Ir para conteúdo

Melhor carretilha de até R$350,00 para iniciantes.


Posts Recomendados

Boa tarde a todos!

Queria saber a respeito de uma carretilha nessa faixa de preço.

Dei uma olhada nas carretilhas:

Brisa 11000, lubina gto 10000 nova, corsa qual delas seria melhor para iniciar? E teria alguma outra melhor nessa faixa de preço?

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre as duas eu iria de Lubina. Nessa faixa dizem que aquelas Saint Sole são muito boas,mas eu não conheço. Com um pouco mais (450/500) você consegue pegar uma carretilha melhor,até uma Daiwa Tatula se procurar bem. É o que eu faria. Abraços

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos!

Queria saber a respeito de uma carretilha nessa faixa de preço.

Dei uma olhada nas carretilhas:

Brisa 11000, lubina gto 10000 nova, corsa qual delas seria melhor para iniciar? E teria alguma outra melhor nessa faixa de preço?

Obrigado a todos!

 

Felipe pegaria a brisa por conta dos 2 sistemas de freio a lubina nova tem só o magnético , mas mesmo assim ainda sou bem mais a orion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew Felipe, blz? Eu possuo a Brisa GTo, só que é a 8000 e não a 11000 e pelo menos pra mim ela serviu muito bem.

 

Foi minha primeira carretilha para pesca com isca artificial e fisguei várias traíras e matrinxãs com ela e também usei para pegar uns pintados e tambacus (nada muito grande, o maior tinha uns 12 Kg) com isca natural e ração.

 

Se você procurar nos classificados dos fóruns de pesca e grupos de escambo do Facebook, vai achar umas carretas boas e baratas, ontem mesmo vi uma Revo STX (manivela direita) da Abu Garcia por R$450,00 e olha que é uma ótima carretilha. Mas o negócio é você pesquisar, porque tem muita diferença de preço de uma loja para outra no mesmo produto, e quem sabe não acha uma Tatula 100 HS ou uma Black Widow com um preço bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe pegaria a brisa por conta dos 2 sistemas de freio a lubina nova tem só o magnético , mas mesmo assim ainda sou bem mais a orion

 

Eduardo, se fosse para comprar uma carretilha que tenha somente um tipo de freio, qual seria melhor o centrifugo ou o magnético e porque?

 

Uma duvida minha, o centrifugo com todas as buchas desligadas ele ainda exerce alguma resistência (mesmo que seja minimo) sobre o carretel? O magnético mesmo no numero 0, ele chega a exercer uma pequena resistência no carretel, correto?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de vender minha Orion...

Gostei pelas metades. O Eduardo que sabe mexer e deixa ela do jeito que deveria ser. 

Drag e arremesso pessimos de fabrica. Drag por praticamente nao existir e arremesso chato de regular. 

Comprar uma orion do Eduardo é uma coisa, mas do mercado eu nao aconselharia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...