Ir para conteúdo

AJUDA PESCARIA NO LAGO DO PEIXE - TO


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, eu e mais um amigo decidimos armar uma pescaria no lago do peixe porém não conhecemos nada da região, nem pousada, nem estrada, nada mesmo.. Alguém que já fez pescaria por lá poderia me indicar alguma pousada boa e barata por lá ? Se tiver conhecimento sobre os preços dos pacotes e oque inclui neles, eu tambem ficaria muito agradecido hehe !! Desde já agradeço..

PS. Se estiver na sala errada por favor mudar para a sala certa, valeu ! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu fiquei no Rancho do kojak e gostei muito. 

A pousada é muito tranquila e confortavel, o kojak e sua equipe são nota 10, nós acabamos pescando com o filho dele o Deyvid e foi risada e peixes durante cinco dias.

fiz um relato da pescaria, la também tem fotos da pousada se quiser dar uma olhada depois http://www.nossaspescarias.com.br/index.php?r=site/post&id=2

abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel...certamente vc irá gostar muito de pescar lá.

Já estive no Kojak e puts...muito bom mesmo. Fizemos nosso encontro 2010 lá. Pessoal super atencioso, comida caseira (mas boa demais), show de bola.
O Kojak fica bem perto da barragem....O Daivid e Alex são guias lá e manjam de tudo.

Nunca estive no Mariozan...mas a turma só tem elogios. Pousada tb mais perto da barragem.

E recentemente, em nosso encontro 2016, estivemos na Pousada Pesca e Lazer. A pousada é super simples, comida caseira de primeira, bebida gelada...e fica na "cara do gol". Se os peixes estiverem mais ativos na parte do rio Tocantins, é certo q vc irá gastar menos combustível e perder menos tempo em deslocamentos para fazer uma excelente pescaria.

Mas fique esperto. O peixe tem comportamento muito doido. Tente saber onde eles estão mais ativos e parta pra lá, independente de qual pousada escolher, uma vez q todas tem suas vantagens e desvantagens. :good: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!

Fui 4 vezes no Kojak, não tenho o que reclamar da pousada e toda a sua equipe, porém, algumas vezes subimos muito o lago em busca dos azulões... Da próxima quero conhecer a Pesca e Lazer...

Vamos lá Marcelo Pupim??? Muitos nos falaram do quanto é bom pescar perto do Rio Paranã e Rio Tocantins...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!

Fui 4 vezes no Kojak, não tenho o que reclamar da pousada e toda a sua equipe, porém, algumas vezes subimos muito o lago em busca dos azulões... Da próxima quero conhecer a Pesca e Lazer...

Vamos lá Marcelo Pupim??? Muitos nos falaram do quanto é bom pescar perto do Rio Paranã e Rio Tocantins...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vamos marcar em novembro depois do feriado do dia 15.

TO dentro.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá Gabriel...

Aproveito o espaço da apresentar aos amigos pescadores a nossa pousada no Lago do peixe angical em To, Pousada Pescaiaque Goias http://www.pescaiaquegoias.com.br/

Somos a primeira pousada do Brasil especializados na modalidade (pesca esportiva com caiaques) e temos tb barcos plataformados com motor de 30HP.

No nosso site tem todas as informações que precisa.

Meus contatos: 61-98128-4168 Whattsapp

Abrs e boas pescas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...