Ir para conteúdo

Iscas Nakamura qualidade nota 100000000000000


Posts Recomendados

Estava pescando um uma isca de Helice Jet 90 do Nakamura la em 3 Marias com o Guia Jeferson. 
Sei que quebrou a helice no meio( ela é de plastico). 
Pode ser que bateu numa pedra ou num pau, sei lá. 
Quando voltei para casa mandei um email para o Nakamura mas quem responde é a Lucky Moldes. Perguntei onde vendia a helice como acessorio e contei o acontecido. 
Eu queria comprar a helice e repor. 
Mas eles pediram meu endereço e mandaram por sedex 5 peças sem custo algum. 
Quero relatar isso dai pois nem sempre acontece isso. 

Parabens ao Nakamura e toda Equipe da Lucky Moldes. 
Estou totalmente satisfeito tanto pela qualidade das iscas como pelo otimo atendimento em especial da Tatiane Emmerick que foi muito atenciosa para comigo. 

abçrs moçada
_________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 O mesmo ocorreu com um amigo de nosso grupo de pesca e a Lucky Moldes ,numa atitude exemplar,enviou algumas unidades.

Além de possuírem as iscas artificiais com o melhor custo-benefício do mercado,demonstram tamanha presteza.

Parabéns Nelson.

Que os demais fabricantes vejam esse relato e inspirem-se no exemplo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso afirmar com 100% de segurança se tratarem de iscas nacionais, pois hoje em dia tudo está globalizado...

Posso contudo afirmar com 100% de segurança que são espetaculares em todos os sentidos !

A qualidade do produto, e o cuidado com os clientes, é bem mais do que apenas mais uma isca no mercado !

Não tenho dúvidas que se já não estiver entre as de maior procura pelos pescadores, não demorará a estar !

E manter esse procedimento de respeito perante ao cliente, só amplia esse crescimento ! 

Nem me refiro às soluções encontradas pela empresa (Lucky Moldes) em repor as compras, mas de dar uma resposta ao consumidor !

Esse é - como já foi dito anteriormente - o melhor caminho para o reconhecimento e a propagação da marca !  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tive a mesma sorte. Em 2014 comprei 3 iscas Magic Stick 12, na Sugoi Big Fish. Qual foi minha surpresa que ao usá-las, após alguns arremessos a esfera trava e ela fica "silenciosa", o que na minha opinião a isca perde a função. Pois bem, entrei no site da Lucky Moldes, Fale Conosco, fiz meu relato e sugestão. Não me responderam até hoje.

PS.: Ainda tenho as iscas, mas tenho que ficar bem atento para perceber se o "rattling" está funcionando, caso esteja travado, bora dar umas pancadinhas. negativo::  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O velho rabugento ...

 

Eu ...

 

Conforme consta de nossa página de destroços de iscas, as iscas Sará Sará 120 e Magic Stick 120 estão na lista negra.

 

Simplesmente arrancam o pitão traseiro, sendo que no caso da Magic Stick 120, foi tudo ao vivo e a cores, com patrocínio de coca-cola emoção pra valer.

 

Afora os silêncios, houve até um proprietário de loja de pesca aqui em Brasília que foi vítima de duas Sarás Sarás ... inconformado, reclamou o problema direto para NN ...

 

Até agora há pouco, jaz nos escaninhos dos fatos sem explicação ... sem nenhuma resposta do NN ou da Lucky Moldes.

 

Afora esses e outros, tenho todas as iscas do NN e a Zig Zara 110 viceja como a mais indicada ever para os Tucunarés Azuis ...

 

Com o perdão da chatice, louvo a resposta dada e espero tratamento parecido ou uma resposta a explicar o estranho caso de Benjamim-Button a espreitar a relação das iscas despedaçadas do FTB.

 

Grande abraço a todos,

 

Wellington . . .

 

PS: torcendo para que não mudem ou deletem meu post again ... nobody deserve ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O velho rabugento ...

 

Eu ...

rsrsrsrs ....

 

são iscas de uma certa eficácia .... sem duvida nenhuma ...

mas quanto a ser de qualidade " 1000000000000 " ... acredito que existe uma distancia relativamente grande  ...

 

* não estou menosprezando a isca ... só sendo um pouco mais "realista" ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tive a mesma sorte. Em 2014 comprei 3 iscas Magic Stick 12, na Sugoi Big Fish. Qual foi minha surpresa que ao usá-las, após alguns arremessos a esfera trava e ela fica "silenciosa", o que na minha opinião a isca perde a função. Pois bem, entrei no site da Lucky Moldes, Fale Conosco, fiz meu relato e sugestão. Não me responderam até hoje.

PS.: Ainda tenho as iscas, mas tenho que ficar bem atento para perceber se o "rattling" está funcionando, caso esteja travado, bora dar umas pancadinhas. negativo::  

Boa tarde Claudemir, acredito que o fale conosco deles esteja com algum problema...pois tb tentei enviar mensagem por la e nao me responderam....dai mandei um e-mail para para a lucky moldes ( contato@luckymoldes.com.br) e me responderam na hora...muito prestativos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande violeiro  viola::

 

arrow:: Não acredito nessa "pecha" que se impõe de "velho rabujento"...  :gorfei:

arrow:: Como qualquer isca, algumas precisam ser melhor ajustadas pelas fábricas, e essas "sticknão escaparam desse processo ! Reconheço !  mestre::

arrow:: Mas em contrapartida, é preciso ressaltar que essa "nova leva" das NN melhorou bastante, não apenas de eficácia, como de qualidade na produção !

arrow:: Assim como o Armando Ito já postou, não são iscas próximas de uma "qualidade inquestionável", vistas (por exemplo) nas Rapalas, mas são muito boas !

arrow:: Relação de fornecedor e cliente é algo que não tomo partido, embora ache (quase sempre) que o cliente sempre tem a razão...

arrow:: Por fim, "mudar ou deletar" seu post é algo que realmente desconheço e certamente não fiz ! Mas faço parte de uma Equipe de Moderação, então...   medo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Claudemir, acredito que o fale conosco deles esteja com algum problema...pois tb tentei enviar mensagem por la e nao me responderam....dai mandei um e-mail para para a lucky moldes ( contato@luckymoldes.com.br) e me responderam na hora...muito prestativos

Obrigado Marcelo, vou tentar um novo contato, mas só para enviar sugestão de melhoria. Gosto da isca (quando trabalha corretamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...