Ir para conteúdo

Lago do Peixe-TO ou Serra da Mesa?


Posts Recomendados

Boa tarde pescadores, estou reunindo um grupo de amigos para conhecer um desses lugares, Lago do Peixe fica aproximadamente 300 km mais longe, quem ja pescou nos dois lugares o que me diz, de qualidade de atendimento, dicas de pousadas, quantidade de peixes, etc...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser Lago do Peixe.    Eu já fui nos dois lugares,  mas faz 3 anos a ultima vez.  Pelos relatos aqui com certeza Lago do Peixe, Serra da Mesa além de estar baxo anda meio loteria.  Acho que em numeros de açoes e quantidade o Lago do Peixe é melhor , mas ainda acredito que a chance de acertar um bruto dos seus 4 a 5kg na Serra da Mesa a chance é maor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ainda não fechou a pousada, segue mais uma para você ter como opção. Pousada Pesca e Lazer, em Retiro (TO), fica próximo ao Rio Paranã, os barcos do Kojak e Mariozan vão pescar lá nas proximidades. Proprietário é o Roberto Tel.: (63)3396-3034 ou (34)9242-1447.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...