Ir para conteúdo

Emissão de Carteira de Pesca 2016 - IMPORTANTE -


Posts Recomendados

1 hora atrás, Kid M disse:

arrow:: Também mandei e-mail com minhas dúvidas mas até o momento não tive respostas ! Aguardemos... blink::

O e-mail que enviei tbm "ainda" nada ::nada::  e só tenho até amanhã para resolver... ou vou participar do TucunaFree Sud Mennucci com a minha PROVISÓRIA DE 7 MESES diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcelo Terra disse:

O e-mail que enviei tbm "ainda" nada ::nada::  e só tenho até amanhã para resolver... ou vou participar do TucunaFree Sud Mennucci com a minha PROVISÓRIA DE 7 MESES diabo::

Nada de "açodamento" meu amigo ! lingua2::

Estamos num país que nem sempre o mais importante é feito primeiro ! ::please::

Faça uma ótima pescaria, mesmo usando a sua PROVISÓRIA::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marcelo Terra disse:

O e-mail que enviei tbm "ainda" nada ::nada::  e só tenho até amanhã para resolver... ou vou participar do TucunaFree Sud Mennucci com a minha PROVISÓRIA DE 7 MESES diabo::

Envie um email com uma foto da sua carteira provisória ao lado do comprovante de pagamento para: mauriceia.oliveira@agricultura.gov.br

 

Por esse ai foi rapidinho^^^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Beto Caranha disse:

Envie um email com uma foto da sua carteira provisória ao lado do comprovante de pagamento para: mauriceia.oliveira@agricultura.gov.br

 

Por esse ai foi rapidinho^^^^

Valew a dica Beto :good: fiz esse procedimento, más para a "reisinha"...

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

ta dificil.. tentei enviar o email para a Ana, e deu caixa de entrada lotada. e ao enviar para a mauriceia, o email automatico diz que esse endereço nao existe. 

Em 22/03/2017 em 19:00, Beto Caranha disse:

Envie um email com uma foto da sua carteira provisória ao lado do comprovante de pagamento para: mauriceia.oliveira@agricultura.gov.br

 

Por esse ai foi rapidinho^^^^

tem certeza que esse endereço de email está correto Beto?

 

alguem tem mais informaçoes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, ArthurCaillard disse:

ta dificil.. tentei enviar o email para a Ana, e deu caixa de entrada lotada. e ao enviar para a mauriceia, o email automatico diz que esse endereço nao existe. 

tem certeza que esse endereço de email está correto Beto?

 

alguem tem mais informaçoes?

Fala Arthur, olhei na minha caixa aqui e confere o endereço. isso mesmo. Pelo tempo era pra eles terem já resolvido isso... Ê país atrapalhado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabo de ter a resposta da reisinha.almeida@agricultura.gov.br

''Prezado Senhor,

 

                Cumprimentando-o cordialmente, informo que por meio da Medida Provisória nº 782 de 31 de maio de 2017 e do Decreto 9.067, de 31 de maio de 2017, foi transferida a Secretaria de Aquicultura e Pesca do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA para o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços MDIC.

 

                Tendo em vista que a partir do dia 20/06/2017, todas as competências da Secretaria de Pesca e Aquicultura (emissão de carteirinhas, registro de pescador profissional e amador, embarcações e demais serviços) foram redistribuídas do Ministério da Agricultura para o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços – MDIC, sugiro que vossa senhoria envie sua solicitação para a Ouvidoria do MDIC, por meio dos seguintes contatos:

 

               

Ouvidoria do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços

Telefone: 55 61 2027-7666

Fax: 55 61 2027-7333

e-mail: ouvidoria@mdic.gov.br

Carta ou Pessoalmente: Ouvidoria do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços Esplanada dos Ministérios - Bloco J - Térreo CEP 70053-900 - Brasília - DF Horário de atendimento: das 08h às 18h.

 

 

                Qualquer dúvida estamos à sua disposição''

 

 

OU SEJA, paguei os 60 reais para eles, e não sao eles que fazem esse serviço mais. QUE PIADA! eles deixam o site ativo para recebimento de pagamentos mesmo nao sendo responsabilidade deles mais!! QUE PIADA!!

respondi o email na hora.

 

''agradeço a resposta. só uma pequena dúvida. 

 
Eu já efetuei o pagamento para o site da secretaria de agricultura. Como vocês irão me ressarcir?
 
Tendo em vista que essa alteração passou a valer a partir do dia 20/06/2017, me estranha o site de vocês estar ativo, e pra piorar, ainda permitindo o pagamento dos boletos para a emissão. ''
 
 
e a resposta que obtive foi. 
 
''Por nada , mas qualquer dúvida e no contato que te passei .''
 
 
e é isso. PIADA
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Em 01/03/2019 em 10:26, Daniel Ramelo Filho disse:

Somente para atualizar, hoje consultei e ficou disponível a carteira definitiva...

Qual site você entrou para fazer a licença?

Pergunto, pois entrei no site abaixo e não existe mais a possibilidade de tirar a licença desembargada.

Sacanagem isso, pois sempre pesco de barranco.

 

 

http://pndpa.mdic.gov.br/pndpa/web/pesca_amadora.php

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2019 em 15:26, Polones disse:

Qual site você entrou para fazer a licença?

Pergunto, pois entrei no site abaixo e não existe mais a possibilidade de tirar a licença desembargada.

Sacanagem isso, pois sempre pesco de barranco.

 

 

http://pndpa.mdic.gov.br/pndpa/web/pesca_amadora.php

 

Foi neste site mesmo! Que estranho, acessei agora e não esta disponível mesmo... Não me lembro de quando fiz a solicitação da minha embarcada se a desembarcada estava disponível... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Daniel Ramelo Filho disse:

Foi neste site mesmo! Que estranho, acessei agora e não esta disponível mesmo... Não me lembro de quando fiz a solicitação da minha embarcada se a desembarcada estava disponível... 

Pelo jeito vou ter que gastar três vezes mais para um tipo de licença que não faço uso apenas para andar dentro da “lei”.

Não é fácil não, a mais de 10 anos tiro a licença desembarcada e dessa vez vou pagar por algo que nunca uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabrício Biguá unfeatured e unpinned este tópico
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...