Ir para conteúdo

O que você achou do novo FTB?


O que você acho do novo FTB?  

37 votos

  1. 1. Gostou do novo layout do FTB? Poste sua opinião.

    • Sim. Achei estranho começo mas ficou mas interessante.
      25
    • Mais ou menos. Ainda estou me acostumando...mas tá difícil.
      6
    • Não. Achava a versão anterior muito mais interessante.
      6


Posts Recomendados

comandante  p/ mim ficou mais moderno mais amplo /  apesar q estou sempre aprendendo sobre internet o sr. já sabe = sou péssimo disso // 

sobre os classificados  = aqui p/ mim ta tudo funcionando ok e achei q as fotos ficaram melhores também // 

agora vamos ver c/ o tempo e as opiniões da turma  q entende  de internet  //  qdo se trata de ser humano é muito difícil de lidar e agradar a todos  né ??

boa sort boas pescas capitão //

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

         

Votei na opção: "Mais ou menos. Ainda estou me acostumando...mas tá meio difícil."...Tudo que é novo a gente estranha um pouco, mas com o tempo iremos nos adaptar a esse novo Layout.  Minha senha não estava dando certo no começo, dava como errada e não conseguia fazer o login, aí segui as dicas para um reenvio por e-mail e funcionou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei este formato muito parecido com um formato já usado pelo fórum, onde mostrava o tempo de inscrição no fórum, onde tinha datas de aniversário mais visível.

Os classificados de tralha de pesca está abrindo para mim também com anúncios de 2015.

Acho que muito breve já estarei bem adaptado ao novo formato...::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rafael Foglia Dinallo disse:

o classificado "Novo" ainda não ta funcionando aqui pra mim, só aparece os anuncios antigos

Rafael....vc tem 49 mensagens postadas no fórum. Quando completar a 50, os classificados "abrirão" pra vc...rsrs

 

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá, a minha experiência acho que vai ajudar um pouco.

Ele ficou mais leve, por ser um tema mais clean.

 

Acredito também que foi removido muita bobagem do banco de dados também.

 

O problema agora é so a galera acostumar com a nova aparência.

 

Mas se precisar de qualquer coisa no desenvolvimento é so falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está tudo "amplo" gostei ::tudo:: , porém algumas coisas ainda parecem não estar 100% doeu::

- os classificados estão com tópicos de 2015 no topo 

- nos tópicos da versão anterior não estão ativos os emoticons

- quanto ao tempo on-line dos usuários? não terá mais?

Toda mudança gera desconfortos, más é bem vinda ::tudo::

Parabéns pela trabalheira mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostava muito da versão anterior, achei esse layout um pouco "apertado" na tela.. As postagens com o fundo branco e cinza dão uma impressão de vazio..

De qualquer forma, acredito que mudanças são bem vindas e o layout é uma questão de costume..

O layout anterior tinha um jogo de cores que deixava o visual mais "jungle"...

O fórum está de parabéns, sempre buscando ouvir as opiniões dos membros pra fazer melhorias! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recentemente o Pescaki mudou para a mesma plataforma .... demorou um pouco até se estabilizarem ...

alguns erros iniciais ( e correções posteriores ) são frequentes ...

mas é uma plataforma mais "amigável" e com mais "opções" ... com certeza ...

no mais ... é costume ... logo se acostuma ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2016 at 11:02, Marcelo Terra disse:

Está tudo "amplo" gostei ::tudo:: , porém algumas coisas ainda parecem não estar 100% doeu::

- os classificados estão com tópicos de 2015 no topo 

- nos tópicos da versão anterior não estão ativos os emoticons

- quanto ao tempo on-line dos usuários? não terá mais?

Toda mudança gera desconfortos, más é bem vinda ::tudo::

Parabéns pela trabalheira mestre::

 

Vlw pelas observações, Marcelo..

- Já apaguei todos os tópicos antigos dos Classificados. É q quando mudamos para os Classificados em separado, o antigo se manteve estagnado em 2015. Mas já apaguei tudo. Vamos inserir novos anúncios lá, turma...

- Esses emoticons são um inferno toda vez q atualizamos o fórum. Eles usam programações diferentes para exibi-los. Antes, bastava inserir um código tipo assim :::arrow para q aparecesse uma seta...agora o código é o endereço de onde a imagem está, tipo assim ww.turmadobigua.com.br/forum/imagens/emoticons/:::arrow . Sacou q inferno?!?! hehee...Estamos buscando uma ferramenta q possa fazer uma releitura do código e fazer os emoticons das antigas mensagens retornarem ao ar.

- O tempo on-line dos usuários até q existe...mas o aplicativo está bugado...e o desenvolvedor não tá com tempo de mexer. Mas daqui a pouco ele resolve e instalamos...Se mantenham on-line aí..rsrs

 

E vamos q vamos...::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...