Ir para conteúdo

Posts Recomendados

E ae Galera,

O Canedo, meu amigo da lancha da pescaria do dia 23/4 fez uma negocio e vai trocar de lancha, para isso ele deixou essa lancha antiga no negocio e ficara 1 mes sem barco.

Sendo assim, ele me convidou e convidou o Monteiro (das varas Monteiro) para uma despedida dessa lancha e, para isso, mesmo com o frio, voltamos para Borborema.

Bastante frio água já fria, estávamos um pouco desanimados, mas encontramos vários cardumes o que deixou a pescaria muito divertida.

 

 

Foi top demais a pescaria.....

 

grande abraço a todos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Danilão! palmas:: Encontraram muitos peixes e o mais impressionante, mesmo com esse frio dos últimos dias, estão bem ativos, chegando a atacar a isca quase fora dágua ao lado do barco. :gorfei: Tomara que continuem assim nas próximas semanas. ::tudo:: Fui no domingo passado (antes do frio) para Paulicéia e também tive muitas ações (tirei 9 acima dos 30cm), mas nenhum azulão de respeito (2 fêmeas de 42cm foram as maiores, depois só amarelos). Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Marcelo Pupim disse:

Muito bom. Parabéns pela pescaria.

 

7 horas atrás, Anderson luis ribeiro blas disse:

Essa despedida do barco rendeu uma baita pescaria , com frio e tudo vários peixes na linha , isso é bom de mais parabéns !!

E ae Marcelo e Anderson...

 

Foi show mesmo, os pequenos dão um verdadeiro espetaculo de valentia!!!

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Hugo Sum de Souza Filho disse:

Show de bola Danilão! palmas:: Encontraram muitos peixes e o mais impressionante, mesmo com esse frio dos últimos dias, estão bem ativos, chegando a atacar a isca quase fora dágua ao lado do barco. :gorfei: Tomara que continuem assim nas próximas semanas. ::tudo:: Fui no domingo passado (antes do frio) para Paulicéia e também tive muitas ações (tirei 9 acima dos 30cm), mas nenhum azulão de respeito (2 fêmeas de 42cm foram as maiores, depois só amarelos). Abraço.

E ae Sum!!!

Top demais! Pauliceia é a casa do peixe....9 amarelos de mais de 30cm já é um espetaculo, mas dois azuloes pra completar fica melhor ainda!

Quando puder vir pra cá me avisa que vamos pescar juntos.

 

grande abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, João Perez disse:

Showww de bola Danilão... Parabéns..

Se puder passa as dicas dos pontos que estavam por favor.

 

abraçoo.

E ae João...blz???

 

valeu meu irmão...vou passar em mp pra você dicas de pontos

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Julio Tuca disse:

Parabéns trio parada dura, Danilo,Marcelão,Canedo show de pescaria, como o Marcelo falou, com varas Monteiros pega...kkkk

 

abraço

Valeu Julio...kkkk gostei do trio parada dura kkkkk

 

Cara, durante a pescaria pesquei com uma vara que o monteiro fez...é animal!!! é ultra leve e arremessa demais!!!! Já ate encomendei uma com ele....é simplesmente um espetáculo

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Daniel Rochiti disse:

Pescaria show!!! Nesse sábado vou pra água tbm, meu barco esta com sede hahahaha, faz tempo que não vê água!

Valeu meu irmão.....

Se prepare que os tucunas estão agitados....sabadão vc vai pegar mto tucuna

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...