Ir para conteúdo

Equipamento pirarara


Posts Recomendados

Gustavo, eu raramente pesco em pesqueiro. Para as pirararas em rio eu uso uma carretilha Penn 309 americana, linha Daiyama Max Force 0,85 e anzol Mustad 10/0. Creio que em pesqueiro essa linha 0,70 e anzol de 8/0 a 10/0 devem te atender.

Daqui a pouco, os amigos mais experientes em pesqueiros podem dar dicas melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo vai uma opinião é vira pessoas mais experientes aí que pode te ajudar melhor, mais do meu ponto de vista para pesqueiro vc estaria com equipamento muito pesado, vejo o programa pesque e pague na fish TV ele sempre usa carretilhas perfil baixo.... Acho que vc poderia procurar equipamento mais leve que te ajuda na esportividade, e mais versátil, e te garantirá grandes emoções, talvez uma carretilha big game ou uma lexa 300 te atende muito bem, um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tem muita lenda sobre pirarara em pesqueiro. Eu acho que uma carretilha de perfil baixo 200 ou 300, com uma vara rápida de 40/50lb de ação rápida, dá conta do recado. Mas como falaram acima, tem gente com mais experiência que pode dar dicas melhores. Eu estou acostumado a pegar pirarara em

rio.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, 

 

Para pirararas em pesqueiro não tem muito segredo. Pesco pirararas nos pesqueiros aqui de Goiás com varas de 30 lbs, linha 0,40mm e Carretilhas de perfil baixo.

 

A única variável que você deve considerar, é se há muitas estruturas no lago que vai pescar, se houver, o ideal é reforçar um pouco o equipamento para ter um pouco mais de segurança na hora de tentar forçar o peixe. Disse tentar, porque na minha opinião, pirarara quando quer entrar no enrosco, dificilmente se segura ela, até com equipamento mais pesado.

 

Espero ter ajudado,

 

Abraço. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...