Ir para conteúdo

Primeiro conjunto de pesca e dúvidas sobre a cor das iscas


Raphael Santos Reis

Posts Recomendados

Pessoal acabei de adquirir meu primeiro conjunto para a pesca de robalos pevas (aqui na região é raro pegar flecha), gostaria da opinião de vocês sobre o conjunto e principalmente sobre a cor das iscas

 

Informações:

Local de pesca: Sudeste, em rio.

 

Vara: Celta Bandit 17lb inteira.

Carretilha: SeaKnight SK1200 (importada, bons feedbacks dos compradores, parece ser de boa qualidade, comprei porque estava muito barato na promoção) [Ainda não chegou]

 

Iscas: 

Nelson Nakamura Borá 7,5

Nelson Nakamura Magic Stick 70

Nelson Nakamura Curisco 70

Marine Sports Inna 70 pro tunned

KV Rei 

Camarão Monster 3x

 

Essas são as iscas que pensei em adquirir para começar, vocês recomendam trocar alguma dessas por outras?

Fico no aguardo de algum robaleiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou "robaleiro", mas sempre ouvi falar das iscas da "mirrolure" !

 

Tipo "merthiolate" e "verde claro" - ambas transparentes...

 

Mirrolure%201_zpsnc7ssl1t.jpg  mirrolure-27-mr-300x300_zps36prsk04.jpg  Twitch%20bair%20Mirrolure_zpsgogakxlm.jp

 

arrow:: Será que ficaram "ultrapassadas" ??

 

 

arrow:: Essa "Flash" me parece ser eficiente para qualquer tipo de peixe !  ::fishing

 

14eee9ae-7444-4e1b-9346-2f2b89131699_zps

 

arrow:: Também essas são consideradas (na minha opinião) excelentes !  mestre::

 

cb04bb8e-ad91-4751-925e-1ca37aebb0a5_zps  23367051-dfae-4449-889d-202ad165caf0_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente de modelos de isca, eu sempre dei preferencia para iscas com cores citricas.

Por exemplo verde limao, laranja fogo, vermelho fogo, e mesclas dessas mesmas cores.

Alem delas existem outras cores bem consagradas e que nao devem faltar na caixa: Cor osso, cabeca vermelha e corpo branco/osso, cabeca verde limao e corpo branco/osso.

Atente para os ratlin de cada isca dependendo do tipo de peixe que quer buscar.

 

Pesco robalo de vez em quando e as iscas de peixinho e camarao SOFT (silicone)  sempre deram resultado. Alem disso, convem ter um sapinho jig porque costuma salvar a pescaria. Nao esquecendo do support hook.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa listinha que você trouxe ta bacana

Curisco 70, a bora 7.5 e 10, uns nakamarao vermelho também são coringas demais.

A kv rei tem apenas 5 ou 6 g. Acho que vai ser punk conseguir bons arremessos com ela.

Uma isca que sou fã é a Fusion shad 75 da sumax, cabeça vermelha com holográfico.

Robalo é manhoso e no fim do dia tu vai ver que o camarão é imbatível.

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Pessoal acabei de adquirir meu primeiro conjunto para a pesca de robalos pevas (aqui na região é raro pegar flecha), gostaria da opinião de vocês sobre o conjunto e principalmente sobre a cor das iscas

 

Informações:

Local de pesca: Sudeste, em rio.

 

Vara: Celta Bandit 17lb inteira.

Carretilha: SeaKnight SK1200 (importada, bons feedbacks dos compradores, parece ser de boa qualidade, comprei porque estava muito barato na promoção) [Ainda não chegou]

 

I

Olá! Chegou a carretilha? O que achou dela? Vale o preço?

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 16/07/2016 at 20:20, Leandro Figueiredo Ortiz disse:

Olá! Chegou a carretilha? O que achou dela? Vale o preço?

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Chegou sim, ela é realmente muito boa pelo preço proposto, material de alta qualidade, não tenho nada a reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 24/09/2016 at 19:54, Raphael Santos Reis disse:

Chegou sim, ela é realmente muito boa pelo preço proposto, material de alta qualidade, não tenho nada a reclamar.

E aí Raphael? Como está a carretilha Seaknight? Ainda se comportando bem na água salgada? Posso comprar sem medo!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Leandro, me desculpe o atraso para te responder, tenho frequentado pouco o  FTB

Quanto à carretilha, de acordo com o vendedor ela é resistente a água salgada desde que siga as precauções de limpeza e manutenção, porém eu só pesco em rios e não posso te dar uma resposta quanto a isso, mas acredito que você não teria problemas com ela. Eu a adquiri como um produto de entrada, já que estava iniciando na pesca de carretilha, e até hoje 0 problemas com ela,  é realmente um produto de qualidade, sendo realmente de acordo com as fotos. Possui estrela, carretel e ajuste fino em alumínio e o corpo em grafite, com manivela em EVA, pesando no total 215g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...