Ir para conteúdo

Duvida entre Garateias: Garatéia Owner Stinger Treble 2X ST-46RD Red X Garatéia Owner Treble STX-58TN 3X


Posts Recomendados

Blza Galera!!

Aguem já usou ou conheçe estas duas garatéias?

Eu uso a primeira em minhas iscas mais leves (sticks menores), mas não conheço este segundo modelo.

Como estou precisando comprar umas garatéias, estava pesquisando e vi estes segundo modelo. Será que, na pratica, é realmente melhor e vale a diferença de preço?

1º modelo (que eu já conheço):

http://www.juninhopesca.com.br/produto/pesca/anzois/254-garateia-owner-stinger-treble-2x-st-46rd-red

2º modelo (que eu não conheço):

http://www.juninhopesca.com.br/produto/pesca/anzois/4506-garateia-owner-treble-stx-58tn-3x

Desde já agradeço a atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrsrsrs

As diferentes numerações para a mesma resistência só indicam acabamentos diferentes. As ST 46 2X são vermelhas e, basicamente, só isso.

Já as 3x STX58 são o último lançamento da Owner, sempre na busca de maior resistênciaXmenor peso ... the new material is zoowire ...

Presente, rsrsrs ... abração ...

adsc4b1z.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎16‎/‎05‎/‎2016 at 18:57, Wellington BSB disse:

rsrsrsrsrs

As diferentes numerações para a mesma resistência só indicam acabamentos diferentes. As ST 46 2X são vermelhas e, basicamente, só isso.

Já as 3x STX58 são o último lançamento da Owner, sempre na busca de maior resistênciaXmenor peso ... the new material is zoowire ...

Presente, rsrsrs ... abração ...

adsc4b1z.png

 

Obrigado Wellington!!

Essa tabela ajudou muito!!

Abçs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...