Ir para conteúdo

Alto Rio Negro - Fev-Mar 07 - Incrível -


Posts Recomendados

Pesoal, parece mentira mas estou lendo de novo. Dia 24 de setembro ´próximo estarei lá, de novo, e novamente, tentando alcançar meus dois dígitos.

Vocês, para os que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer aquelas paragens, nem imaginam como é fácil e quão difícil é, ao mesmo tempo, encontrar um grande tucunaré; ou não encontrá-lo.

É igual loteria, tem que jogar sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sr. João,

Não é mentira não também acabei de reler o relato e ainda mais estou no serviço hehehehehe

Realmente este relato é o melhor de tudo que já vi! doeu:: doeu:: doeu:: palmas::

Fabrício não cheguei a comentar este relato mas é que ainda me falta palavras, só agradecer por passar a alegria desta pescaria dos sonhos até impossíveis, é um cometa Harlley em forma de raio hehehe.

Grande abraço e tudo de bueno em fevereiro já estou com a minha presença garantidas nas águas amazônicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 3 meses depois...
Meus parabéns pelo relato, muito detalhado transmitindo ao leitor viajar na pescaria “entram na viajem”, gostei muito do relato e adorei as fotos imagino que foi uma pescaria inesquecível, e isto ai Fabrício precisamos de relatos bons assim para incentivar a pesca esportiva. Meus parabéns.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu problema é que não consigo parar de ver e rever este relato e enquanto não for até lá e fizer uma pescaria com resultado pelo menos uns 30% desta, não vou sarar desta "doença". De olho no pacote para SIRN 2012. Quem sabe? Estou a fazer as contas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: negativo:: negativo:: negativo:: chorei:: chorei:: chorei:: caramba show de mais a cada foto e frase eu me sentia como se tivesse junto com vcs parabens nem sei o que falar um dia realizo esse sonho e posto um meeeeeeeeeeeeeega relato show show show numca vi isso em lugar nemhum parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Parabéns, ótimo o relato, ótimos os peixes, obrigado por representar o Brasil

Que menino bom de pesca esse baixinho hein ??? Um dia ele vai ser o recordista mundial, vai bater seu record, não duvide não, ele é pescador bom ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Abraços, é difícil achar relatos bom como esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente show de relato.

Vendo a foto da isca destruida com as garatéias abaixo, e lembrando as dezenas de tótipos que já vi sobre o assunto "reforço do material", ainda assim tenho a seguinte dúvida de qual seria a maneira mais indicada para um principiante iniciar uma pescaria com açus:

1) Reforçar o material e apertar o que der o freio da carretilha!

2) Reforçar o material e deixar um pouco solto o freio da carretilha!

3) Não reforçar o material e ver no que dá!

4) Rezar e esperar!

obs: se aqui não for o melhor lugar para este questiomento, por favor me informe ou remova meu comentário.

att,

joao andrei cetenareski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 1 ano depois...

Fabricio, acabei de ler seu relato pela 4 vzs, e anos depois ainda ficamos todos muito empolgados e impressionados com essa pescaria.

Parabens.

 

abcs

 

É Eduardo....depois de vários anos resolvi lê-lo novamente...hehee....e olha, realmente será difícil fazer outra pescaria como essa.

O nível da água estava muito, mas muito baixo....e demos uma sorte danada de ter conseguido entrar neste afluente com esse barquinho se arrastando no fundo.

 

Demoramos 7 dias para chegar num ponto do rio q atualmente demoramos apenas 2 dias...isso, pq não sabíamos nada a respeito dele e fomos batendo cada lago ou ressaca q encontrávamos.

Se tivéssemos subido rápido e batido lá em cima, acredito q teríamos pegado peixes ainda maiores e em maior quantidade.

Voltei neste mesmo rio pelo menos umas 10 vezes...e fiz apenas 2 pescarias medianas por lá.

 

Entender a AM é algo q já desisti. Vou pra lá pra descansar a mente, se o peixe vai pegar?!?! Não sei...e tb não tô nem aí pra ele....mas q todo ano quero voltar, isso eu quero...hehee..

 

E vlw turma, pelos comentários anteriores tb.  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...