Ir para conteúdo

Lago do Peixe. Preço está bom?


Posts Recomendados

Vou ter uns dias de folga e estou pensando em ir para o lago do Peixe, entre os dias 15 a 19 deste mês, recebi uma proposta de 750 por pescador (3 pescadores 2250 incluindo) (desejum,almoço, jantar, pernoites e barco e guia). Por fora gasolina, gelo, água e refri.  Eu não quero surpresas nesses gastos extras, alguém que já foi tem uma base destas despesas diárias.

Obs: Três dias de pesca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FabianoRenner disse:

Vou ter uns dias de folga e estou pensando em ir para o lago do Peixe, entre os dias 15 a 19 deste mês, recebi uma proposta de 750 por pescador (3 pescadores 2250 incluindo) (desejum,almoço, jantar, pernoites e barco e guia). Por fora gasolina, gelo, água e refri.  Eu não quero surpresas nesses gastos extras, alguém que já foi tem uma base destas despesas diárias.

Obs: Três dias de pesca.

Fabiano a média está boa sim , fui pra lá há 2 semanas junto com o pessoal aqui do fórum , e vou fazer um jaba para a POUSADA  PESCA E LAZER  , gastamos 830 por pescador por 3 dias de pesca com tudo incluso menos gasosa do barco e bebidas , todos os excessos que imaginar estão na lista até violeiro tinha toda noite acordando a turma lá do Retiro , se for pra lá que está indo temos aqui no fórum o pangaré do João (cara sensacional) , tenho certeza que se fizer alguma proposta pra ele, ele  vai cobrir.

Lá na pousada tem outro pangaré o Roberto ( pensa num cara bão) é ele elevado ao quadrado.

Vai se divertir muito tb , peixa lá dá até raiva , estoura cardume o tempo todo é fantástico.

Agora para o Jorel que foi 15 dias antes ,POR QUE ? POR QUER ? JOREL ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabiano estive no rancho do Kojak final de semana passada e gastei 830 reais por pescador com bebida média 35 latinhas por dia. 25 Lts gasolina por dia e carvão para o almoço no lago. Pescamos sexta e sábado e voltamos no domingo para Goiânia. Isso foi a despesa sem transporte. Pegamos alguns tucunas. A próxima irei na pousada que o Chedid indicou.

abracos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOm dia a todos aqui desse post sou o Joao Gerente Comercial da Pousada Pesca e Lazer, temos uma baita promoção agora para os meses de junho e julho segue abaixo detalhamento e valor.

PROMOÇÃO RELAMPAGO DA POUSADA PESCA E LAZER PARA AS 10 PEIMEIRAS DUPLAS QUE FIZEREM RESERVA ATÉ DIA 20/05/2016 – PESCARIA VALIDA OS MESES DE JUNHO E JULHO – 2016.

 

RESERVA NA OPÇÃO 02, PACOTE 02 PESCARIA DE 04 DIAS COMBUSTIVEL INCLUSO  PARA DUPLA.

 

INCLUSO NESSA PROMOÇÃO:

 

- HOSPEDAGEM COMPLETA;

- BARCO COMPLETO COM GUIA;

- GELO DA PESCARIA

- 02 CAIXAS COM 30 LATAS DE CERVEJA SKOL 269 ml.

- R$ 50,00 DESCONTO NO PACOTE 4 DIAS.

CONTATO: 61-8539-7842 - WHATASAP

FONE: 61 2108-1684 

JOAO NETO - GERENTE COMERCIAL.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...