 

(67) 9917-8465

 

(67) 8121-2608

 

Se persistir em não conseguir contato, procure o Fernando Tacca no facebook, adicione e mande uma mensagem.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cézar,

 

Tente nesses números, tem whatsapp também.

 

(67) 9917-8465

 

(67) 8121-2608

 

Se persistir em não conseguir contato, procure o Fernando Tacca no facebook, adicione e mande uma mensagem.

 

Valeu!

 

Obrigado João, mas esses números são os do site, é neles que tento contato e não consigo...

 

Abraços...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...