Ir para conteúdo

Posts Recomendados

E ae Galera,

Na última sexta no fim de tarde fui testar minha nova carretilha a  nova Lubina Black Widow 2016. Fiquei impressionado com o poder de arremesso dessa carretilha com o minimo de regulagens e como é difícil gerar cabeleiras nela mesmo com iscas pequenas.

 

E durante o teste, ví um tucuna acatando os peixinhos na margem e não pensei 2 vezes joguei a isca em cima dele e ele pegou...um belo tucuna de aprox 2 kg

 

Essa carretilha já foi bem estreada logo na sua primeira pescaria kkkkk

 

grande abraço a todos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Danilo, essa nova Lubina Black Widow pelos comentários ficou show mesmo, agora com o novo freio centrifugo igual da Venator SE, é muito eficiente no controle de cabeleiras e arremessa bem iscas leves.   Uma curiosidade, esse lugar que vc tá dando os pinxos, é lá em Arealva ?

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Jorel disse:

Realmente a carreta arremessa bem e é mansa sem contar a pegada que é  ótima + o peso muito bom tbm...

Obs. Quero um laguinho desse perto da minha casa rs...

E ae Jorel!! Cara, estou impressionado com essa tecnologia...ela arremessou com a mesma regulagem (no numero 2 do freio centrifugo e a sintonia fina regulada) das iscas pesadas a slinky shrimp da sumax que é muito leve...e o mais impressionante é que ela arremessou longe e sem cabeleiras...é incrivel. Com a contender gto tournament eu tbm consigo arremessar, mas para cada isca e para cada situação tem uma regulagem diferente.

 

Sobre o lago ele é minha escola kkk excelente pra testar as iscas, mas tem um problema grave...como todos os lagos, os tucunas são extremamente espertos (nesse lago é proibido levar o peixe, tem que soltar) então tem muito peixe, mas todos eles muito espertos e inteligentes. Esse do vídeo deu sorte porque bem na hora ele estava atacando os peixinhos no raso. Resumindo: pegar os tucunas no rio é bem mais fácil que em lagoa kkkkk

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Renato Barreto disse:

Fala Danilo, essa nova Lubina Black Widow pelos comentários ficou show mesmo, agora com o novo freio centrifugo igual da Venator SE, é muito eficiente no controle de cabeleiras e arremessa bem iscas leves.   Uma curiosidade, esse lugar que vc tá dando os pinxos, é lá em Arealva ?

Abraço!!!

E ae Renato...meu irmao!!!!!!

 

Sim...esse freio de 4 pinos faz toda diferença..to impressionado com essa carretilha, sinceramente esperava bem menos kkkk

 

Sobre o lago é de um condomínio de Bauru chamado lago Sul, esse condomínio tem tucuna amarelo e azul desde 2005....tem muito tucuna la, o problema e conseguir pescar eles kkkkkkk esses tucunas de lagos são espertos demais!!!

 

grande abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique Rossi Ribeiro disse:

Ae Danilo top d+, a minha Black Widow 2016 chegou, só falta estrear ela como vc, pegando um bitelo bom kkkk.

 os arremessos o que vc achou dessa BW para a sua antiga carretilha?

 

E ae Henrique...

 

Então se prepare...porque garanto que você vai estrear a sua com um azulão maior que esse...você vai ver.

 

Quanto a diferença da contender gto tournament pra bw 2016, basicamente consigo lançar quase na mesma distância com a contender (um pouco menos, realmente a bw vai um pouco maus alem, talvez porque não tenha o duplo sistema de freio) mas para esse feito preciso sempre regular a carretilha dependendo da isca que vou colocar, ai tem que levar em consideração o peso da isca a intensidade do vento...para não formar cabeleiras......o que não acontece com a bw 2016 você regula, e lança tanto iscas pesadas quanto iscas extremamente leves com uma excelente distancia e sem cabeleiras (ate agora não deu nenhuma mas só pesquei uma vez com ela).

A conclusão é que com a contender gto tournament lanço praticamente a mesma distancia que a bw 2016 (um pouco menos) mas com necessidade de mais regulagens e o risco de cabeleiras.

A BW 2016 lança muito!! tanto iscas leves quanto pesadas sem a necessidade de ficar regulando.

 

Obs: se vc tem a contender gto torunament e não se importa em ficar regulando e ela esta te atendendo bem, não vejo a necessidade de uma nova carretilha

obs numero 2: a que testei foi a ultima que saiu de 4 pinos, não sei como é a de 6 pinos

grande abraço 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Danilo Leutwiler Gabas disse:

E ae Henrique...

 

Então se prepare...porque garanto que você vai estrear a sua com um azulão maior que esse...você vai ver.

 

Quanto a diferença da contender gto tournament pra bw 2016, basicamente consigo lançar quase na mesma distância com a contender (um pouco menos, realmente a bw vai um pouco maus alem, talvez porque não tenha o duplo sistema de freio) mas para esse feito preciso sempre regular a carretilha dependendo da isca que vou colocar, ai tem que levar em consideração o peso da isca a intensidade do vento...para não formar cabeleiras......o que não acontece com a bw 2016 você regula, e lança tanto iscas pesadas quanto iscas extremamente leves com uma excelente distancia e sem cabeleiras (ate agora não deu nenhuma mas só pesquei uma vez com ela).

A conclusão é que com a contender gto tournament lanço praticamente a mesma distancia que a bw 2016 (um pouco menos) mas com necessidade de mais regulagens e o risco de cabeleiras.

A BW 2016 lança muito!! tanto iscas leves quanto pesadas sem a necessidade de ficar regulando.

 

Obs: se vc tem a contender gto torunament e não se importa em ficar regulando e ela esta te atendendo bem, não vejo a necessidade de uma nova carretilha

obs numero 2: a que testei foi a ultima que saiu de 4 pinos, não sei como é a de 6 pinos

grande abraço 

 

 

Pescamos com a BW de 6 pinos e tbm alternamos iscas e nada de ficar mexendo em regulagem danca::deixo o centrífugo na casa de 3,5 e bang::

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2016 at 08:48, Marcelo Terra disse:

Pescamos com a BW de 6 pinos e tbm alternamos iscas e nada de ficar mexendo em regulagem danca::deixo o centrífugo na casa de 3,5 e bang::

joia:::

 

19 horas atrás, João_Medeiros disse:

Show, as carretilhas da MS estão muito leves, bonitas e arremessando demais...

E ae meus irmãos!!.....

Bom saber que a de 6 pinos também é assim...realmente essas carretilhas estão cada vez melhores..

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Alexandre, parabéns pela estreia.

gostaria de tirar uma duvida contigo em relaçao ao freio, pois tambem tenho uma dessas.

não entendi direito o sistema de freio dela, pois quando ativo um dos pinos do carretel acaba travando o carretel quando regulo na posicao acima de 3. Assim nunca ativo os pinos, deixo todos soltos. 

Quando tu ativa um dos pinos a ontece o mesmo com a tua carretilha?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Marcelo Maia disse:

Bom dia Alexandre, parabéns pela estreia.

gostaria de tirar uma duvida contigo em relaçao ao freio, pois tambem tenho uma dessas.

não entendi direito o sistema de freio dela, pois quando ativo um dos pinos do carretel acaba travando o carretel quando regulo na posicao acima de 3. Assim nunca ativo os pinos, deixo todos soltos. 

Quando tu ativa um dos pinos a ontece o mesmo com a tua carretilha?

abraço

Marcelo a sua de ativar pinos deve ser a lubina GTO ou GTS não? Tenho uma GTS tbm e deixo apenas um pino ativado joia:::

Pois as BW 2015 e 2016 os pinos sempre estão em ação, salvo quando colocamos a opção Free no ajuste externo. (mais show) danca::

 

:amigo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Marcelo Terra disse:

Marcelo a sua de ativar pinos deve ser a lubina GTO ou GTS não? Tenho uma GTS tbm e deixo apenas um pino ativado joia:::

Pois as BW 2015 e 2016 os pinos sempre estão em ação, salvo quando colocamos a opção Free no ajuste externo. (mais show) danca::

 

:amigo:

 

Marcelos...bom dia kkkkk

Se for a com freio centrifugo de acionar sugiro (para nao ter dor de cabeça) acionar 2 um na frente do outro e no magnetico deixar no zero para iscas pesadas e para iscas com 8 gramas ou menos deixar na posição 3 no magnetico (claro com a sintonia fina bem regulada).....

 

grande abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2016 at 17:54, Marcelo Terra disse:

Marcelo a sua de ativar pinos deve ser a lubina GTO ou GTS não? Tenho uma GTS tbm e deixo apenas um pino ativado joia:::

Pois as BW 2015 e 2016 os pinos sempre estão em ação, salvo quando colocamos a opção Free no ajuste externo. (mais show) danca::

 

:amigo:

 

 

Em 16/05/2016 at 08:29, Danilo Leutwiler Gabas disse:

Marcelos...bom dia kkkkk

Se for a com freio centrifugo de acionar sugiro (para nao ter dor de cabeça) acionar 2 um na frente do outro e no magnetico deixar no zero para iscas pesadas e para iscas com 8 gramas ou menos deixar na posição 3 no magnetico (claro com a sintonia fina bem regulada).....

 

grande abraço

 

Bom dia amigos, a minha carretilha é new lubina Black window,

Acontece como relatado quando travo uma das buchas, ocorre que praticamente trava o carretel quando aciono o freio externo apartir da posição 3.

Por isso estou deixando as buchas soltas.estou chegando a conclusão de que não se trava as buchas internas.

Marcelo, como vc regula a sua BW? deixa as buchas soltas e só regula externamente?

Segue a foto da bucha n. 2 travada

20160517_075239.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Marcelo Maia disse:

 

Bom dia amigos, a minha carretilha é new lubina Black window,

Acontece como relatado quando travo uma das buchas, ocorre que praticamente trava o carretel quando aciono o freio externo apartir da posição 3.

Por isso estou deixando as buchas soltas.estou chegando a conclusão de que não se trava as buchas cinternas.

Segue a foto da bucha n. 2 travada

20160517_075239.jpg

E ae Marcelo...

Agora entendi...de fato esse é o novo modelo. Nesse modelo não se travam os pinos, deixe todos eles na posição original, como veio o carretel. a trava é feita externamente (é uma nova tecnologia da marine sports) Portanto, destrave esse pino e regule externamente.

uma posição boa pra iniciar é como o marcelo sugeriu...deixar no 3.5 na regulagem externa e regular a sintonia fina......

garanto que você vai arremessar muito bem

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Danilo Leutwiler Gabas disse:

E ae Marcelo...

Agora entendi...de fato esse é o novo modelo. Nesse modelo não se travam os pinos, deixe todos eles na posição original, como veio o carretel. a trava é feita externamente (é uma nova tecnologia da marine sports) Portanto, destrave esse pino e regule externamente.

uma posição boa pra iniciar é como o marcelo sugeriu...deixar no 3.5 na regulagem externa e regular a sintonia fina......

garanto que você vai arremessar muito bem

 

grande abraço

Obrigado Danilo,

agora entendi esse sistema de freio, a regulagem somente externa

estava quebrando a cabeça, tentando descobrir como regulava os pinos do carretel.

muito obrigado pela informação

vou seguir sua sugestão de regulagem

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/05/2016 at 19:34, Julio C Rodrigues disse:

Karaca Danilo!

Show esse tucuna hein!
e a lubina tbm deve ser show, ja ouvi muito dessa nova!!!

Parabens

E ae Julião!!

 

A carreta é animal!!! pode comprar sem medo que ela arremessa muito!!! E é extremamente resistente

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 17/05/2016 em 10:36, Marcelo Maia disse:

 

Bom dia amigos, a minha carretilha é new lubina Black window,

Acontece como relatado quando travo uma das buchas, ocorre que praticamente trava o carretel quando aciono o freio externo apartir da posição 3.

Por isso estou deixando as buchas soltas.estou chegando a conclusão de que não se trava as buchas internas.

Marcelo, como vc regula a sua BW? deixa as buchas soltas e só regula externamente?

Segue a foto da bucha n. 2 travada

20160517_075239.jpg

Alguém já retirou 2 desses pinos pra ver como fica o arremesso? Tenho uma e o arremesso dela não chega nem perto das curados 50 e ou 70, imagino que seja esse sistema de freio com 4 pendulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...