Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Caros amigos, meu nome é Yuri Mamede e estou começando no fórum.

Sou aqui de Fortaleza e um apaixonado pela pesca esportiva e, especialmente, pela pesca de tucunarés, como a maioria de vcs.

Pesco com artificiais a um bom tempo e vou atrás dos tucunas aonde eles estiverem e estou aqui para trocar informações com os novos amigos!

Obrigado a todos e estamos aí!

Yuri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Bruno!

Tenho 31 anos cara e pesco tucunarés a uns 10 anos.

Já fui ai pertinho de vc na Serra da Mesa e pretendo ir de novo no primeiro semestre do ano que vem.

Pois é cara tem várias represas boas de tucunarés por aqui. Algumas com uns bem crescidinhos, hehehehe! Vou sempre que posso.

Cara estou vendo ainda como fincionam as coisas aqui no fórum, quanto a fotos, assinatura, etc. Estou apanhando um pouco mas já pego o riscado do negócio, heheheheh!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Yuri !

Os "segredos" estão parcialmente descritos no Painel de Controle do Usuário ( vide cabeçalho ) !

Mas se precisar de qualquer ajuda, basta falar, ou melhor, postar... wink

Aliás, já pode postar sua Localização no Perfil !

Tá na fase da carência, mas daqui a pouco já vou estar "lhe cobrando" o avatar... lingua::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...