Ir para conteúdo

[APROVADO] - Juninho Pesca (com fotos)


Posts Recomendados

Boa noite meus amigos tudo bem?

Venho relatar a satisfação total ao comprar na loja Juninho Pesca (Loja Virtual: http://www.juninhopesca.com.br/).

Escolhi 10 itens e coloquei no carrinho. Ontem de manhã meu pedido foi aprovado e hoje no almoço já recebi o produto.

Parabéns pela rapidez e pelo atendimento.

Foto das iscas:

20160517_183656.jpg   20160517_183710.jpg

13241571_1059413030796940_1292812024_o.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei algumas vezes do Juninho e considerava um bom site....até que comprei uma caixa da plano e veio com a tampa de acrílico quebrada, constatei o vendedor chamado Eduardo e ele pediu para mim tirar fotos da tampa quebrada e enviar para ele que ele pediria uma outra peça (tampa) para o importador, mandei as fotos mas não obtive nenhum retorno....isso já faz uns três anos, e até hoje não tive resposta....depois disso não comprei mais nada neste site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Renato Barreto disse:

Já comprei algumas vezes do Juninho e considerava um bom site....até que comprei uma caixa da plano e veio com a tampa de acrílico quebrada, constatei o vendedor chamado Eduardo e ele pediu para mim tirar fotos da tampa quebrada e enviar para ele que ele pediria uma outra peça (tampa) para o importador, mandei as fotos mas não obtive nenhum retorno....isso já faz uns três anos, e até hoje não tive resposta....depois disso não comprei mais nada neste site.

Que pena, eu fiquei muito satisfeito com a compra. Será que não acharam a peça pra repor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz algumas compras lá, sempre bem atendido e recebendo no prazo. Mas em minha compra mais recente, a cerca de dois meses, fiquei aguardando atualização do pedido e nada. Depois de uma semana que liguei la para saber, fui informado que um dos itens que havia comprado estava em falta, mas na mesma ligação ele ofertou a troca desse item por outro semelhante de outra marca. Problema resolvido e pedido enviado no outro dia. Só achei que poderiam ter entrado em contato para propor isso antes ao invés de esperar eu fazê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juninho é top, a melhor loja pra comprar na net na minha opinião, algumas coisas são mais caras como carretilhas mas o atendimento é top. 

Marco eu tenho 2 expositores ,  é muto bom e prático, e não precisa furar a parede, o único contra é que a esposa vê quantas varas a gente tem, kkkkkkkk.    Tenho um da mazaferro que cabem 34 varas, é muto bonito. Acho que comprei na pesca e cia shop

10421504_891922197572239_668735824572945

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Guto Pinto disse:

Juninho é top, a melhor loja pra comprar na net na minha opinião, algumas coisas são mais caras como carretilhas mas o atendimento é top. 

Marco eu tenho 2 expositores ,  é muto bom e prático, e não precisa furar a parede, o único contra é que a esposa vê quantas varas a gente tem, kkkkkkkk.    Tenho um da mazaferro que cabem 34 varas, é muto bonito. Acho que comprei na pesca e cia shop

10421504_891922197572239_668735824572945

 

 

Caraca cabem 34 vras es está cheio 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Razão da esposa ficar grilada.

Eu preciso de um destes vou ver ainda onde compro eu vi um no juninho de 18 eu acho ja serve

 

http://www.juninhopesca.com.br/produto/pesca/varas/4454-expositor-suporte-de-varas-duplo-p-18-varas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guto Pinto disse:

Juninho é top, a melhor loja pra comprar na net na minha opinião, algumas coisas são mais caras como carretilhas mas o atendimento é top. 

Marco eu tenho 2 expositores ,  é muto bom e prático, e não precisa furar a parede, o único contra é que a esposa vê quantas varas a gente tem, kkkkkkkk.    Tenho um da mazaferro que cabem 34 varas, é muto bonito. Acho que comprei na pesca e cia shop

10421504_891922197572239_668735824572945

 

Já pode abrir uma loja Guto.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Robin Guerra disse:

Já pode abrir uma loja Guto.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei:

Tenho uma do juninho de 18 varas tb e já tá lotado kkkkkkkkk, mas é td tralha minha do meu irmao e do véio, não é só meu não.  O carteiro outro dia perguntou pra empregada se tem uma loja de pesca ali, pois td semana ele tem q ir lá em casa, kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Guto Pinto disse:

Tenho uma do juninho de 18 varas tb e já tá lotado kkkkkkkkk, mas é td tralha minha do meu irmao e do véio, não é só meu não.  O carteiro outro dia perguntou pra empregada se tem uma loja de pesca ali, pois td semana ele tem q ir lá em casa, kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério? :gorfei::gorfei::gorfei:

Mas também... tem estoque ai moço! kkkkkkkkk

E ai Guto, como ta o "pardão" veio de guerra? Ta saindo peixe? Moro aqui próximo de Ribeirão Preto e tem saído uns bons exemplares por aqui.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Guto Pinto disse:

Piapara nada esse ano, mas to acertando uns belos pacus esses dias.  

 

Por aqui tem saído uns dourados graúdos. Eu particularmente não peguei nenhum porque não tive oportunidade de pescar no secret point, mas um amigo tem pego vários na artificial, inclusive um exemplar de uns 10 - 12 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dourado aqui só pra baixo da hidroeletrica, onde pesco dourado é raríssimo.   Pardo aí é muito mais piscoso que aqui, porem mais poluido.  Segredo do pardo é conhecer bem e insistir, o rio tem muito peixe.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Guto Pinto disse:

Dourado aqui só pra baixo da hidroeletrica, onde pesco dourado é raríssimo.   Pardo aí é muito mais piscoso que aqui, porem mais poluido.  Segredo do pardo é conhecer bem e insistir, o rio tem muito peixe.  

Exatamente isso, quando estiver por essas bandas da um toque. Abraço Guto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...