Ir para conteúdo

Kit de 2 Varas + 2 Carretilhas Perfil Alto e Baixo MS


Wagner Lima

Posts Recomendados

Boa noite à todos os pescadores, obrigado desde já pela atenção de todos. Estou começando a montar minha tralha de pesca e comprei esse kit de pesca via Mercado Livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-758359546-kit-carretilha-castercarretilha-ventura5-2-varas-_JM

Carretilha Marine Sports Caster 400:

- 3 rolamentos 

- Anti-Reverso infinito

- Sistema de freio centrífugo

- Alarme de trava do carretel

Especificações:

Modelo: Caster 400

Manivela: Esquerda e Direita

Velocidade de recolhimento: 5.3:1

Capacidade de linha: 0,40mm / 190m

Mateiral do corpo: Alumínio

Material do carretel: Alumínio

Carretilha Marine Sports VT5

Relação de recolhimento: 7.0:1

4 rolamentos de esferas + 1 rolamento de roletes

Manivela com infinito anti-reverso

Carretel de alumínio

Guia de linha revestido em titânio

Freio com regulagem ponto a ponto

Sistema magnético

Capacidade de linha: 0,30mm - 150m.

VARA OTTONI

- Aplicação: Carretilha

- Marca: Ottoni

- Modelo: Ming Zhu SMZ 10180-2

- Material: Fibra De Vidro

- Libras: 20-50LB(10-25kg)

- Ação: Média

- Tamanho: 1,80 Metros

- Partes: 02

- Passadores: 10

VARA OTTONI

- Aplicação: Carretilha Perfil Baixo

- Marca: Ottoni

- Modelo: Jixiang SJA8180-2

- Libras: 10-26LBS 

- Ação:Média

- Tamanho: 1,80 Metros

- Partes: 02

Pergunta, fiz uma boa compra? O custo benefício valeu a pena? Quais os prós e contras dos equipamentos em questão?

Irei pescar em Pesca e pague (Tambaqui e Tambacus de no máximo 10 kg) e robalos em barras dos rios

Sou de Paulista - PE

Grato desde Já.

Wagner Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou ser sincero com você nunca ouvi falar destas varas, a carretilha de perfil alto ja ouvi falar mas nunca usei e não posso dar a minha opinião.

 

Mas estas varas são novas para mim kkkk

Muito obrigado pela resposta Túlio, são varas Xing Ling como quase tudo é hoje em dia. Mas creio que pra mim estão de bom tamanho, pois estou em fase de aprendizado e nivelamento com as carretilhas, assim que usar elas no sábado próximo, coloco um review com fotos dos produtos e das primeiras impressões do conjunto acima citado. No lugar que vou tem traíra e tambas (Clube de Campo do Pica-pau - Paulista - PE), espero tirar algum pra sair na foto.

Abraço.

Wagner Lima - aspirante a pescador amador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Wagner Lima disse:

 

Muito obrigado pela resposta Túlio, são varas Xing Ling como quase tudo é hoje em dia. Mas creio que pra mim estão de bom tamanho, pois estou em fase de aprendizado e nivelamento com as carretilhas, assim que usar elas no sábado próximo, coloco um review com fotos dos produtos e das primeiras impressões do conjunto acima citado. No lugar que vou tem traíra e tambas (Clube de Campo do Pica-pau - Paulista - PE), espero tirar algum pra sair na foto.

 

Abraço.

Wagner Lima - aspirante a pescador amador

Cara qual o valor que vai pagar nessa vara? Acho que tem coisa muito melhor com preço legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara qual o valor que vai pagar nessa vara? Acho que tem coisa muito melhor com preço legal

Marco,vamos para a ponta do lápis, a caster 400 sai em média 130 reias e a ventura VT5 por 150, o preço de cada vara é em média 50 reais, o kit foi 359,90 mais o frete de 27 reais, 387 reais parcelados em 12 vezes sem juros. Se fosse comprar cada item separado, em média o frete ia ser de 25 reias por produto, então pra mim valeu a pena porque as varas vieram de "brinde" considerando todos os fatores, com certeza tem vara muito melhor, mas o custo benefício valeu a pena.

Abraço.

Wagner Lima - aspirante a pescador amador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Wagner Lima disse:

 

Marco,vamos para a ponta do lápis, a caster 400 sai em média 130 reias e a ventura VT5 por 150, o preço de cada vara é em média 50 reais, o kit foi 359,90 mais o frete de 27 reais, 387 reais parcelados em 12 vezes sem juros. Se fosse comprar cada item separado, em média o frete ia ser de 25 reias por produto, então pra mim valeu a pena porque as varas vieram de "brinde" considerando todos os fatores, com certeza tem vara muito melhor, mas o custo benefício valeu a pena.

Abraço.

Wagner Lima - aspirante a pescador amador

Entendi, depois da uma olhada nas varas da sumax. vale a pena baixo custo ótimo benefício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, depois da uma olhada nas varas da sumax. vale a pena baixo custo ótimo benefício

Marcelo, você poderia indicar quais varas da sumax que se adequariam para essas minhas carretas do kit citado? Agradeço desde já. Abraço.

Wagner Lima - aspirante a pescador amador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2016 at 17:44, Wagner Lima disse:

Marcelo, você poderia indicar quais varas da sumax que se adequariam para essas minhas carretas do kit citado? Agradeço desde já. Abraço.

Wagner Lima - aspirante a pescador amador


Então fala com o CHEDID, ele entende e tem muito mais da SUMAX do que eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...