Ir para conteúdo

Inacreditável! Vencemos o 3° Torneio de pesca esportiva de Tucunaré em Borborema - Sp 16/04/2016


Posts Recomendados

E ae Borin!!!!

Valeu meu irmão!!

Cara, sobre os bass boat...nunca tinha visto um, só em foto e uma vez de longe no rio...ele corre demais!!! Eu sempre achei que o fato deles chegarem antes nos pontos garantia a vitória as equipes. Ate porque na maioria das vezes, pelo menos nos torneios que acompanhei, os campeões estavam num bass boat.

Também pelo fato da mobilidade, por ele ser todo plataformada, supostamente, seja mais facil de andar pela embarcação.

Mas agora que participei do torneio percebi que são vários fatores que contam e um barco de aluminio tem chances sim de ganhar...mas continuo pensando que, dependendo do caso, a velocidade e mobilidade do bass pode ser uma grande vantagem.

Inclusive...nunca ví embarcações mais bonitas que aquelas...tinha um bass no evento que era azul metalico com um moto 115 hp.....ele literalmente voava!!! era incrivel!!!

grande abraço

Entendi. Mas te falar, e por experiência própria kkk

Sempre tive barco de alumínio, e a 3 anos tenho um Bass Boat, e não pego mais peixe por isso, concordo com a mobilidade, mas o que manda mesmo é conhecer o rio e o peixe, e claro, saber pescar.

Mas que é bom pescar de Bass é, quando quiser dar uns pinchos, é só combinar, levo meu barco aí pra nós pescar.

Abraços, boa sorte nas pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parabéns Danilo a vc e sua equipe, realmente ganhar um torneio com esta quantidade de barcos não é uma tarefa fácil...mas quando a equipe está focada no mesmo objetivo e tem a sorte à seu lado o resultado muitas vezes é este.

Abraço e boas pescarias!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Mas te falar, e por experiência própria kkk

Sempre tive barco de alumínio, e a 3 anos tenho um Bass Boat, e não pego mais peixe por isso, concordo com a mobilidade, mas o que manda mesmo é conhecer o rio e o peixe, e claro, saber pescar.

Mas que é bom pescar de Bass é, quando quiser dar uns pinchos, é só combinar, levo meu barco aí pra nós pescar.

Abraços, boa sorte nas pescarias

 

O loko Borin!!!! Você tem um bass??? Isso sim é privilégio! A velocidade que alcança se eu não tivesse visto e alguem me contasse não acreditaria...kkkk

 

O dia que você quiser pescar me avisa que sera um privilégio.....e garanto que você vai gostar dos tucunas daqui. Se bem que você esta proximo de chavantes tbm...e lá tem saido bastante tucuna azul.

 

Cara..tem grande amigo meu que morava em Bauru, hoje em São Paulo que tem seu sobrenome ele chama Diego Rondon Borin, não sei se é seu parente

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Danilo a vc e sua equipe, realmente ganhar um torneio com esta quantidade de barcos não é uma tarefa fácil...mas quando a equipe está focada no mesmo objetivo e tem a sorte à seu lado o resultado muitas vezes é este.

Abraço e boas pescarias!!

 

Valeu Carlos....

 

Realmente não foi fácil, mas o foco e a sorte foram essenciais para alcançarmos o objetivo

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O loko Borin!!!! Você tem um bass??? Isso sim é privilégio! A velocidade que alcança se eu não tivesse visto e alguem me contasse não acreditaria...kkkk

O dia que você quiser pescar me avisa que sera um privilégio.....e garanto que você vai gostar dos tucunas daqui. Se bem que você esta proximo de chavantes tbm...e lá tem saido bastante tucuna azul.

Cara..tem grande amigo meu que morava em Bauru, hoje em São Paulo que tem seu sobrenome ele chama Diego Rondon Borin, não sei se é seu parente

grande abraço[/

Opa. Privilégio será meu, com certeza quero e vou gostar de pescar aí com vc.

Mesmo estando do lado de chavantes, não conheço a represa, pesca apenas na represa jurumirim, mas aqui é bem fraco de peixe.

Sobre seu conhecido, certamente é parente, não o conheço, minha família e de Lencois paulista, vizinhos seu.

Vamos nos falando e combinar a pescada.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Danilo... foi um prazer lhe conhecer pessoalmente.

 

Quando vocês chegaram com a ficha das medições, estava do lado de vocês ali na tenda, próximo do Cap. Gancho.

 

Quando vi os 210 cms, já sabia que vocês estavam em primeiro, pelo menos até aquele momento. Minha dúvida maior foi quando chegou o Bass da Jogá (onde tava o Juninho), trouxeram alguns peixes de bom tamanho mas não acompanhei a medição.

 

Fico feliz que tenha ganho, tenho acompanhando os relatos seus aqui. Com certeza você já conhece o endereço dos azulões naquela área, não há bass boat que dê conta disso não...  ::tudo::

 

Você é um entusiasta da pesca e isso é legal demais.

 

Próximo ano vou lá concorrer com vocês, senão pescar nada, pelo menos fico babando nos bass boats....  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

 

Aquele casco Z19 da Quest com o Mercury Pro XS de 300 HP era de encher os olhos.

 

Parabéns pela conquista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Danilo... foi um prazer lhe conhecer pessoalmente.

 

Quando vocês chegaram com a ficha das medições, estava do lado de vocês ali na tenda, próximo do Cap. Gancho.

 

Quando vi os 210 cms, já sabia que vocês estavam em primeiro, pelo menos até aquele momento. Minha dúvida maior foi quando chegou o Bass da Jogá (onde tava o Juninho), trouxeram alguns peixes de bom tamanho mas não acompanhei a medição.

 

Fico feliz que tenha ganho, tenho acompanhando os relatos seus aqui. Com certeza você já conhece o endereço dos azulões naquela área, não há bass boat que dê conta disso não...  ::tudo::

 

Você é um entusiasta da pesca e isso é legal demais.

 

Próximo ano vou lá concorrer com vocês, senão pescar nada, pelo menos fico babando nos bass boats....  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

 

Aquele casco Z19 da Quest com o Mercury Pro XS de 300 HP era de encher os olhos.

 

Parabéns pela conquista.

 

E ae Thiago...o prazer foi todo meu meu irmão...

 

Valeu mesmo pelas palavras.....então era você ao lado do capitão gancho...vc apareceu no vídeo kkkkkkk que bacana!! 

 

A concorrência estava forte, mas treinamos bastante e pegamos os cardumes em várias situações diferentes (ativos, manhosos, rio baixo, rio alto) foi realmente uma recompensa a todo nosso "esforço" kkk que na verade não teve esforço algum, por mim faria isso todos os dias!!

* as vezes vejo programas na fish tv e o apresentador esta la no rio negro, ou em algum paraíso dos peixes e fica reclamando do calor kkk ou de alguma coisa (dizendo que esta cansado) eu começo a dar risada porque se eu tivesse la ficaria pescando 3 dias seguidos sem parar kkk

 

Os bass foram um show a parte, esse de 300 hp ate a carreta dele era animal!!!

 

Mas o que mais gostei foi o azul de 115 hp.....aquele era simplesmente animal!!!!!!

 

grande abraço e vamos pescar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo

 

Vocês mereceram o troféu!

Conhecer os pontos e treinar nas mais diversas condições é fundamental para quem quer encarar a sério um torneio. Claro que a sorte é sempre bem vinda.

 

Essa história de competir contra bass boats eu conheço bem.

Anos atrás participei de todas as etapas do campeonato paulista de pesca de bass, promovido pelo São Paulo Bass Club, em um barco de alumínio com motor de 15 hp. A cada largada o barco quase virava nas ondas levantadas pelos bass boats, que aliás já estavam lá loooonge rsrsrs

 

Parabéns! Qualquer dia desses vou conhecer seu "quintal" e será um prazer se pudermos pescar juntos.

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo

 

Vocês mereceram o troféu!

Conhecer os pontos e treinar nas mais diversas condições é fundamental para quem quer encarar a sério um torneio. Claro que a sorte é sempre bem vinda.

 

Essa história de competir contra bass boats eu conheço bem.

Anos atrás participei de todas as etapas do campeonato paulista de pesca de bass, promovido pelo São Paulo Bass Club, em um barco de alumínio com motor de 15 hp. A cada largada o barco quase virava nas ondas levantadas pelos bass boats, que aliás já estavam lá loooonge rsrsrs

 

Parabéns! Qualquer dia desses vou conhecer seu "quintal" e será um prazer se pudermos pescar juntos.

 

Grande abraço

 

Carlos, agradeço imensamente as palavras...

 

De fato, o torneio foi um projeto da nossa equipe que deu certo, os treinos foram fundamentais para definirmos como fazer os tucunas atacarem as iscas em diversas situações. Mas, a sorte também foi fundamental.

 

Nos pegávamos um lugar nas filas de barcos para bater os melhores pontos (que pensava que eram secretos kkkk) todos os pontos já estavam extremamente batidos. Mas, o padre quando deu a benção ao evento disse algumas palavras que inspiraram a equipe...ele disse que não foi a toa que jesus escolheu seus discípulos entre pescadores, que os pescadores possuem as qualidades que ele mais admira que são a Fé, a Esperança e a Perseverança.....aquilo ficou na nossa cabeça.

 

E desde o começo tínhamos fé que ganharíamos, e mesmo os pontos estando batidos os peixes atacaram as nossas iscas.

 

Teve até uma cena engraçada, em um dos ponto tinha um barco estacionado malhando as iscas la....o nosso barco estava no trajeto desse barco, desviamos e o pessoal começou a conversar conosco enquanto trabalhávamos as iscas, eles disseram que ali quando pega, só pega os grandes. No que ele disse a palavra grande um azulão, esse de 49,5, pegou a isca e foi pro fundo fazendo a ponta da minha vara beber água.....claro que tremia das mãos aos pés kkkkk depois descobri que nesse barco estava o ex prefeito da cidade chamado jr turco.....ao invés deles ficarem bravos pelo fato de termos pego o peixe na frente deles, eles aplaudiram e parabenizaram isso me impressionou e depois eu tive que aguentar a zuera por causa da tremedeira kkkkkkkkkkkkkk

 

Mas, o primeiro passo para alcançarmos o sucesso é acreditarmos ai a sorte ficara do nosso lado,

 

Faço questão de pescar com você quando vc quiser vier é só avisar...o convite esta feito

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela conquista de primeiro lugar do torneio , deve ser maravilhoso estar em primeiro fazendo o que gosta  ::tudo::

 

valeu Anderson....

 

Cara, a sensação é de alivio e de muita felicidade por essa conquista

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Danilo, já participei de um torneio e esse ano estou participando de outro, cara primeiro lugar é top demais amigo, minha melhor colocação foi 9º em uma etapa e 13º geral, pelos seus vídeos e relato da para ver que planeja, estuda os pontos de pesca e isso é fundamental, a sorte sem dúvida ajuda, mas o planejamento é primordial para quem quer levar um torneio a sério.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Danilo, já participei de um torneio e esse ano estou participando de outro, cara primeiro lugar é top demais amigo, minha melhor colocação foi 9º em uma etapa e 13º geral, pelos seus vídeos e relato da para ver que planeja, estuda os pontos de pesca e isso é fundamental, a sorte sem dúvida ajuda, mas o planejamento é primordial para quem quer levar um torneio a sério.

Abraço

 

Alfredo,

 

Valeu pelos parabéns....Depois que vivenciei oque é um torneio, toda pressão...todos os barcos acumulados batendo nos pontos, cortando nossa frente, fazendo barulho na água (não que seja maldade é que é mta gente mesmo) a dificuldade e a necessidade de cumprir a cota (5 peixes) cheguei a conclusão que é muito difícil....e ficar entre os 10 já é uma conquista e tanto....ou seja em nono ou decimo terceiro é uma excelente classificação.

 

venha pescar pra esses lados

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ñ entendo  desse tipo de torneio =  mas pelo q vi no vídeo  é o seguinte =  tem um tempo limite  e uma cota de 5 peixe  na medida especificada ok (  axo q é isso se to certo )  = então amestieri  =minha opinião =  uma bateria e uma bomba  normal estala em qualquer viveiro //   a cota é de 5 peça  ok = já seio os pontos exatos e como devo fazer minhas táticas // pego 3 se for grande e o viveiro for muito pequeno   vou  p/ medir ou pesar  = se for peq continuo fazendo a cota //  caso contrario volto e pego as 2 peças q falta ok  ///  única diferença q vejo e estou de acordo c/ vç é no = quesito = tempo ( cronômetro )  ///  agora ñ estamos falando em conforte  passeio e tals ok ///  é  tem o fator  importante  = SORTE  ////

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ñ entendo  desse tipo de torneio =  mas pelo q vi no vídeo  é o seguinte =  tem um tempo limite  e uma cota de 5 peixe  na medida especificada ok (  axo q é isso se to certo )  = então amestieri  =minha opinião =  uma bateria e uma bomba  normal estala em qualquer viveiro //   a cota é de 5 peça  ok = já seio os pontos exatos e como devo fazer minhas táticas // pego 3 se for grande e o viveiro for muito pequeno   vou  p/ medir ou pesar  = se for peq continuo fazendo a cota //  caso contrario volto e pego as 2 peças q falta ok  ///  única diferença q vejo e estou de acordo c/ vç é no = quesito = tempo ( cronômetro )  ///  agora ñ estamos falando em conforte  passeio e tals ok ///  é  tem o fator  importante  = SORTE  ////

E ae meu irmão, blz?

 

Cara, desculpa mas não entendi muito o que você escreveu, mas pelo que entendi vou tentar te explicar.

Esse torneio são 5 peixes de no minimo 30 cm.

 

quanto aos pontos, nos temos nosso pontos secretos, mas no torneio nos descobrimos que eles não são secretos kkkkkk 

 

tem os fatores externos, pressão de pescar, barulho, muitos barcos 139 naquele torneio.....

 

a técnica é fundamental, mas a sorte também, inclusive ela nunca foi negada nos comentários acima.

 

a vantagem do bass boat é evidente, mas há outros fatores que podem compensar isso, e isso que achei bacana

 

mas se vc quer saber como é um torneio de forma eficiente e sair do "achismo" é só participando de um

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

danilo   =   posso ate ir ou participar  de um torneio  = apenas p/ ver aprender como é na real ok // ñ curto esse estilo  ok =  pesco de outra maneira sou nativo = nascido e criado na beira do rio certo / também ñ pesco em pesqueiro ou agua parada / = nada contra  ok=   pelo contrario admiro  todos vçs  q pegam peixe c/ uma colherzinha né  ( iscas artificias)  //  nem entro nos tópicos sobre o assunto  = porq ñ posso ajudar = pelo contrario vou = atrapalhar /então fico na minha ok / meu comentário ai em cima no tópico q vç criou = foi a respeito  q =   c/ pouco e c/ a experiência e pratica /    SORTE    =  sempre estará no pario  ok     //  AGORA =  deixei bem claro p/ todos  =  bass boat =  se vç quer conforto praticidade  velocidade  carpete bancos e tals = ai sim concordo plenamente ok danilo =  e é claro assim vç chega primeiro ao seus locais preferidos ///  mas ñ significa q pode ganhar  um torneio como vç msmo provou aqui p/ todos  certo amigao /  =  aqui danilo é só minhocuçu /tuvira / piramboia  e linhada ou vara de bambu e se ñ tem nada disso é na mao msmo =   ainda somos meio índio kkkk  /  boas pescas - sorte  amigao /// a uma outra variante = onde vou c/ meu barco vç ñ entra c/ um bass boat  = e e´la q estão os danados ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

danilo   =   posso ate ir ou participar  de um torneio  = apenas p/ ver aprender como é na real ok // ñ curto esse estilo  ok =  pesco de outra maneira sou nativo = nascido e criado na beira do rio certo / também ñ pesco em pesqueiro ou agua parada / = nada contra  ok=   pelo contrario admiro  todos vçs  q pegam peixe c/ uma colherzinha né  ( iscas artificias)  //  nem entro nos tópicos sobre o assunto  = porq ñ posso ajudar = pelo contrario vou = atrapalhar /então fico na minha ok / meu comentário ai em cima no tópico q vç criou = foi a respeito  q =   c/ pouco e c/ a experiência e pratica /    SORTE    =  sempre estará no pario  ok     //  AGORA =  deixei bem claro p/ todos  =  bass boat =  se vç quer conforto praticidade  velocidade  carpete bancos e tals = ai sim concordo plenamente ok danilo =  e é claro assim vç chega primeiro ao seus locais preferidos ///  mas ñ significa q pode ganhar  um torneio como vç msmo provou aqui p/ todos  certo amigao /  =  aqui danilo é só minhocuçu /tuvira / piramboia  e linhada ou vara de bambu e se ñ tem nada disso é na mao msmo =   ainda somos meio índio kkkk  /  boas pescas - sorte  amigao /// a uma outra variante = onde vou c/ meu barco vç ñ entra c/ um bass boat  = e e´la q estão os danados ok

 

Pois é...

 

essa modalidade também é muito bacana.

 

A verdade é que o importante é pescar e preservar...seja no barranco, dentro da água, numa canoa, num float, num caiaque, num bote, num barco , num navio kkkk , num bass boat, numa lancha.... 

 

o contato com a natureza e a confraternização com os amigos

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...