Ir para conteúdo

ISCAS personalizaras para pescadores exigentes


Posts Recomendados

Amigos de anzol. Depois de algum tempo, e "sofrendo pressão" de alguns colegas, estou divulgando me trabalho. Primeiramente quero deixar claro que não sou comerciante, não "vendo" iscas no atacado. Na realidade nem vendo iscas. No entanto, coloco à disposição dos amigos meu trabalho. Aquela isca que você perdeu e nunca mais conseguiu outra, aquele modelo especial que você não tem mais ou perdeu. Aquela de estimação que já está com a pintura "mordida" pelos "bitelos". Posso fazer, refazer, pintar qualquer tipo de isca, como você quiser, do ta manho e peso que quiser. Querem conhecer meu trabalho é só enviar um e-mail para baccarini@mgconecta.com.br. Preço? Meu trabalho não tem preço, se algum amigo quiser vai pagar apenas o custo, exatamente o custo. Como não faço comércio, não aceito pedidos no atacado, quantidade. Faço pelo amor ao esporte e pela amizade de "barranco de rio" ou de churrascos nas chalanas.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceiro hahaha tenho 3 antigas aqui, mais de 15 anos, que era do meu pai, por eu estar começando com carretilha, não sei se elas eram tops na época ou se elas são boas agora, eu uso elas no meu treinamento de arremesso. Estão descascadas e com vários arranhões. Abraços, as iscas ficaram bonitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, Natan e Douglas favor enviar o endereço para envio para meu E-mail, abaixo. Marcelo Terra, que deve ser barranqueiro dos bons, já iria ganhar 1 isca pelo favor que me fez, vai receber 2. Ok, Marcelo. Sua isca só não foi enviada ainda porque eu estava em viagem. Se me enviarem os endereços este final de semana despacho as iscas. Abcs a todos.

 

marciobaccarini@city10.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...