Ir para conteúdo

DESAPROVADA - Loja FishingMaster


Posts Recomendados

Recentemente, eu fiz uma compra de um kit top de lubrificação e mais alguns itens na loja FishingMaster utilizando o Pagseguro como forma de pagamento. Fechei o pedido e paguei via Pagseguro. Após o pagamento ter sido confirmado, a empresa não enviou os produtos adquiridos.
Enviei e-mail via mediação do Pagseguro ao Sr. Fernando Cesar Gil e ele não foi capaz nem de responder.
Enviei mais duas mensagens via site FishingMaster direcionado ao Sr Fernando Cesar Gil e novamente obtive como resposta o seu silêncio, numa atitude de total descaso e desprezo ao cliente.
Acionei o Pagseguro e depois de um mês da compra recebi o meu dinheiro de volta.
No entanto, a raiva e decepção que passei tentando comprar produtos nessa loja não tem preço. E não fui sequer contatado com um pedido de desculpas.
Como diz o ditado:
"Quem não tem competência, não se estabelece."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Walters... eu ja comprei la e tive problema tambem, mas foi bem light em relacao ao seu.

 

O oleo que comprei chegou com a tampa quebrada e vazou oleo pela caixa toda. Foi de tanto apertar a tampa. Nao foi quebrado no transporte nao.

Assim que abri, tirei foto e enviei por email para a Fishing Master. Ao mesmo tempo liguei para o telefone fornecido e so consegui falar com o pai do Fernando. Ele havia saido.

Entao, pelo que percebi, a loja nao é fisica e sim na casa do proprietario.

 

Nao me retornaram e liguei novamente. Falei com uma mulher e ela disse que estaria enviando prontamente novo oleo.

Passaram-se dias e dias e nada de enviar.

Tentei contato por email e nao responderam. Liguei novamente e nao atenderam. Emails e telefones mais e mais. 

Ate que falei novamente com o pai do Fernando e ele procurou la e nao achou nada do envio. Disse que ia infomar la pro filho e me retornar.

Novamente sem retorno.

Numa ultima ligacao achei a atendente e ela disse que tinha esquecido mas que ja ja iria postar.

Para minha sorte postou mesmo e me enviou o codigo de rastreamento.

Acabei recebendo o oleo novo.

 

Mas depois disso tudo, nao voltaria a comprar la nao. 

Achei muito primario, atendimento pós venda muito precario.

Mas os produtos sao de qualidade.

 

Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, Lênio? Os produtos deles parecem ser de muito boa qualidade mesmo. O difícil é conseguir comprar. Eu gosto de fazer uma manutenção meia boca nas minhas carretilhas após cada pesca e de tempos em tempos enviar para uma manutenção melhor pelo pessoal especializado. Estou pensando em ver com o Daniel da Pennraíba o óleo e graxa da Penn ou então indo a São Paulo dar uma olhada com o Renato Robalo da Miraguaia. Com a FishingMaster não dá para comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fernando é um cara gente fina demais, com certeza o site dele deve passar por algum tipo de problema! Ja que nao é a primeira vez que vejo reclamaçoes sobre ele.

 

Quem tem facebook, tem contato facil com ele. Outro dia mesmo eu estava falando com ele pelo face, ele estava me dando dicas sobre uma carretilha. Por isso afirmo que com certeza deve ser algum erro no site. Sei que não justifica.... enfim... Falo por mim, que conheço ele e sei a grande pessoa que ele é!

 

Sobre o pai dele atender as ligações, a Fishing Master tem sede na Metalurgica Gil (Empresa do Pai do Fernando), por isso o pai dele atender ligaçoes qdo o Fernando não está....

 

Se vc tiver facebook, procure por ele, explique a situação e com certeza sua opnião vai mudar. O Fernando é um cara gente finissima, sempre disposto a ajudar, não so com os produtos que ele vende no site, mas inclusive fazendo peças de carretilha e molinete qdo não se acha pra substituir (aja visto que la é uma Metalurgica).

 

Abçxxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, para ele te atender bem e corretamente, primeiro tem que ficar amigo dele no face?...só assim ele te atenderá rápido e lhe dará a atenção...

Acho que um bom comerciante tem a obrigação de atender bem e rápido o seu cliente , independentemente do tipo de contato que foi feito, seja por telefone, e-mail, carta, zap-zap, sinal de fumaça, batida de tambor e outras mais. seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh... Eu nao tenho facebook, nem quero ter, nao tenho paciencia rsrs.

A minha compra foi ha mais de 2 anos... so comentei aqui pelo topico criado pelo Walter...

Pelo visto o problema do site tem muito tempo e como muita gente ta tendo problemas, ele ja deveria ter olhado isso.

De qualquer forma, pareceu mesmo que o atendimento é mais seletivo...

Bom seria se aparecesse aqui, porque gostei dos produtos deles. Dificil é fazer a compra rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simmons, veja bem , o cara pode até ser gente boa, mas a atitude dele foi de cafajeste comigo. 

Isso me lembra uma história. A alguns anos, um fanático partidário disse que o deus dele chegaria a 100% de aprovação como presidente. Respondi que enquanto eu fosse vivo e representasse 0,0000005% da população, esse indivíduo jamais, JAMAIS seria unanimidade. Fui chamado de louco. Hoje, a história tem mostrado que os loucos são aqueles que acreditaram no vendedor de sonhos.

Mas, voltando ao Sr. Fernando César Gil,, eu não posso avaliá-lo pela atitude dele com as outras pessoas. Eu o avalio pela atitude dele comigo. E foi péssima! Eu coloquei esse post dia 20/04, fazem 13 dias. Até o momento, não vi nenhuma resposta dele me chamando de mentiroso ou justificando sua atitude de descaso. Se ele tem problemas pessoais como todos têm, inclusive eu, o mundo não pode parar à espera de que ele solucione os seus problemas e volte para o mundo real.

Esse fato para mim é passado. Qualquer manifestação do senhor Fernando que não me seja ofensiva ou caluniosa será considerada na mesma proporção que ele me considerou na ocasião de minha malfadada compra em seu site. Coloquei o post para que outros não caiam na mesma arapuca que eu.

Não tenho facebook, pois tenho muitos "amigos" que têm e não sabem usar. Prefiro encará-los frente a frente...kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2016 at 10:03, Armando Ito disse:

"eu" ... só acho que toda estória tem 2 lados ... opinar e/ou criticar só sabendo de um , fica fácil ...

 

* não estou entrando no mérito de qual lado tem razão ... só dando "minha opinião" ...

Só para concluir as minhas colocações, realmente, prezado Ito, toda "estória" tem dois lados. Eu apresentei a minha versão e disponibilizo a quem se interessar, INCLUSIVE AO SR. FERNANDO CÉSAR GIL, toda a documentação provando o que eu postei. Se ele quiser se defender, é só apresentar as provas dele. É muito simples. Eu estou com 59 anos e francamente, não tenho mais idade para ser tratado como moleque como fui tratado pelo dono da FishingMaster. E, nesse caso, eu estou sim entrando no mérito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...