Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa tarde, sou novo no forum mas com certa experiência no ramo da pesca esportiva, sabia da existência dos foruns mas nunca fui muito chegado com a tecnologia, mas como tudo na vida precisamos ir aprendendo e decidi começar a utilizar os foruns para contar minhas experiências nas pescarias. Atualmente moro em Foz do Iguaçu - PR, para quem não conhece é a cidade onde se localiza as Cataratas do Iguaçu, conhecida também por ser um local de acesso aos pescadores que vão para a Argentina. Se bem que atualmente a pesca esportiva em Foz do Iguaçu esteja crescendo e nem preciso ir muito longe para realizar minha pescaria.

É um prazer fazer parte do fórum, vou deixar algumas fotos das pescarias que realizamos aqui em Foz do Iguaçu com os Dourados que pegamos. Abraço a todos e boa pesca! :D

peixe1.jpg

peixe3.jpg

peixe4.jpg

peixe6.jpg

peixe11.jpg

peixe13.jpg

peixe16.jpg

peixe17.jpg

peixe25.jpg

peixe28.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Marco Túlio Bueno Vieira disse:

Seja bem vindo à turma.

 

E ja chega com estes peixes, fiquei com inveja. kkkk

 

Parabéns

hahahaha Obrigado Marco, é sempre bom compartilharmos as experiências e essas belezas que a natureza oferece, boas pescas amigo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...