Ir para conteúdo

carretilha Daiwa leve


Posts Recomendados

2 horas atrás, CucaBuriman disse:

Fala Dini... Vai entrar na grade das Steez...

Por exemplo a EX 100 HLs e etc

Estão sempre lançando novos modelos... Steez pincha muito e geralmente corpo em magnésio... Leve

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sera que elas tem menos de 150g tb???
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As Steez são do porte da Metanium, um pouco mais leves, baixinhas e gordinhas.

Do porte das Aldebaran/Core são as Pixy. Eu tenho a Type-R, minha única Daiwa, e gosto muito. De todas as Daiwa tem a melhor ergonomia, é como uma Alphas menor.

E as Steez são leves, com modelos entre 155 e 170 g, mais ou menos.

Abaixo de 150g, que eu me lembre, somente Aldebaran nova, Revo MGXtreme (finesse), parece que lançaram uma finesse da Abu com 132g, mas ainda não confirmei.

A única carreta pequena e não finesse abaixo de 150g é a Aldebaran nova mesmo, que já tem versão BFS também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto as pixy como as steez na casa dos 160 gramas , abaixo disso existem algumas séries porém muito fracas para peixes acima de 4 kg , é o caso da aldebaran nova , dessa revo extreme de 132 gramas , sinceramente nãso compensam pelo preço pedido por elas .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo Dini tá procurando carreta para tucunaré azul, gente. Em se falando de resistência, até Brisa dá conta, quanto mais Pixy, Aldebaran, Revo...

Não fez cócegas: aguentando trabalho mais pesado que Aldebaran e core.

Mesmo segmento de ambas citadas.

EXATAMENTE a pergunta do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2016 at 09:52, Marco Túlio Bueno Vieira disse:

Dini eu ouvi falar bem da Fuego ela é bem rápida.

 

Eu tenho a tatula 100 muito boa gosto muito dela.

 

 

Em 18/05/2016 at 09:52, FelipeCampaci disse:

Salvo engano, são as Daiwa Steez que fazem as vezes da Aldebaran/Core.

 

http://www.daiwa.com/us/contents/products/steez/index.html

 

Em 18/05/2016 at 09:55, CucaBuriman disse:

Fala Dini... Vai entrar na grade das Steez...

Por exemplo a EX 100 HLs e etc

Estão sempre lançando novos modelos... Steez pincha muito e geralmente corpo em magnésio... Leve

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Em 18/05/2016 at 11:02, Marcel Werner disse:

As Steez são do porte da Metanium, um pouco mais leves, baixinhas e gordinhas.

Do porte das Aldebaran/Core são as Pixy. Eu tenho a Type-R, minha única Daiwa, e gosto muito. De todas as Daiwa tem a melhor ergonomia, é como uma Alphas menor.

E as Steez são leves, com modelos entre 155 e 170 g, mais ou menos.

Abaixo de 150g, que eu me lembre, somente Aldebaran nova, Revo MGXtreme (finesse), parece que lançaram uma finesse da Abu com 132g, mas ainda não confirmei.

A única carreta pequena e não finesse abaixo de 150g é a Aldebaran nova mesmo, que já tem versão BFS também.

 

Em 18/05/2016 at 15:30, EDUARDO CHEDID disse:

Tanto as pixy como as steez na casa dos 160 gramas , abaixo disso existem algumas séries porém muito fracas para peixes acima de 4 kg , é o caso da aldebaran nova , dessa revo extreme de 132 gramas , sinceramente nãso compensam pelo preço pedido por elas .

 

 

Em 18/05/2016 at 17:31, Lênio Pimenta disse:

As pixy ou px type r fazem tudo que a steez faz.

Eu tenho a px type r e tirei tucunaré de 6,5kg e não fez nem cócegas.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Em 18/05/2016 at 18:49, Marcel Werner disse:

O amigo Dini tá procurando carreta para tucunaré azul, gente. Em se falando de resistência, até Brisa dá conta, quanto mais Pixy, Aldebaran, Revo...

 

18 horas atrás, CucaBuriman disse:

160 gramas em média as Steez

 

Amigos, muito obrigado pelas dicas, acho que vouexperimentar a Steez, ou vou manter as aldebarans.

 

Abs

 

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dini....eu tenho tanto a Steez quanto a Aldebaran.

Confesso q a ergonomia (pegada) da Aldebaran é demais...tanto q hoje uso uma BSF como titular.

Agora, ao se pegar uma Steez e uma Aldebaran, dá pra sentir q a Steez é muito mais máquina. É perceptível como o material é melhor. No próprio girar da manivela vc percebe q as engrenagens são mais precisas.

Defeito da Steez:
Pegadores geralmente ficam grudentos quando vc pega neles com protetor solar nas mãos.

E só...O resto é uma super máquina. 

Ah...e arremessa muitttooo tb. Se colocar os ABEC 7, vc zera o carretel o tempo todo...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...