Ir para conteúdo

ISCAS personalizaras para pescadores exigentes


Posts Recomendados

2 horas atrás, Marcio Baccarini Viegas disse:

Felipe, Natan e Douglas favor enviar o endereço para envio para meu E-mail, abaixo. Marcelo Terra, que deve ser barranqueiro dos bons, já iria ganhar 1 isca pelo favor que me fez, vai receber 2. Ok, Marcelo. Sua isca só não foi enviada ainda porque eu estava em viagem. Se me enviarem os endereços este final de semana despacho as iscas. Abcs a todos.

 

marciobaccarini@city10.com.br

kkkkkkk :gorfei: DUAS??? alegre::danca::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos problemas de "iscas customizadas" é que terminamos as economizando sempre, com enorme medo de perdê-las... vergonha::

E quase sempre elas ficam tão "arrumadas", que chega a ser um "crime", pensar em correr o risco de usá-las...  mestre::

Não é por acaso que os "colecionadores de iscas" terminam sem ter espaço para guardar as "meninas"...  seila::

Parabéns ao Márcio por produzir "estrelas reluzentes" como as apresentadas ! palmas::

Acho até que "hipnotizam" os peixes, tanto quanto os pescadores...  :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO....o pessoal que vai receber as iscas.....preciso do endereço para envia-las. Somente me enviaram o endereço o Natan Pinto e o Douglas Gabiati. Enviem para o e-mail abaixo

marciobaccarini@city10.com.br.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natan e Douglas as iscas de vocês estão sendo despachadas amanhã. O atraso se deve ao fato de ter ocorrido alguns problemas de saúde com minha mãe, que graças a Deus se recuperou bem. As iscas ja estão prontas para envio. Espero que gostem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos problemas de "iscas customizadas" é que terminamos as economizando sempre, com enorme medo de perdê-las... vergonha::

E quase sempre elas ficam tão "arrumadas", que chega a ser um "crime", pensar em correr o risco de usá-las...  mestre::

Não é por acaso que os "colecionadores de iscas" terminam sem ter espaço para guardar as "meninas"...  seila::

Parabéns ao Márcio por produzir "estrelas reluzentes" como as apresentadas ! palmas::

Acho até que "hipnotizam" os peixes, tanto quanto os pescadores...  :gorfei:

Kkkkkk... Penso exatamente assim.

Vai dar dó de usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2016 at 08:21, Marcio Baccarini Viegas disse:

Natan e Douglas as iscas de vocês estão sendo despachadas amanhã. O atraso se deve ao fato de ter ocorrido alguns problemas de saúde com minha mãe, que graças a Deus se recuperou bem. As iscas ja estão prontas para envio. Espero que gostem.

Boa Tarde Marcio,

Primeiramente desejo melhoras para a sua mãe. Obrigado pela dedicação de fornecer esse presente para nós. Mantenho as mesmas palavras que citei no e-mail, é muito gratificante praticar esse esporte e apreciar um trabalho desses de reviver/fabricar as diversas iscas artificiais que são usadas. E tenho certeza que vou gostar sim dessa isca.

Abraços e sucessos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde turma. Primeiro pedindo desculpas pelo atraso do envio das iscas, mas por problemas graves na família, e sendo eu medico, ou seja tudo nos meus ombros, tive que me afastar um tempo de meu hobby. Porém, voltando a vida normal, amanhã sem falta estarei postando as iscas, que inclusive já estão embaladas. Espero que gostem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devido a ansiedade dos amigos estou publicando os códigos de rastreamento dos Correios para as iscas enviadas:

 

Maranguape -PE -  PE200756400BR

Americana - SP -    PE200756427BR

Goiânia - GO - -     PE200756395BR

Araçatuba - SP -    PE200756413BR

Mesquita - RJ -      PE200756387B3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devido a ansiedade dos amigos estou publicando os códigos de rastreamento dos Correios para as iscas enviadas:

 

Maranguape -PE -  PE200756400BR

Americana - SP -    PE200756427BR

Goiânia - GO - -     PE200756395BR

Araçatuba - SP -    PE200756413BR

Mesquita - RJ -      PE200756387B3

Márcio, muito obrigado, gratidão demais por sua consideração, espero ter a honra em contribuir de alguma forma. Ansioso para receber essa obra de arte. Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Marcio Baccarini Viegas disse:

Devido a ansiedade dos amigos estou publicando os códigos de rastreamento dos Correios para as iscas enviadas:

 

Maranguape -PE -  PE200756400BR

Americana - SP -    PE200756427BR

Goiânia - GO - -     PE200756395BR

Araçatuba - SP -    PE200756413BR

Mesquita - RJ -      PE200756387B3

Amigo Márcio,me desculpe não ter respondido antes. O motivo, expliquei pelo email que vc forneceu.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa e pelo belo trabalho. Tenho intenção de montar um quadro com iscas e fico imaginando algumas com pinturas diferentes...já estou com idéias fervilhando na cabeça...Uma hora dessas te importuno.

Grande abraço e mais uma vez parabéns pela atitude altruísta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

danca::danca::danca:: as minhas crianças chegaram alegre::

Conforme nosso experiente Kid M comentou, elas irão ficar bem arrumadas na caixa pois são verdadeiras obras de arte... mestre::mestre::mestre::

más não terei dó Naonao:: vão para linha de batalha e ainda vou postar elas dentro das boconas :yes4:

Parabéns Baccarini pelo maravilhoso talento e mais uma vez agradeço o presente :good:

:amigo:

20160620_152309.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Marcelo Terra disse:

danca::danca::danca:: as minhas crianças chegaram alegre::

Conforme nosso experiente Kid M comentou, elas irão ficar bem arrumadas na caixa pois são verdadeiras obras de arte... mestre::mestre::mestre::

más não terei dó Naonao:: vão para linha de batalha e ainda vou postar elas dentro das boconas :yes4:

Parabéns Baccarini pelo maravilhoso talento e mais uma vez agradeço o presente :good:

:amigo:

20160620_152309.jpg

A minha também chegou muito obrigado Marcio gostei d+ apesar de não querer vou testar na próxima vez na serra da mesa tenho certeza que vai ser top.. parabéns novamente. logo posto uma foto da minha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...