Ir para conteúdo

Multifilamento Ygk G-soul Wx8 ou Daiwa Samurai?


Alex Rodrigo

Posts Recomendados

Olá, estou querendo comprar uma linha para pesca na Amazônia, estou em duvida  entre essa duas linhas, Ygk G-soul Wx8 ou Daiwa Samurai, a samurai eu já conhecia e  sei que é muito boa, se algum já tiver experiência na ygk para dar sua opinião, ajudaria muito. Vou comprar linda de 65 lbs para usar em um conjunto de vara da Daiwa TDT BR de 25 libs e carretilha Tatula type 100 xs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... vou te ser bem direto.

PRA MIM, ou Daiwa Samurai ou Triumph...

Sei que a YGK compete muito com as tops pelo custo beneficio. Acho que ate ganha da power pro se eu for ter base pelas pessoas que converso.

Espera mais que ja ja mais gente aparece. Mas se for pra te indicar entre as duas... Daiwa Samurai ...

Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Lênio Pimenta disse:

Rapaz... vou te ser bem direto.

PRA MIM, ou Daiwa Samurai ou Triumph...

Sei que a YGK compete muito com as tops pelo custo beneficio. Acho que ate ganha da power pro se eu for ter base pelas pessoas que converso.

Espera mais que ja ja mais gente aparece. Mas se for pra te indicar entre as duas... Daiwa Samurai ...

Abraco!

Ok, obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, a minha maior duvida é em relação a bitola, a samurai 0.31 mm  é de 40 lbs e a YgK G-soul Wx8 0.27 mm também é de 40 lbs, como vou usar uma de 65 lbs a diferença da bitola faz muita diferença, principalmente na quantidade de linha. Estou acostumado a pescar na Amazônia com linha 8 fios, para mim não terá problema, realmente gostaria de ouvir relatos dos colegas que já pescaram com a YgK G-soul Wx8, e se as especificações são confiáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Armando Ito disse:

vc quer dizer , honestidade na medida ?? ... são sim Alex ...

tenho a 0,15  .... 0,19  ... 0,27 ... e a 0,29... quanto à resistência , nunca me preocupei com isso ... 

Blz Armando, acho que vou comprar essa, vou esperar mais alguns relatos, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique Mendonça disse:

Não tenho muita experiência na amazônia, mas no sudeste a melhor linha que já usei foi a ygk g-soul upgrade pe x8. Aliás, ainda uso.

O Eloy, mestre das linhas, fala muito bem da sufix 832 para a amazônia.

Abraços.

Blz, vou colocar essa na minha lista também, valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...