Ir para conteúdo

Novo Marfim


Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Lamana, eu estava exatamente agora vendo as fotos deste lançamento Levefort!!

 

O que já era bom agora ficou top dos tops!!!! ::tudo::

Com este Marfim da pra pescar muito bem tucunaré, bass, etc...e também dar aquela linguiçada de Piapara, dourado, etc...

Não sei o valor do casco, mas o Marfim já era um sonho de consumo...este então...veio pra acabar com o pequi do Goiás!!!

Sem dúvida nenhuma na minha opinião esse casco é a melhor opção para pesca com artificiais, naturais por rios e represas com ondas ou  corredeiras. 

Se olhar alguns barcos Gringos como Tracker e outros este Levefort não deixa nada a desejar!!!

Desta vez tiro o chapéu com louvor para a Levefort, mandou muuuito bem!!!!

 

Abraço!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha acabdo de postar no tópico sobre o RPM do 40,  realmente uma inovação e tanto, só falta ampliarem para os barcos de manche, como os Lund. Aí sim vai ficar top, com certeza o peso irá aumentar pos precsa uma estrutura mais reforçada no fundo pra aguentar bancos assim, mas nada que um 40 não resolva.  Tava na hora de começarem a mudar os barcos aqui.

boats-series-fury3-1440x0-c-default.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara Lamana!!! 

Aquela Marajó Freestyle já achei um show.....esse marfim então....

 

Estava vendo no site..pode ter 3 opções de acabamento, carpete, vinil (tradicional) e aluminio xadrez (pra quem pesca Piapara ou iscas naturais é o mais facil de limpar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que barco top... sem por e tirar nada!

Atende qualquer tipo de pescaria, multiuso, espaçoso e prático. Deve navegar muito bem com um 40. A levefort parece que tá advinhando o desejo/pensamento de nós pescadores.

Esse compraria sem medo de ser feliz, seja pra navegar em águas calmas ou com marolas, seja pra pescar no bait ou linguiçar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mercado tá revolucionando  nos  protótipos  e projetos  =  principalmente  no visual  = levfort é do tempo  do meu pai =também como mogi mirim barcos  = as duas do msmo tempo no mercado  =  lev fort sempre inovondo  e investindo  em mudanças  =   ESTA AI P/ TODOS VEREM = DÁ P/ MORAR / DORMIR  CURTIR SOM E TALS  =  ME SENTI EM MEU QUARTO  OU NO CARRAO SPORT ////    será q  a lev fort esta seguindo os passos da calaça /////    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabamento da levefort é primoroso!!! Sempre foi!!! ::tudo::

Gionanoni, levefort é pioneira...na década de 90 já tinha os apolus e apolus Dart, semi chatas. Em 2001 já tinha o Sabre Flydeck que já tinha propósito de um bass boat de aluminio, com plataformas dianteiras e traseiras com cadeira giratória, específico para pesca com iscas artificiais. Não economiza em alumínio, falo da marca pois tive diversos barcos dela, inclusive um apolus, dois Sabres Flydeck, squalus entre outros. tenho conhecidos com Marajós da decada de 1980 que até hoje tão rodando e não entram àgua!!! São mais caros, mas qualidade inquestionável!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembra a distribuição de espaço e estrutura dos bass Tracker Deep V...qdo eu vi pensei a mesma coisa q o Lamana: sem bancos para pular!!! Muito melhor!!!

http://media.tmgcreative.com/2016/TRACKER_102016/Deep-V-Boats_132016/Pro-Guide-V-16-SC_3885/Overhead_1327521/Pro-Guide-V-16-SC_img158580_600.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse só serve para iscas articiais. Para pesca com isca naturais carece de um amplo viveiro.Não há nada no mercado melhor que os Marfim. Tenho um 5.5 TR com viveiro pequeno e tenho um 6.0 TR com enormes plataformas de proa, com Mercury 40 3 Cil e viveiro de 0,8m que é um show para naturais(sardinhas e camarões). Nada a reclamar, estabilidade parado e navega demais nas ondas, não tem pra ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João esse Freestyle serve para os dois note que dá pra tirar as cadeiras e mudar.   Tanto apoitado  com os bancos virados pra traz( pescador de Piapara va ficar doido) ,  corrico, etc.. E tb pode usar as plataformas pra pescar de pincho, acho que é o primeiro barco de comando polivalente do Brasil. O Viveiro deve ser na plataforma traseira logo no começo dela, visto que o tanque é na proa.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Levefort já tem um barco polivalente que é o Marfim Pescador CLX, basta pedir pra colocar plataforma elevadora no espaço traseiro, como no MG Double Fishing(tenho um MG 195 Double Fishing c/ Mercury 115 CT 4T com 20h de uso à venda).Dêem uma olhada no Marfim Pescador: https://www.martinellishop.com.br/details.php?id_prod=13708&p=/barcos-e-lanchas-levefort/barco-levefort-marfim-6.0-pescador-somente-o-casco.html#mostraProduto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rennó   =   judiação  q  na lev fort  ñ  deixam  a gente  fazer  mudanças  na fabricação      /  também sinto  sobre  a mogi mirim = ñ sei se vao lançar algo intereçant   = mas parece q parou  no tempo nos  projetos  mais atuais  c/ esse novo conceito de barcos  mais largos  modernos e tals  ??/  aqui    na cidade  =só tem  casco  lev fort e mogi mirim  muitos  dos antigos  como citou  =  foi nessa época q ela ganhou fama ficou pioneira aqui na nossa região  ///   antes disso  era só  BOTE DE MADEIRA   6 / 7/  e meu pai disse q ate viu de 8 mts  na agua  =  FEIJAO E REMO  NA FÉ E VONTADE ///  ai começou a lev fort   e depois  veio a mogi mirim  c/ seus lançamentos  por toda a região  =   ñ entendo  de cascos  = sou leigo = to aprendendo =  mas o acabamento da lev fort  tenho certeza  = é top  sempre foi  /// são fortes também na hidro dinâmica //  pergunta p/ quem tem um lev fort se ele arrependeu  ///// 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeitando a todas as opiniões que gostaram , mas tô com o Reis.

 

Até acho muito bom novas opções de barcos no mercado, mas pra mim tá muito claro que a Levefort só deu  uma maquiada em seu produto.

 

Viu que uma grande parte de seus clientes estão partido pro BAss, e agora, MUITO TARDIAMENTE, tentam recuperar um pouco do mercado.

As cores chamativas e o porta varas tentam remeter a isso. Um Bass genérico de aluminio com multi função.

 

Acho a opção de carpete ruim pra quem pesca de ceva. Se pingar o cheiro não sai nunca mais.  :gorfei:

 

Acho que a multifuncionalidade não é inovação nenhuma, concordando com o Reis.

Ficou muito bom pra linguiçar, mas pra casting não é bom não. As plataformas são apertadas, e as bordas altas dificultam o embarque dos peixes.

 

Pra tucuna o Bass é imbatível.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil adequar um barco que vá bem no bait e linguiça!! 

Rodrigo, a levefort tem 3 opções de acabameto, carpete, vinil (ante derrapante tradicional) e piso em aluminio xadrez...portanto da pra adequar bem ao tipo de pescaria pretendida.

A vantagem de um casco como o Marfim é que pode poitar em águas rápidas, pegar marolas como do Paranazão...sem oferecer risco algum como um barco mais baixo. E ainda da pra pescar no pincho muito bem. Pra quem quer ter um único barco é uma boa opção.

Achei o casco bacana pois pode fazer um uso misto. Se pegar um BigFish, um Sabre, e afins, complica, (por experiencia própria), são barcos pensados apenas no bait.

Levefort mudou a parte interna do Marfim, copiando alguns gringos como já supracitados, e acho uma boa opção, que até então não tinha no Brasil.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Leonardo. Eu vi que tem essas opções de acabamento.

MAs se a opção é pedir o acabamento em aluminio, melhor de limpar, acaba ficando como era o original.

 

Nem discuto que o tipo de casco é bom para corredeiras, ou pesca apoitada. Sem dúvida.

Mas aí cada macao em seu galho. 

Bass não é bom pra linguiçar, mas pros tucunas é disparado o melhor.

 

Claro que dá pra pescar, minha lancha tem o mesmo desenho do MArfin. Mas para adaptar ao baitcasting, tive que plataformar tudo a trás.

Qdo vou embarcar um peixe sou obrigado a usar um puça, porque fica muito alto.

 

O desenho de piso livre, sem divisória e sem viveiro, ficou show. 

MAs ele tem viveiro? Ficou atrás??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...