Ir para conteúdo

Daiwa Alphas... diversos modelos... Dificil decidir!


Posts Recomendados

Pessoal,

fiquei durante tempos em busca duma Daiwa Alphas R Edition ou da Alphas Roxinha... Dificil demais achar...

E quando acha, povo quer furar olho. Cobram preço absurdo, preço de carreta ultimo modelo zero bala... Nao da porque nao acho justo.

SEMPRE tem algo a se fazer internamente, entao existe um custo pós compra para deixar zerada... Por isso comecei a buscar outras que pudessem atender...

A principal caracteristica seria para pesca em mangue, agua salobra. Robalos e tucunares sao os principais.

Ate onde possivel, faço questao de que o equipamento seja Daiwa, entao fui ao site e fiquei perdido.

Li que a Daiwa Alphas Air é indicada para pesca finesse, podendo arremessar iscas a partir de 2 GRAMAS! :choquei:

Depois vi a Daiwa Steez SV nova. Cheia de tecnologia, maravilhosa, mas nao atende a pesca salgada. Apenas nao a descartei para uso em agua doce.

Ai vem a Steez SV TW. A diferenca é praticamente o sistema TWing? Mantendo o carretel raso do estilo SVs?

Mais embaixo tem a Daiwa Coastal... Nome ja diz tudo ne... Mas nao conheco ninguem que a tenha... So acho que iscas leves nao arremessa... 

E ainda a Daiwa Coastal com TWS.. mesma coisa com TWing?

 

Queria a consideracao de voces nessa parte de material das carretilhas porque nao quero ficar preocupado de pescar em agua salgada e detonar equipamento...

Abraco pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Armando Ito disse:

pensando em mangue , não vejo outra que senão a Alphas SV .... ( tirando as muitas versões "americanizadas" ) ....

agora , se for aplicação costeira ( que eu faço ) sou mais Zillion ... ( mas, iscas leves pode tirar o cavalinho da chuva ... ) ...

Fala Armando....

Ai vem... a 103 ou a 105?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a pergunta da steez sv tw, pelo que vi além da inclusão do sistema tws, foi eliminado o ajuste do freio mecânico do carretel e teve mudanças na construção do corpo e no tamanho da engrenagem principal.

O carretel é SV, mas tem boa capacidade de linha para um carretel raso...

Mas uma novidade importante é que agora ela pode ser usada na água salgada.

Portanto é uma excelente opção para o seu propósito.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lenio acabei de chegar de Foz do Iguaçu estava lá é lógico fui no Paraguai comprar umas traias kkk cara eu vi a Zillion com TWS a nova hoje lá peguei na mão achei muito bacana a carreta às vezes vale a pena dar uma olhada nela tb hein, se quiser depois me manda MP que passo a tabela de preços da loja que fui hoje para vc ter noção dos valores ok tem bastante modelos de Daiwa os caras lá. Um abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lênio Pimenta disse:

Fiquei entre a Alphas SV e a Steez SV...

Estou tentando montar um comparativo entre as duas, mas de site em site sempre aparece coisa...

Alguem pode indicar as principais diferencas?

a Alphas faz tudo que a Steez faz  ... pela metade do preço ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...