Ir para conteúdo

Apresentação - Ricardo - Brasiliia


Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem ? 

Sou novato aqui no Fórum e também um pescador pouco experiente, mas que cada vez mais se interessa pelo esporte.

Tal interesse, surgiu enquanto ainda morava em SP (me mudei para brasilia esse ano) e acabava indo pescar com o ex-sogro no litoral paulista. Fiz algumas pescarias em alto mar e em canais, na maioria utilizando camarão vivo e sardinha e apenas 2 vezes utilizando iscas artificiais. 

Gostaria de me aprofundar e também comprar meu primeiro equipamento. 

Alguém sabe de algum curso aqui em Brasilia, ou alguém experiente que possa me ajudar a escolher o primeiro equipamento, assim como montar o mesmo e outras dicas? 

 

Perdi  esse meu companheiro de pesca e aqui em Brasilia ainda não conheço nenhum pescador rs

A ideia é até tentar umas pescarias no lago paranoa mesmo para praticar.

Desde já agradeço e parabéns a turma.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acredito que você está no lugar certo 90% da galera aqui do fórum e de Brasília kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas seja bem vindo, da uma pesquisada aqui nos tópicos veja se ja começa a triar as dúvidas, e se precisar de algo. So abrir outro tópico que a galera responde.

Seja bem vindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acredito que você está no lugar certo 90% da galera aqui do fórum e de Brasília kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas seja bem vindo, da uma pesquisada aqui nos tópicos veja se ja começa a triar as dúvidas, e se precisar de algo. So abrir outro tópico que a galera responde.

Seja bem vindo

Marco, tudo bem? Ai pro lado de goiania tem a serra da mesa e alguns pesqueiros legais né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco, tudo bem? Ai pro lado de goiania tem a serra da mesa e alguns pesqueiros legais né?

Cara SM ( Serra da Mesa ) fica mais perto de você.

Mas sim vou diretooooooooooooooooooooooo

 

Pesqueiros tb, aqui tem alguns legais.

Agora ae na tua área nem sei se existe pesqueiros legais. 

 

 

Eu tb estou direto na tua cidade ae como trabalho para o Ministério então vou muito ae 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara SM ( Serra da Mesa ) fica mais perto de você.

Mas sim vou diretooooooooooooooooooooooo

 

Pesqueiros tb, aqui tem alguns legais.

Agora ae na tua área nem sei se existe pesqueiros legais. 

 

 

Eu tb estou direto na tua cidade ae como trabalho para o Ministério então vou muito ae 

 

Aqui perto tem o point da pesca ali no Corumba. Podemos marcar uma depois na serra da mesa rs!

deixa eu conseguir comprar meu equipamento! rs

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...