Ir para conteúdo

Pescaria de Corvina no jumping jig - rio Tietê


Posts Recomendados

E ae Galera....

 

Ontem peguei folga do trabalho, por isso resolvi bater uns tucunas em Borborema. Mas os tucunas não estavam comendo, eles não atacavam as iscas. Na pausa para o almoço resolvemos brincar um pouco com as corvinas no jumping jig.

 

A Corvina é um peixe meio chato de pescar na isca natural (minha opinião) , mas no jumping jig é um desafio e tanto, acaba sendo muito divertido e produtivo.

 

 

grande abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Danilo. ::tudo::  Ta aí uma pescaria que nunca tentei ainda. Mas o melhor da pescaria é zuar os companheiros de barco!  :gorfei:

Abraço.

 

kkkkkkkkkkkkkk.....pescaria em família é só palhaçada...é de chorar de rir. Cara, é um desafio tente pescar na próxima vez que vc for pro tietê.

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jumping jig pega de tudo. Em Barcelos peguei tucuna, traira , bicuda, piranha, pacu e até 1 cuiu cuiu. Experimenta turbinar o suporte huck com brilho (como se fosse isca de fly) o resultado é mto bom.

Abraços

 

E ae Ewerton....eu não botava fé nessa isca, mas ultimamente estou tendo bastante sucesso com ela também. Não conhecia esse cuiu cuiu vi no google a foto, ele parece um armal kkk que peixe estranho.

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria Danilo !

 

Preparado para o Torneio de sábado agora ?

 

Vou dar uma chegada lá em Borborema pra ver o movimento.

 

Pesco sempre corvina no Tietê, mas sempre com isca natural, vou fazer um teste da próxima vez com o jumping.

 

Abs

 

E ae Thiago.....

 

Fomos segunda para explorar os pontos de tucuna, mas não tivemos sucesso ;( o peixe não estava comendo....pegamos só 4 amarelinhos suados!!!! Muita tranqueira no rios, pedaços de aguapés moídos pela barragem. Por isso que fizemos essa pausa para corvina, porque de dependesse de mim ficaria só no tucuna (sou doente por esse peixe)

 

Espero que ate sábado o peixe volte a comer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria top d+.

 

Curvinas no jumping é sempre bom em SM da para fazer isso também.

 

Mas o melhor e falar que o companheiro não pegou nenhum ainda kkkkkkkkk

 

Abraços

 

E ae Marcão kkkkk cara, pior que mais uma vez, meio que esqueci que estava gravando, e soltei um palavrão na brincadeira.....mas da tanto trabalho pra colocar a censura e como foi só um resolvi deixa como estava kkkkkkkkkkkkkkk

 

Essa época é boa pra pescar corvinas os cardumes estão bem agitados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a pescaria Danilo...neste ultimo Sábado pesquei também tucuna nessa mesma represa, mas mais pra baixo, fomos lá na cidade de Sales, no braço do Cervão...e os peixes também tavam manhosos, teve poucas ações durante o dia. 

Uma pergunta: - Qual isca de JJ vcs tavam usando para pegar essas corvinas ? 

 

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo, por acaso vc sabe qual temperatura da agua aproximadamente?.  Pois aqui no Pardo pega muita Curvna, porém só no lambari vivo e iscado pelo nariz, já tentei metal jig, jig de pêlo, camarão artificial, até isca meia agua com chumbada hhehehehehehe e nunca tive suscesso, mesmo quando estava num grande cardume, acredito que seja agua do Pardo mas fria.   E qual modelo da isca.  Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a pescaria Danilo...neste ultimo Sábado pesquei também tucuna nessa mesma represa, mas mais pra baixo, fomos lá na cidade de Sales, no braço do Cervão...e os peixes também tavam manhosos, teve poucas ações durante o dia. 

Uma pergunta: - Qual isca de JJ vcs tavam usando para pegar essas corvinas ? 

 

Abraço!!!

E ae Renato...

 

então meu irmão...isso me preocupou, ate então tinha acertado os tucunas e agora eles não estavam comendo. Fico preocupado por causa do campeonato, só faltava no dia os peixes não comerem ;(. Mas ate sábado eles ficam com fome de novo kkkkk

 

a isca é o lendário jumping jig dragon da albatroz

 

grande abrço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo, por acaso vc sabe qual temperatura da agua aproximadamente?.  Pois aqui no Pardo pega muita Curvna, porém só no lambari vivo e iscado pelo nariz, já tentei metal jig, jig de pêlo, camarão artificial, até isca meia agua com chumbada hhehehehehehe e nunca tive suscesso, mesmo quando estava num grande cardume, acredito que seja agua do Pardo mas fria.   E qual modelo da isca.  Abraço.

 

A água esta extremamente quente, propicio pros cardumes ficarem agitados. Mas, no caso do tietê tem um "pulo do gato" kkkkk 

 

Aquele lance de descer a isca totalmente no fundo, subir um metro e fazer o trabalho não funciona (pelo menos não comigo)

 

Você vai soltando a linha aos pouco e fazendo o movimento.....vai soltando...quando a corvina der a primeira trombada ai vc trava e fica naquela profundidade.....se parar de bater, ai vc desce mais um pouco......se chegar no fundo sem ações, recolha tudo e repita o procedimento.

 

a isca é o  jumping jig dragon da albatroz

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Danilo, 

 

Também peguei umas corvinas com jumping jig perto da lagoa preta e perto do rio da onça em Borborema. Muitos tipos funcionam, tenho dois da albatroz (verde limão e dourado), o sapinho (cítrico e preto) e um todo de metal (ele desce em espiral), apesar de muitas fisgadas, poucas são embarcadas... O jumping lig de sapinho com suporte book é o que mais tem êxito nas fisgadas... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Danilo, 

 

Também peguei umas corvinas com jumping jig perto da lagoa preta e perto do rio da onça em Borborema. Muitos tipos funcionam, tenho dois da albatroz (verde limão e dourado), o sapinho (cítrico e preto) e um todo de metal (ele desce em espiral), apesar de muitas fisgadas, poucas são embarcadas... O jumping lig de sapinho com suporte book é o que mais tem êxito nas fisgadas... 

 

E ae Wilian!!

 

Top a dica do sapinho...vou ver se compro um pra mim, ate porque ja me falaram muito bem dele. O ponto perto do rio da onça não conheço (la já acertei um cardume de amarelo só - onde desce o afluente, perto do condomínio de rancho-

 

mas o ponto perto da lagoa preta ja fui....lá costuma sair umas grandes.

 

grande abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Técnica interessante essa para pescaria de corvina , pena que por aqui não tem deste peixe . 

Parabéns pela pescaria  ::tudo::

 

E ae Anderson...

 

vem pra esses lados pescar, vem bater uns tucunas...ai na hora que vcs forem almoçar vcs param num poço p pescar corvina

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Então, conforme prometido: vou postar o resultado da pescaria com Jumping Jig. Fui para Luiz Alves e fiquei acampado na praia do Leandro. Lá tive a oportunidade de pescar com Jumping Jig e foi um sucesso. Usei o Jumping estilo sapinho com dois suportes " Huk" e foi um sucesso. Todo dia de manhã levantava e já ia até a margem do Rio Araguaia e pegava em média 5 curvinas em prazo de 30 minutos, fora as que eu perdia as fisgadas. Usei tambêm o "Jig Head" com aqueles pelinhos coloridos (esqueci o nome rsrs) também foi um sucesso. Agora o que pude observar é que  as cachorras são completamente atraídas pelas iscas de Jumping Jig e peguei várias e as usavas como iscas para pegar peixes maiores. Enfim, Jumping Jig e Jig Head funcionam muito bem na pescaria no Rio Araguaia, seja para pescar curvinas ou  cachorras. Boa pescaria a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...