Ir para conteúdo

Lago do peixe - sem peixe


Posts Recomendados

anoto um por um,anoto ototal de cada dia de pesca, sei até quantos tipos diferentes de peixes, tomo as medidas de comprimento e  peso dos grandes, fotografo muitos, eu devo ter só mais uns 20 anos para pescar, então tento juntar as boas lembranças para quando nao puder ir mais....hehehe (solto todos, com exceção daqueles para o almoço na beira do lago/rio), abraço amigo! (Tenho fotos até de uma piraiba de 145 quilos pego no rio araguaia em 1975, pega na pescaria de joão bobo!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu comigo em outubro lá no peixe também Fabiano. Chegamos para uma pescaria de 6 dias e pegamos chuva, muito vento e uns dias de sol mais nada de muito peixe, típico do lago. De grande saiu só um de 69 cm. Mais acho que o nosso problema foi a forma de pescarmos. Estávamos pescando só com superfície e meia água. Quando a gente resolveu colocar um spinner e deixar descer mais no fundo começou a sair uns peixinhos de 2, 3 kgs. Mas isso foi no último dia kkk. Aí a pescaria já tinha ido pro saco kkk.

Depois dessa, quando a pescaria tá difícil, eu tento de tudo. Até de isca viva eu pesquei em Barcelos esse ano kkk. E nunca tinha pescado de jig lá porque tinha lá minhas duvidas e preconceitos, mais esse vi que funciona muito e peguei vários tucunas com jig e achei uma pescaria bem divertida. 

Esperança é a ultima que morre amigo hehe. 

Boas pescarias!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Salve Fabiano .... nos encontramos lá no Kojak e perguntei sobre a Turma do Biguá, lembra? Vocês ficaram 2 dias, e nós ficamos 6 dias lá. Como vc disse, a nossa maior peça foi um azul de 68cm pego pelo Intrépido Diniz, peixe que ficou a 1,5cm do recorde da Pousada, e a 4cm do recorde do Lago, que se não me engano, é do Mariozan. Mas a pescaria foi marcada depois pelos grandes peixes, os grandes casais, e principalmente, pegos na superfície, onde a Firestick foi a grande vedete da pescaria. O lago estava bem baixo sim, quase dois metros, e as "locas" mais rasas caíram muito de produção, então partimos pra pescar nas entradas das "locas" (onde normalmente só batíamos de meia água) com iscas de superfície. BINGO . Achamos a pescaria !

Vou colocar o link da captura e soltura dele.

Grande Abraço !

 

DSCF2165.JPG

68cm.jpg

68cm 2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 5/20/2016 at 12:23, FabianoRenner disse:

Eu tinha visto pessoal no início do mês com bons peixes, ficamos no rancho Kojak, apesar de uma pessoa me falar que o problema poderia ser o guia, que com outro guia teria sido diferente, mas não acredito nisso, pois os outros barcos que estavam pescando com outros guias, tb não tiveram muito sucesso. O peixe não estava afim de sair mesmo, batia uma vez e tchau.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

Sou novato na pesca do tucunare, e pelas pesquisas que fiz, o lago da cidade de Palmas no tocantins é uma ótima opcao pela piscosidade e pela logística. Qual seria o motivo para se deslocae até este outro lago mais ao sul? A pesca em Palmas não é boa? Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2016 at 22:56, Tio Jef disse:

Salve Fabiano .... nos encontramos lá no Kojak e perguntei sobre a Turma do Biguá, lembra? Vocês ficaram 2 dias, e nós ficamos 6 dias lá. Como vc disse, a nossa maior peça foi um azul de 68cm pego pelo Intrépido Diniz, peixe que ficou a 1,5cm do recorde da Pousada, e a 4cm do recorde do Lago, que se não me engano, é do Mariozan. Mas a pescaria foi marcada depois pelos grandes peixes, os grandes casais, e principalmente, pegos na superfície, onde a Firestick foi a grande vedete da pescaria. O lago estava bem baixo sim, quase dois metros, e as "locas" mais rasas caíram muito de produção, então partimos pra pescar nas entradas das "locas" (onde normalmente só batíamos de meia água) com iscas de superfície. BINGO . Achamos a pescaria !

Vou colocar o link da captura e soltura dele.

Grande Abraço !

 

DSCF2165.JPG

68cm.jpg

68cm 2.jpg

Lembro sim, Lembro de ver o vídeo do tucunão. Que bom que nos outros dias pegaram conseguiram achar caminho das pedras. Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...