Ir para conteúdo

Pontos de Pesca - Brasília


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde.

 

Mudei recentemente para o DF e gostaria de saber os lugares mais próximos que eu possa pescar tucunaré azul, bem como o contato de alguém, se for o caso de pousada, etc, pois não possuo barco, nem caiaque ainda (complicado para guardar no prédio). De preferencia que não envolva muito gasto, rs!

 

Em relação a materiais de pesca, conheci a tal feira dos importados e várias lojas... os trem são caros aqui assim mesmo? ta doido... melhor comprar pela net.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos lá.

 

Maioria da galera do fórum é de BSB, mas perto dae tem CORUMBÁ e SERRA DA MESA.

 

Agora se não tem barco e nem caiaque fica fods, vai ter que morrer na mão das pousadas.

 

Procura aqui no fórum as anunciantes.

 

GERMANO

SERRA NEGRA

VIDA DE PEIXE

 

Estas ficam na SERRA DA MESA vale a pena dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos lá.

 

Maioria da galera do fórum é de BSB, mas perto dae tem CORUMBÁ e SERRA DA MESA.

 

Agora se não tem barco e nem caiaque fica fods, vai ter que morrer na mão das pousadas.

 

Procura aqui no fórum as anunciantes.

 

GERMANO

SERRA NEGRA

VIDA DE PEIXE

 

Estas ficam na SERRA DA MESA vale a pena dar uma olhada.

 

Tava olhando aqui, tem lago Corumbá 3 e 4... qual desses seria? sabe se la também há o serviço de aluguel de barco e pousada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seja bem vindo parceiro...

 

pontos dos Azuis... vc vai encontrar... na Barragem do Paranã.... Serra do Facão e entre outros locais como serra da mesa... e etc...

 

Não sei informar como anda a piscosidade desses locais ... mas com certeza o passeio e garantido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem também Serra do Facão (perto de Catalão) e lago do paranã...

 

Serra do facão é a mesma coisa que Represa Emborcação? Lá tem serviço de aluguel e pousada?

 

Nos dois lagos Corumba 3 e 4 tem tucunaré azul?

 

Essa barragem do Paranã fica perto de onde??

 

Desculpem as perguntas, rss, pois estou tentando localizar no google maps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serra do facão é a mesma coisa que Represa Emborcação? Lá tem serviço de aluguel e pousada?

 

Nos dois lagos Corumba 3 e 4 tem tucunaré azul?

 

Essa barragem do Paranã fica perto de onde??

 

Desculpem as perguntas, rss, pois estou tentando localizar no google maps.

Serra do Facão e emborcação: Não sei...

Corumbá 3, Apenas tucunaré Amarelo..  Não existe pousada, já ouvi falar que tem lugar que aluga barco, indo por Luziânia, Sentido Caldas Novas, mas não sei exatamente onde é

 

Corumbá 4, Só vi amarelo, mas já vi relatos de existir o Azul, tem um lugar, acho que é tipo pousada chamada Ligeirinho, nunca fui e nem sei como funciona, vale a pena pesquisar e consultar

 

Paranã, nunca fui.. olhe no google maps perto de Formosa - GO e Flores de Goiás, acho que é por ali.. mas nunca ouvi falar de serviços por lá...

 

Com hospedagem e tudo, o melhor seria Serra da Mesa ou Serra do Facão(não conheço), Serra da mesa tá saindo bons peixes.. mas vai do dia, VENTO, LUA.... minhas ultimas 3 idas lá foram fantásticas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei no mapa aqui.. muda para Google Earth que você verá mais fácil..

 

Serra do Facão, fica a cima da Represa da Emborcação(Lago de Três Ranchos), fica ao lado de Campo Alegre de Goiás e não de Catalão(apesar de ter acesso)

 

Lago do Paranã: encontrei as coordenadas (-14.613271, -47.258714) como sendo da barragem.. porém me parece um lago muito pequeno...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei no mapa aqui.. muda para Google Earth que você verá mais fácil..

 

Serra do Facão, fica a cima da Represa da Emborcação(Lago de Três Ranchos), fica ao lado de Campo Alegre de Goiás e não de Catalão(apesar de ter acesso)

 

Lago do Paranã: encontrei as coordenadas (-14.613271, -47.258714) como sendo da barragem.. porém me parece um lago muito pequeno...

 

Valeu Erique!

Esse Paranã está estranho mesmo, rs! 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Paranã já fiquei nessa pousada aqui http://pousadatucunare.com.br/não é nenhuma maravilha mais da pra quebrar o galho.

e pelo que sei te bem ruim de peixe por lá.

Serra do facão quando fui não tinha aluguel de barco, mais isso faz tempo não sei hoje.

corumba 3 e 4 já tiveram estrutura com aluguel de barco porem fecharam hoje desconheço se tem algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo perto de BRASILIA,  TODOS  esses lugares são muito pescado, tem muito pescador predador... onde tem cidade perto amigo, tem muito gente matando peixe, isso em todo BRASIL...

 ai na feira tem a loja do ESTACIO PESCARIA,  o cara e gente boa demais, e bom de negocio,  sabe trabalhar bem, se vc achar qualquer coisa mais cara do que la, e so falar p ele, que tenho certeza que ele cobre a oferta... ele não perdi uma venda, compro com ele, a mais de 15 anos, e além de ser um excelente pescador, conversa com ele, que ele te dará varias dicas, se ele gostar de vc, ele ate te oferece um rancho p vc pescar num lago desses na redondeza de BRASILIA....

no LAGO PARANOA, perto do iate clube, ali e um lugar muito bom de pescar o tucuna AZUL... DE CAIAQUE FICA PERFEITO... JA PEGUEI VARIOS TUCUNAS POR ALI...

DE todos esses,  SERRA DO FACAO, LAGO DO PARANA, CORUMBA E SERRA DA MESA, PARA MIM O MELHOR E SERRA DA MESA, NA SERRA DA MESA E ONDE TEM A MELHOR ESTRUTURA PARA O PESCADOR ESPORTIVO, O MELHOR LUGAR DA SERRA DA MESA PARA MIM E SEM DUVIDA PERTO DA SERRA NEGRA... MAIS TODOS ESSES LAGOS TEM MUITO PESCADOR, E  EM TODOS ELES TEM O TUCUNARE AZUL...

ABRAÇOSS E BOAS PESCARIAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala Bernardo,

Bem vindo a Brasília meu caro! Sim, a feira dos importados tá bem careira, pesquisando material na net achei preços absurdamente menores mesmo com frete via sedex.

Tem uma loja na 409 Norte (acho que você já está manjado nos endereços daqui né?) chamada Brasília Náutica, tem boa seleção de material, mas não foge muito dos preços praticados no DF e na Feira dos Importados.

Como a rapaziada aí falou, Serra da Mesa e Paranã (não tem sido muito bom de peixe) e Corumbá 3 e 4 (gosto de pescar nessas represas pois vou com certa frequência a Luziânia/GO e não custa nada dar uma paradinha pra pescar né hehehe).

Mas Serra da Mesa é sem dúvida o lugar campeão na preferência da rapaziada daqui.

Pra comprar seu material dá uma olhada nas lojas parceiras do fórum, o fórum é bem antigo e dá pra confiar legal nessas lojas!

Abraço e boa pesca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 13 de abril de 2016 at 15:59, Bernardo Cassaro disse:

rr4ncp.jpg

 

25g9dmh.jpg

Fala camarada,

Neste primeiro mapa você destacou a represa de Emborcação no Rio Paranaiba, a represa de Serra do Facão, fica bem próxima no Rio São Marcos, que deságua na Emborcação quase no seu finalzinho, próximo à cidade de Davinopolis, GO.

O lago de Serra do Facão não aparece neste mapa, deve está desatualizado, procure no Google Earth, e de zoom nesta região que destacou.

Desconheço qualquer serviço de pousada na região, somente ranchos particulares.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Olá amigos!

Me mudei recentemente para Brasília. Estou dando uma pesquisada ainda sobre lagos e rios na região. Lí aqui nos comentários sobre as represas Corumbá III e IV... Ainda tem bastante ação de Tucunarés lá? Se tiverem algum contato de onde aluga barcos também, agradeço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...