Ir para conteúdo

Informações sorbe carretilha sumax


Posts Recomendados

Boa tarde turma!!!

Sou novo aqui no fórum e a pescaria é uma diversão nova na minha vida. Pois bem:

Tenho uma carretilha sumax que comprei por R$130,00 (acredito que paguei barato), quando comecei a me interessar por aprender a manusear uma carretilha, porém não tenho informações sobre modelo, sugestões de uso, potencialidades e pontos fracos do material. Para isso, gostaria de contar com informações de vcs (como disse, fiquem a vontade para sugerir, pois sou novato e posso estar usando inadequadamente).

Só sei dela que é uma sumax, pesa em torno de 210 gramas e tem freio centrífugo. Quem me vendeu me disse que ela tem 8 rolamentos e vendeu nesse preço por que ela fazia parte de um conjunto que comprou no paraguai e sujou (realmente quando eu a comprei ela era bem suja por fora).

É uma carretilha que tenho trabalhado nela linha 0,35mm numa vara laguna de 12 libras (1,20 m) em pesque & pague, pego geralmente pacus (no máximo de 3 quilos) e pintados (até 4 quilos).

foto_0112.jpg

foto_0117.jpg

foto_0119.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa se trata de uma orion plus 8000 , boa carreta , descontinuado o modelo , seguem especs:

Descrição:Carretilha ORION PLUS 8000
- Corpo todo em aluminio
- Rel. de recolhimento: 6.2:1
- 7 Rol. de esferas
- 1 Rol. de rolete
- Infinito anti-reverso
- Duplo sistema de freio
* Centrifugo 4 pinos
* Magnetico
- Carretel de aluminio aliviado                 carret%2Borion%2Bplus%2B8000.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela informação. Estava difícil encontrar.

A pesca que tenho feito com ela é apropriada? estou sobrecarregando ela ou desperdiçando potencial?

Editado por carlos gandolfo marques
erro de português
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a demora, amigos. Estou em viagem de trabalho e a internet na região é precária.

Normalmente pesco em pesque & pague na região de Tangará da Serra - MT. Pesco mais pacus e pintados.

Pesco também no Rio Sepotuba, que passa dentro de Tangará da Serra e faz parte da bacia do Paraguai. Nesse rio há muitos dourados, piraputangas, piaus e também jaus e pintados. Mas pratico pesca de espera no barranco. Quero em breve aprender o trabalho com iscas artificiais para captura dos lindos dourados da região.

Estou montando mais dois conjuntos, em breve posto para discutirmos, comprei as carretas já: uma twister 10000DB e uma Daixa Millionaire Classic Pro 300.

Sugestóes são sempre bem vindas.

Agradeço a todos pelas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...