Ir para conteúdo

Tamanho de iscas Araguaia


Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem?

Me tirem uma dúvida os amigos mais experientes.. Qual o tamanho das iscas artificiais utilizadas no Araguaia? Os tucunas lá tem o que? Até uns 5 kg?

As artificiais que comprei até agora estou achando que são grandes, mais focadas na Amazônia..

Dr spook

Zarari

Devassa 14

João pepino/ Zé pepino

Big aruanã /aruanã normal

Super spook

Quimerinha 28g

E também Minotauro 34 g

O que eu devo levar talvez seja as versões menores como Joãozinho pepino dr spook Jr, zig zara etc?

Quaid plugs de meia água vcs indicam?

Muito obrigado

Enviado de meu E6603 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tucunaré de 5 Kg no Araguaia, se pegar, é bem fora do padrão.

As vezes em que fui ao Araguaia, peguei muito tucunaré na faixa de 1 a a 2 Kg e os maiores que consegui pegar mal chegaram aos 3 Kg.

Usei iscas pequenas/médias: de até 9 ou 12 cm, no máximo. Hélice de 14 cm é muita coisa para lá. Ficaria na faixa das iscas de 9 a 10 cm.

Para meia água, usei as do nakamura (não lembro o nome) e Inna 90, da MS.

 

Abraço!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo,

Não aconselho levar iscas acima de 10 cm !

Terão pouca (ou quase nenhuma) utilidade, mesmo as de meia água !

As que sempre são sucesso por lá são !

Lambari (Intergreen) arrow:: Lambari%20-%20Intergreen_zps6za4ufll.jpg arrow:: a que não é a "Açu" ! Campeã : Osso !

Dr Spock Jr (KV) arrow:: kvsjr_vl-06.jpg arrow:: osso, branca, cabeça vermelha ou transparente !

Tan Tan (Borboleta) arrow:: Tantan.jpg arrow:: osso, branca, cabeça vermelha...

Inna Pro tunned (MS) arrow:: Inna_todos900.jpg

Curisco (Nelson Nakamura) arrow:: Curisco110Nakamura_zpsa45b010f.jpg arrow:: Cores claras

Zig Zarinha (Nelson Nakamura) arrow:: Isca%20Zig%20Zarinha_zpsfq43n2mx.jpg arrow:: qualquer cor !

Jumping Minnow T10 ou T20 (Rebel) arrow:: T20_zps6qz0lalq.jpg arrow:: Osso (exclusivamente) !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...