Ir para conteúdo

APROVADO - Curso de Arremesso com carretilha – Magic Fishing School Nelson Nakamura


Posts Recomendados

Dia 16 de abril, eu tive oportunidade de fazer o curso de arremesso com carretilha apresentado pelo Nelson Nakamura e sua equipe no Pesqueiro Takamoris em São Bernardo do Campo.

O curso, tanto a parte teórica quanto a prática é excelente. Mesmo alguém que nunca arremessou com carretilha, após fazer o curso, já consegue arremessar. Evidente que arremessar com qualidade vem com o treino e a prática. O curso proporciona o conhecimento necessário para que o pescador, a partir daí, possa se desenvolver sozinho, já que aprende a arremessar com técnicas corretas, sem vícios.

Além da qualidade do curso, acho importante ressaltar o tratamento que o Nelson e equipe dedicam aos alunos, a paciência, educação, empatia e humildade com que conduzem as atividades. O ambiente é de muita cordialidade, um encontro de pescadores.

Agradeço ao Nelson e seu staff, especialmente ao Jairo Shigueo Naca, Nelson Teixeira e Renan Nakamura. por compartilhar os seus conhecimentos, pelo apoio e incentivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já são inúmeros testemunhos de sucesso dos cursos do Nakamura !  palmas::

 

Pessoalmente não presenciei a qualquer deles, mas tudo indica serem bem estruturados e de bom aproveitamento.

 

Na verdade, o Nelson Nakamura sempre teve cuidado em preservar seu nome, associando-o á qualidade !

 

Não o vemos com muita frequência (pelo menos eu não vejo), mas tudo que faz é bem feito !  mestre::

 

Melhor exemplo que as iscas que desenvolve e levam sua assinatura ?? São excelentes e para nossos peixes !  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

image.png.e9ae40f1a855cf7fcd616a436de9478d.png

Bom dia Pessoal!

Últimas Vagas disponíveis!

Caso tenham interesse, por favor entrar em contato pelo telefone/Whatsapp: 34-99981-9022.

Venha você também, participar do melhor curso de arremesso do Brasil com o Mestre Nelson Nakamura e seu filho Renan Nakamura.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2016 em 22:49, Walter José Souza disse:

Dia 16 de abril, eu tive oportunidade de fazer o curso de arremesso com carretilha apresentado pelo Nelson Nakamura e sua equipe no Pesqueiro Takamoris em São Bernardo do Campo.

O curso, tanto a parte teórica quanto a prática é excelente. Mesmo alguém que nunca arremessou com carretilha, após fazer o curso, já consegue arremessar. Evidente que arremessar com qualidade vem com o treino e a prática. O curso proporciona o conhecimento necessário para que o pescador, a partir daí, possa se desenvolver sozinho, já que aprende a arremessar com técnicas corretas, sem vícios.

Além da qualidade do curso, acho importante ressaltar o tratamento que o Nelson e equipe dedicam aos alunos, a paciência, educação, empatia e humildade com que conduzem as atividades. O ambiente é de muita cordialidade, um encontro de pescadores.

Agradeço ao Nelson e seu staff, especialmente ao Jairo Shigueo Naca, Nelson Teixeira e Renan Nakamura. por compartilhar os seus conhecimentos, pelo apoio e incentivo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...