Ir para conteúdo

Nova Carretilha Urano


Posts Recomendados

Tava procurando uma carretilha nova pra botar no batente aqui no Pardo, pra pescar piau, piapara, curvina, carretilha pra "ralar" pois fica no Rancho suja de ceva e minhoca , sem manutenção, etc... Mais pratico pra mim pois não preciso ficar levando e trazendo td semana a tralha , por causa disso, além do risco de roubo que nunca ng sabe,   costumo usar  carretilhas de entrada pra lá, como Pinnacles, Brisas antigas , Titan, etc..

Me deparei com esse lançamento nem divulgado , acho que por ser uma carretilha barata.  

A nova Urano me surpreendeu, relativamente leve , muito bem acabada, até a sintonia fina tem ponto a ponto.  E o melhor acha ela por R$180,00 ou menos.     Se aguentar lá um ano pescando 1x semana quem sabe mando pro Chedid colocar uns rolamentos no lugar das buchas e um carbontex, hehehehehehe.  

Especificação:  3 Rolamentos, Drag 4.5kg, Freio Magnético , IPT 74cm, 7.1, 130m 0,30mm, peso 190g.   Chassi:?????

carretilha-marine-sports-urano-gto-3000-13095875_1007415942689530_22318608447127

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Armando a antiga era de Aluminio e tinha freio duplo, já vi algumas mas nunca usei, aqui nas lojas da cidade ainda  tem umas jogadas .  

Mas essa nova não conhecia, deve ser chassi de grafite  mesmo pois é mais leve. Mas achei ela mais bem acabada do que a Titan 6000 e Brisa 4000 que estão mais ou menos no mesmo preço o mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Guto uso a urano desde o modelo cor vinho (aquele bem antigo) apesar de pesada é animal!!! nunca me deixou na mão. Depois comprei a gto 3000 e tenho ela ate hj apesade pesada (aprox 220 gramas) ela é minha carretilha reserva, mas já foi minha titular durante muito tempo em 5 anos de uso maciço nunca deu um único problema.

 

Ontem mesmo fiquei muito feliz quando soube que a marine voltou a fabricar a urano, agora B&S  e mais leve.....se quer uma carretilha barata que de conta do recado pode comprar sem medo....eu mesmo quero comprar a lubina BW nova, mas agora to pensando bem se não compro a urano, porque na pratica muda muito pouco.

 

*minha titular é um contender gto tornament que não vendo e não empresto kkkkkkk é a top!!!! do custo x beneficio na minha opinião

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guto carreta de entrada boa e barata custa menos de 200 , na verdade a MS usa muito a urano para fazer alguns pré lançamentos , pode ver que a antiga é hj a lubina nova , mas realmente oferece poucos rolamentos apenas 3 o chassis é plasticão mesmo , mas vai muito bem para ficar no rancho na reserva muito útil por conta de menor possibilidade de travamentos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animal o ataque Danilo.     Tenho umas carretilhas melhores pra usar lá não preciso de muita coisa, aliás acabamos dando muito enfase a carretilhas top do mercado e esquecemos que as baratinhas podem nos surpreender, sem gastar muito e nos fazendo felizes do mesmo jeito.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi as que ficam lá são uma Brisa 3000 red, uma Titan 6000 e uma Brisa GTO 5000, a GTO começou a dar pau, gatilho duro, as vezes não volta e roncando pra tudo lado, mas já tem 4 anos tb e nem compensa arrumar.     A Tacon salina, Pinaccle e Silstar e uma Titan EV que usava antes já foram pro saco  , hehehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Tenho uma Urano 3000 ainda  a utilizo de vez em quando , acrescentei dois rolamentos a mais (substituí pelas buchas) . Um na sintonia fina e um na base do eixo  da manivela Deixou ela mas macia. Também troquei o star drag o original era de plástico coloquei um de metal

Acho uma ótima carretilha belo custo , arremessa bem chassi de alumínio aguenta bem o trancopalmas::

A nova segue a mesma linha ótimo custo benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...