Ir para conteúdo

[DESAPROVADA] TESOURA RETRÁTIL DA RAPALA


Posts Recomendados

Quero avisar os amigos sobre essa tesoura retrátil da Rapala. Comprei ela em uma loja de renome e inclusive já fui reembolsado. Comprei 6 tesouras, uma para mim e o restante para meus amigos.

Depois que chegaram fui fazer o teste para cortar linhas de multifilamento, a grande surpresa é que ela não corta, somente mastiga. Falei com a loja pelo whatsapp e pediram um vídeo demonstrando o problema, mandei o vídeo e pedi para eles testarem lá também e constataram também que nenhuma delas cortava multifilamento. Pediram desculpas e me enviaram uma autorização de postagem para reenvio das tesouras e posterior reembolso, inclusive quero elogiar a loja Dispropil pois fizeram tudo o que foi acordado e após receberem as tesouras de volta me reembolsaram.

Tenho outros produtos da Rapala que são de muito boa qualidade, por isso não entendo como a Rapala há muitos anos no mercado manda fabricar uma tesoura tão ruim para o que é destinada. 

Fica o ALERTA.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para conhecimento, tive uma experiencia semelhante com a tesoura retrátil da marca Mustad. Fiz a compra, constatei que o produto não oferecia o que se propunha, entrei em contato com a marca e após alguns emails, depois de algumas semanas, para minha surpresa, recebi outra tesoura sem custos. Porém, percebi que é um problema crônico do produto, pois a outra não era nada melhor que a primeira. Acabei não levando o assunto adiante por se tratar de um item de baixo custo, mas também me senti desconfortável em relação a marca e ao produto.

Não recomendo pra ninguém a compra desse item.

tesoura_mustad.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pisada na bola da Rapala com esse produto heim...como uma marca de respeito joga um produto no mercado sem fazer os devidos testes de funcionalidade. ::nada:: ainda bem que essa loja tem respeito pelo consumidor e resolveu a parada.

Tenho duas tesourinhas dessas serrilhadas para meu uso, de cortar linha multi, uma da Daiwa e outra da MS. As duas são muito boas, e recomendo, se ainda for comprar, qualquer uma dessas duas marcas vc estará bem servido, e é fácil de encontra-las nas lojas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 09/05/2016 at 15:42, Renato Barreto disse:

Que pisada na bola da Rapala com esse produto heim...como uma marca de respeito joga um produto no mercado sem fazer os devidos testes de funcionalidade. ::nada:: ainda bem que essa loja tem respeito pelo consumidor e resolveu a parada.

Tenho duas tesourinhas dessas serrilhadas para meu uso, de cortar linha multi, uma da Daiwa e outra da MS. As duas são muito boas, e recomendo, se ainda for comprar, qualquer uma dessas duas marcas vc estará bem servido, e é fácil de encontra-las nas lojas.

Legal Renato, vou ver se acho dessas marcas...:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2016 at 17:30, Guto Pinto disse:

Eu tenho uma normal da Rapala , muito boa, agora dessas portateis tenho uma tb não sei a marca e não corta nem agua, kkkkkk.    Agora precisa ver tb se essa retrátil está escrito que ela é própria pra multifilamento.  

Pior que está Guto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...