Ir para conteúdo

VELHO ANCIÃO...


Ferreira

Posts Recomendados

Um homem de 51(TIPO ADHEMAR)kkkk), anos estava fazendo seu check-up anual. O médico perguntou como ele estava se sentindo.

- Nunca me senti tão bem, respondeu o idoso. Minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu. Qual sua opinião, doutor?

O médico refletiu por um momento e disse:

-Deixe-me contar-lhe uma história. Eu conheco um cara que era um caçador fanático, nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, uma onça repentinamente apareceu em sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para a onça e... bang!, o onça caiu morta.

- Há! há! há!... Isto é impossível! - disse o velhinho. Algum outro caçador deve ter atirado na onça.

- EXATAMENTE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja esta

O CONJUNTO

- Compadre minha mulher está aprendendo a tocar piano .

- Serio, legal.

- alem da minha mulher, minha filha ta aprendendo a tocar violino

- uma dupla...

- e o meu filho ta aprendendo a tocar acordeão.

- quase um conjunto, e você o que esta aprendendo?

- a sofrer calado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta e mais antiga mais acho que voce não vai lembrar

ESCOLHA DOS MINISTROS

Lula na Inglaterra pergunta à rainha:

- Senhora rainha, como consegue escolher tantos ministros tão maravilhosos?

Sua majestade responde:

- Eu apenas faço uma pergunta inteligente. Se a pessoa souber responder ela é capacitada a ser ministro.Vou lhe dar um exemplo.

A rainha manda chamar Tony Blair e pergunta:

- Mr. Blair, seu pai e sua mãe têm um bebê. Ele não é seu irmão nem sua irmã. Quem é ele?

Tony Blair responde:

- Majestade, esse bebê sou eu.

Ela vira pra Lula:

- Viu só? Mereceu ser ministro.

Lula maravilhado volta ao Brasil. Chama a ministra Dilma Roussef e lasca a pergunta:

- Companheira Dilma, seu pai e sua mãe têm um bebê. Ele não é seu irmão nem sua irmã. Quem ele é?

A ministra responde:

- Senhor presidente, vou consultar nossos assessores e a base aliada e lhe trago a resposta.

Vai então e cobra a resposta. Ninguém sabe.

Aconselham perguntar ao ex-presidente FHC, que é muito inteligente.

Dilma liga pra FHC:

- Fernando Henrique, aqui é a Dilma Roussef. Tenho uma pergunta pra você: se seu pai e sua mãe têm um bebê e esse bebê não é seu irmão nem sua irmã, quem é esse bebê?

O ex-presidente responde imediatamente:

- Ora senhora ministra, é lógico que esse bebê sou eu!

A ministra vai correndo levar a resposta:

- Sr. Presidente, se meu pai e minha mãe têm um bebê e esse bebê não é meu irmão nem minha irmã, é lógico que ele só pode ser o Fernando Henrique Cardoso.

Lula dá seu sorriso sabido e diz:

- Te peguei, companheira Dilma. Sua resposta está completamente errada... o bebê é o Tony Blair!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...