Ir para conteúdo

[APROVADO] EDUARDO CHEDID


Vagner

Posts Recomendados

Comprei uma shimano Caenan zerada,como e uma carretilha de entrada shimano já não esperava muita coisa mas estava ate animado,chegando aqui achei ela meio travada e pesquisa pra todo lado e vi que o Eduardo Chedid seria uma boa escolha, entrei em contato com ele tirei minhas duvidas e resolvi encaminhar pra ele já aproveitando mandando minha Titan 10000 minha primeira carretilha que estava encostada so o pó da gaita.

Testei as duas final de semana, a Caenan ta voando muito macia e arremeça com facilidade e a Titan 10000 que tava encostada voltou a ativa.

Ótimo trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar do CHEDID é chover no molhado.

kkkkkkk

 

Sempre compro meus itens com ele mas ainda não mandei as minhas por falta de tempo entre as pescarias e também dinheiro.

Sempre tem uma conta para pagar que tinha esquecido alguma coisa assim

 

 

Mas logo log, vou mandar as minhas Brisa 3000 antigas paradas e também um Intruder 100 que também ta parada kkkkkkkkk

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vagner é um cara muito gente boa o Marcão excelente pessoa tb , pena não querer ir pescar conosco no TO agora na próxima semana , fico feliz de ter satisfeito mais um amigo das pescarias e vamo que vamo , logo mais o Kid ou o Fabricio vão ter que compilar esses tópicos todos , aliás seria o caso já de criar um cantinho pra LDS TUNiNG para podermos colocar tudo junto lá e ficar bem mais fácil a visualização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts Chedid fala assim não velho, semana que vem é aniversário do meu Pai, e não da para desmarcar a pescaria com ele para ir com a galera ( bem que eu queria muito) tu ja é o segundo que fala isso, galera veio falar comigo no whats, fico chateado com isso. kkkkkkkkkkkkkk

 

É mesmo ta na hora de criar ae um cantinho para a LDS apoio a ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, sou novo no pedaço e tive o prazer de conhecer o Chidid, via FTB. Mandei para ele minha Abu 4600 de estimação para ser tunada. Vou chover no molhado, mas a carreta ficou mais que excelente. Geralmente uso peso de 10 g e comparei com uma lubina Black widow 2016 gts que acabei de comprar. Estou vendendo a bkack widou!!!!!!

A abusinha ficou excelente. Vendo mesmo a lubina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...