Ir para conteúdo

Penn 209 Level Wind


Posts Recomendados

Bom Galerinha.

 

Pensando Adiquiri uma carretilha ´´Pequena``   para pesca de pirarara e jaus.

 

Entao tive pensando na Penn 209 Level Wind .

 

Boa Quanditade de linha, bem compacta . e é uma Penn :D ...   Mais me deparei com algumas questoes, vi que seu drag parece ser de apenas 10lbs ( 4,5kg ) ... o que eu acho pouco, comparado por exemplo,       uma Black max Plus diz Ter 18kg ...

 

entao, fica ai minha duvida, o drag dela é fraco assim mesmo ?

Tenho a Opçao de conseguir melhorar seu drag ?

Qual é melhor Penn 209 Level Wind ou Black Max Plus 20

 

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha nua opinião a Penn é mais carretilha que qualquer dessas.

E outras que não foram citadas.

Penn e Abu Garcia. O resto .......

Entao amigo, tambem pensaria assim.

 

Mais ouvi que essas Penn sao de fabricaçao chinesa e duvidosa, até mesmo pelo preço, tem seu drag incrivilmente fraco, e tecnologia bem ultrapassada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não é por ser Penn que é top, td marca tem seus equipamentos de entrada,   não dá pra esperar muito de uma carretilha de 250,00 que nem rolamento tem , nessa faixa de preço tem as Black Max Plus , Master e Okuma Convector que possuem mais rolamentos, freio  mutidiscos, manoplas confortaveis, recolhimento mais rápido.  Pena a série GT ter saido de linha, pois era o meio termo, tenho a 330 e a 345.  

 Agora  Penn Squall, Senator, Fanthon, International é outra coisa, mas qq uma dessas já passa dos R$1000.  

 Lembrando que só a International é made in USA hoje.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Guto blz... o que eu quiz dizer foi mais o menos isso ai mesmo :D ...

 

Só que como te disse em MP , alguns dizem que quebram muito, a black max 20 seria para pescar no guapore. peixes normalmente de 30kilos abaixo.

 

Vi essas engrenagens de plastico aki oh. dizem que é da black max.   é de fato as originais sao de plastico ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712906236-engrenagem-carretilha-black-max-203050-pawl-wheel-_JM#D[s:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-HISTORYITEMS,V:1]

 

 

Pensei muito nessa Black Max 20 ou na Shimano TR 200G ...

 

nao sei qual das 2 vai me atender melhor na pescaria, e ter uma durabilidade melhor entre elas, 

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...