Ir para conteúdo

APROVADO ! Pit Stop do Pescador.


Posts Recomendados

Ola Venho aqui por meio deste, Agradecer e indicar o Site http://www.pitstopdopescador.com.br/index.html, onde fui bem atendido, pacientemente por Arthur, e o 

 
Paulo Leone Barbosa Ribeiro , OTIMO artendimento, produtos de alta qualidade, e Os melhores preços da Internet, Olha, estao de Parabens, aconselho a todos e Aprovo, sem mais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fiz a primeira compra essa semana nessa loja, sensacional, atendimento top, preço ótimo, fiz o pedido terça a noite e quinta cedo já tava aqui, isso que moro a uns 600km da loja, e tem loja famosa há 150km que demoraram mais de semana pro pedido chegar.

  Com certeza ganharam um cliente,  Juninho e MG pesca e agora a Pitstop são minhas favoritas.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Simplesmente desisti de comprar na loja.

Tentei contato inumeras vezes, digo inumeras de MUITAS mesmo, via Whatsapp pra fechar, inclusive, uma compra grande, mas o Paulo simplesmente nao responde. Fiquei nessa de whatsapp porque eram itens a chegar e eu estava reservando para fechar a compra e querendo noticias de quando chegaria etc.

Alias, nao sendo injusto, me respondeu 2x e depois sumiu. Todo mundo que converso diz que a negociacao é rapida, despacho rapido, etc, mas eu nao consegui chegar nesse ponto.

Entao, pra deixar bem claro, nao digo que esta reprovado ou aprovado, mas digo que nao consegui comprar, apesar de insistir muito.

Infelizmente, ja desisti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lênio,

Ele demora pra responder o zap mas pra mim ele respondia, o que percebi com ele é que vc tem que comprar o que ele tem no site, aí ele despacha rápido, também fiquei esperando alguns itens e estava demorando muito pra chegar,aí comprei o que ele tinha, deu tudo certo e compraria de novo, o preço é ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gustavo Felici disse:

Lênio,

Ele demora pra responder o zap mas pra mim ele respondia, o que percebi com ele é que vc tem que comprar o que ele tem no site, aí ele despacha rápido, também fiquei esperando alguns itens e estava demorando muito pra chegar,aí comprei o que ele tinha, deu tudo certo e compraria de novo, o preço é ótimo.

Gustavo,

as linhas que eu quero nao tem no site. Ele disse que estava para chegar e ia fechar um pacote com ele.

Ele nao confirmou e nao atualizou o site tambem. Ia pegar pessoalmente com ele.

Agora ja ate mudei e to olhando uma bolsa de pesca no site.

To tentando novamente... ainda na luta rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lênio Pimenta disse:

Gustavo,

as linhas que eu quero nao tem no site. Ele disse que estava para chegar e ia fechar um pacote com ele.

Ele nao confirmou e nao atualizou o site tambem. Ia pegar pessoalmente com ele.

Agora ja ate mudei e to olhando uma bolsa de pesca no site.

To tentando novamente... ainda na luta rsrs

Lênio, comigo foi parecido, estava querendo umas varas que tinha acabado do site, ele disse que já ia chegar e nunca chegava, desisti e comprei outra marca, kkk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Achei muito bom o site também, entrega eficiente, o único ponto que eu gostaria de ressaltar era que poderia ser melhor a questão de identificação dos processos da compra, quando comprei lá, a compra ficou como processado até depois de despachado, e nesse meio tempo entrei em contato com a loja por wpp e me disseram que já estava a caminho, acho que podia ser nos mesmos moldes do juninho... Mas loja super honesta

Ricardo Marques

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...