Ir para conteúdo

[Lago do Peixe] Encontro do FTB em 2016. Show de turma.


Posts Recomendados

Encontro do FTB no Lago do Peixe - Abr16


Ainda no final de 2015 estava querendo esticar a linha no Lago do Peixe...foi aí que, durante uma conversa com nosso amigo Chedid, foi proposto de fazermos um grande encontro da turma do FTB em algum lugar, então, juntando o útil ao agradável, resolvemos marcar no Lago do Peixe.
Prazo dado para q todos pudessem ir pagando suavemente, a data marcada ficou para o feriado de Tiradentes.

É sempre muito bom estar pescando com amigos de outros Estados. Estamos sempre aprendendo coisas novas e aproveitamos pra estreitar a amizade com amigos q antes eram apenas virtuais. :amigo:

A pousada escolhida foi a Pousada Pesca e Lazer. Um local de instalações muito simples, mas de comida fantástica (aff...comemos muito bem), bebida gelada, colchões novos e ar condicionado pra aguentar o calor do Tocantins. Fomos muito bem recebidos. praia::
A pousada fica estrategicamente localizada na cidade do Retiro-TO. O local de pesca é fantástico, uma vez q fica a 10min da barra do Tocantins com o Paranã, ou seja, pescamos na "cara do gol".

Tudo estava propício para termos uma bela pescaria, água e clima quentes, pouco vento (mais na parte da manhã), pouca pressão de pesca (mesmo em pleno feriado), mas na verdade os bocudos não estavam muito interessados em atacar nossas iscas artificiais. Os cardumes de peixes pequenos explodiam a todo instante. Num dia chegamos a bater em 5 cardumes...mas peixe grande, tava difícil. blink::

Cheguei a ver uma cena belíssima, quando estávamos bem pertinho do barranco, soltando uma isca presa, um enorme azulão passou tranquilamente por baixo do barco, ainda joguei uma isca na cabeça dele, que não o fez sequer olhar pra ela...hehehe...surtei::

Os melhores resultados da turma foram obtidos com iscas de meia água, erráticas e em locais de praia.

Mas vamos as fotos...

peixe_2016_27.jpg

peixe_2016_34.jpg

peixe_2016_13.jpg

peixe_2016_01.jpg

peixe_2016_02.jpg

peixe_2016_06.JPG

peixe_2016_03.jpg

peixe_2016_04.jpg

peixe_2016_05.jpg

 

peixe_2016_08.JPG

peixe_2016_09.JPG

peixe_2016_10.JPG

peixe_2016_11.JPG

peixe_2016_12.jpg

 

peixe_2016_14.jpg

peixe_2016_15.jpg

peixe_2016_16.jpg

peixe_2016_07.JPG

peixe_2016_17.jpg

peixe_2016_18.jpg

peixe_2016_19.jpg

peixe_2016_20.jpg

peixe_2016_21.jpg

peixe_2016_22.jpg

peixe_2016_23.jpg

peixe_2016_24.jpg

peixe_2016_25.jpg

peixe_2016_26.jpg

 

peixe_2016_28.jpg

peixe_2016_29.jpg

peixe_2016_30.jpg

peixe_2016_31.jpg

peixe_2016_32.jpg

peixe_2016_33.jpg

 

peixe_2016_35.jpg

peixe_2016_36.JPG

peixe_2016_37.JPG

peixe_2016_38.JPG

peixe_2016_39.JPG

peixe_2016_40.JPG

peixe_2016_41.JPG

peixe_2016_42.JPG

peixe_2016_43.JPG

 

A turma foi fantástica.
Todos os nossos almoços foram juntos e nas praias da região. Em todos tivemos churrascada, comida de primeira e excelente papo.
Em duas noites tivemos música ao vivo de alta qualidade (depois postarei alguns vídeos). Uma pena boa parte da turma dormir com as galinhas...rsrs...Pior, 5h da matina já estavam perturbando pra ir pra água. Tudo bóia fria...kkkk...

Em nome do Fórum Turma do Biguá, gostaria de agradecer a cada um dos amigos que lá estivaram e aproveitar pra pedir desculpas se não dei atenção adequada a todos. 
Alguns amigos desmarcaram outras pescarias para estarem conosco na empreitada.
Vários vieram de muito longe e gastaram uma boa quantia para estarem reunidos com a turma. Aqui vai um agradecimento especial a vcs.
Outros puxaram seus barcos de longe...

Ou seja, basta um pequeno empurrão para que nos encontremos. 

Não vou citar nomes para não correr o risco de me esquecer de algum. Fato é q todos vcs foram decisivos para o sucesso do encontro. Vlw mesmo.

Nossa pescaria se deu numa quinta, sexta e num sábado. No domingo todos tomaram café e partiram de volta para suas cidades.
A equipe da pousada, Roberto, Carlinhos e seus funcionários, vai aqui o nosso agradecimento também especial. 

Um abraço a todos vcs e que venha o próximo encontro.

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu sou tão feio que não tiveram coragem de bater uma foto minha pra colocar no post , kkkkk e claro que no meu caso fiz algumas filmagens típicas de filme de terror que estão na minha pagina do youtube .

A pescaria foi sensacional a começar pelo receptivo daqui o João , parceiro aqui do fórum , famoso cabeça de bacalhau , todo mundo conhece mas ninguém viu ele lá , kkkkk.

Chegando lá o Roberto , o dono dos porcos , que nos recebeu muito bem a turma que ajuda ele na pousada tb é sensacional , vale ressaltar o Carlinhos churrasqueiro de mão cheia , faz uma costela que vou te contar.

Se fosse só isso já teria valido a pena , mas não é.

A turma daqui do fórum os Biguás , Fabricio ,João e Fabiano , galera o que o João canta não é brincadeira não , demais da conta ,tomou o microfone do rapaz do acordeon ( o cara é bom viu) e cantou muito.

Mas vcs acham que acabou por aí ? Nada o Guilherme (guico) tomou foi logo a viola e aí meu velho tb destruiu . aliás , Gui muito obrigado pelo receptivo ( ele foi nos buscar no aeroporto de Palmas) , uma cidade encantadora , e nos aguentou por praticamente 5 dias , coitado coisa de internação mesmo , kkkk.

Falando da turma em si , pois ´conheço muita gente por aqui , atrás de uma tela de celular ou pc , mas pessoalmente é outra história , pessoal amável ,outro nível mesmo ,.

Agora a pescaria em sí :

Para nós que pescamos aqui no Sudeste , Epitácio e redondezas , lá é outro nível mesmo , mais de 30 ações por dia tanto de tricks ( dá até raiva) como dos grandes peguei média de 1 a 2 grandes por dia o meu maior foi um de 60 cm .

O local é lindo mesmo e realmente a pressão de pesca é muito pequena a comparada por aqui.

A temperatura local é boa , na casa dos 45 celsius , kkkkk , dá pra fritar um ovo na calçada.

O local Retiro é gigantesco possui 180 habitantes o show organizado pelo Fabricio foi o maior evento dos últimos 30 anos lá , kkkkk , pois é a turma foi pra rua para assistir os violeiros.

Tanta coisa que aconteceu que chego a esquecer da maioria , mas de fato , se foi uma pescaria piloto temos a obrigação de fazer outras e chamar mais gente.

Se for pra lá teremos que fechar todas as pousadas ao redor e tem um monte delas lá , 3 no total ,kkkkkk

O Fabricio falou de deslocamento de 10 minutos até o Paranã , mas com bass boat de 300 hp fica rápido mesmo , eu que estava na famosa voadeira demorava muito mais a chegar e pescamos a maioria do tempo bem perto da pousada m foi onde tivemos de fato o maior número de ações.

A entrada pro rio é um espraiado muito bonito e fica cheio de gente tomando banho tb , com uma estrutura muito boa ,tem gente que até acampa lá.

Do mais realmente sensacional

Vou ver se consigo postar aqui um vídeo de um dos tucunas tirados por nós lá , ABRAÇOS A TODOS QUE PARTICIPARAM DESSA PESCARIA E VAMOS MARCAR A PRÓXIMA !!!!!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Fabrício e colegas do FTB, em nome da Pousada Pesca e Lazer agradecemos pelo grande evento e pela presença de pessoas legais como vocês, peço desculpas por algum ocorrido mais acontece e tentamos ser 100% tenho certeza que todos tenham gostado pois o Retiro é sinônimo de simplicidade, tranquilidade e muito peixe. Espero que possam voltar e desfrutar mais uma vez do paraíso do Tucunaré Azul no Brasil.

nossos contato: 61-8539-7842 - whatsapp 

Fixos: 61 - 2108-1684 - 3024-6477 - Joao Neto.

Pousada: 63-3396-3034 - Roberto 

abraços a todos e parabéns pelo belo evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chedid, seu féla...rsrsrs....Vc precisa me mandar as fotos para q eu insira no relato.

O cabra pega peixe de 60cm, esconde o ouro e depois faz dengo...rsrsr...

Manda aí q posto.

E pior foi o Nicola...q tb pegou peixe com mais de 60cm e a máquina fotográfica dele bebeu água...rsrs...Puts.

 

E o Kid não estar nesta foi de lascar...blink::
Se bem q o Menotti furou em cima da hora.. :gorfei:
Carocinho??!?!?! Até hj nem sinal...

 

Citar

arrow:: Eu há muito tinha avisado da minha impossibilidade, sabendo que o prejuízo seria meu ! Kid M

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabrício Biguá disse:

Chedid, seu féla...rsrsrs....Vc precisa me mandar as fotos para q eu insira no relato.

O cabra pega peixe de 60cm, esconde o ouro e depois faz dengo...rsrsr...

Manda aí q posto.

E pior foi o Nicola...q tb pegou peixe com mais de 60cm e a máquina fotográfica dele bebeu água...rsrs...Puts.

 

E o Kid não estar nesta foi de lascar...blink::
Se bem q o Menotti furou em cima da hora.. :gorfei:
Carocinho??!?!?! Até hj nem sinal...

Pois é Fabricio não tirei foto minha , evidente , e acho que ninguém tirou tb , kkkkk , continuo anônimo pra turma !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia perguntar agora o Chedid me mandou imagens de peixes grandes e não apareceu no relato. kkkkkkkkkkkkkk

 

Esta eu quase mas quase fui mesmo, estava com a grana na mão.

A próxima eu vou certeza nem que eu tenha que matar um kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Abraços a todos ae belas imagens.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...