Ir para conteúdo

Qual linha de multifilamento NÃO devo comprar?!?!


Ricardo Shiamoto

Posts Recomendados

Olá, Ricardo....seja muito bem vindo. Sinta-se em casa.

E rapaz, no mercado deve ter mais de 20 marcas de linhas...então, sugiro a vc e a turma q vai postar abaixo...q indique a você QUAL LINHA 100LBS VC DEVE COMPRAR.....e não a que não deve...rsrs

Linha muito de 100lbs são verdadeiros cabos...Mas, no seu caso, iria de Power Pro. Além de ser uma das mais baratas, aguenta legal.

Cuidado apenas para não comprar linhas falsificadas. Power Pro é uma das mais falsificadas de todas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não sei que tipo de pescaria vai fazer, mas vamos pensar o seguinte, qual molinete e/ou carretilha tem drag igual ou superior a 45lbs? Não me lembro de nenhum dos dois. Dessa forma, creio que qualquer linha de multifilamento de 100lbs te atenda, mesmo as tabajaras. Mas é claro, se puder compre uma power pro ou sufix, vai estar bem servido. 

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mark disse:

Olha, não sei que tipo de pescaria vai fazer, mas vamos pensar o seguinte, qual molinete e/ou carretilha tem drag igual ou superior a 45lbs? Não me lembro de nenhum dos dois. Dessa forma, creio que qualquer linha de multifilamento de 100lbs te atenda, mesmo as tabajaras. Mas é claro, se puder compre uma power pro ou sufix, vai estar bem servido. 

Abraço 

Então Mark o JH afirma que o Thunnus 6500 que ele tem usado para pescar piraíbas no Suriname tem 30kg de drag, nessa ocasião ele usava a Vexter mesmo de 100 lb é uma linha barata que se for para essa aplicação atende bem, e não corre tanto risco de falsificação como com a Power Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Rodrigo Fongari disse:

Então Mark o JH afirma que o Thunnus 6500 que ele tem usado para pescar piraíbas no Suriname tem 30kg de drag, nessa ocasião ele usava a Vexter mesmo de 100 lb é uma linha barata que se for para essa aplicação atende bem, e não corre tanto risco de falsificação como com a Power Pro

 

51 minutos atrás, Ricardo de A S N Marques disse:

Os molinetes daiwa como o Isla e o saltiga tb tem 66 lbs de drag, se não me engano alguns Stellas também..

Enviado de meu E6603 usando Tapatalk

Rodrigo e Ricardo. Obrigado pelas informações, são impressionantes. Mas sinceramente não consigo acreditar nisso, é muita coisa. doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma Abu 7001 abastecida com a multi Vexter 0,48 MM (100 Lbs.) usei já em pescaria de peixe de couro no Rio Negro (AM),  com as Pirararas e na pesca de rodada no Rio Paraguai (MS), para pesca de Jaú....essa linha é muito resistente, quando enrosca ou vc passa a faca na linha ou enrola na borboleta que fica na popa do barco e sai puxando...já aconteceu de não arrebentar e levantar metade de uma arvore do fundo do rio...e isso não é papo furado de pescador, o piloteiro ficou abismado com a resistência da linha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mark disse:

 

Rodrigo e Ricardo. Obrigado pelas informações, são impressionantes. Mas sinceramente não consigo acreditar nisso, é muita coisa. doeu::

O Thunnus 6500 está em falta e eu estou esperando chegar para eu comprar um, quando chegar vou ver se faço o teste de drag no estilo da fish TV teste para ver o que acontece aí filmo e posto para gente ver mesmo é tirar a dúvida pois tb achei bem alto quando ele falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...