Ir para conteúdo

(APROVADO) Eduardo Chedid


Posts Recomendados

Boa tarde galera,

sou novo aqui no fórum, mas gostaria de deixar meu relato de aprovação ao trabalho de Eduardo Chedid.

Encaminhei para ele minha carretilha shimano curado que estava com um barulho estranho e um pouco dura para destravar. Aproveitei que já faria uma revisão e limpeza na companheira e pedi que fossem trocados os rolamentos e o freio por um carbontex. Gostei muito da rapidez tanto na execução do serviço quanto na devolução da carretilha.

Testei a carretilha neste fim de semana e achei o resultado surpreendente. Os arremessos ficaram melhores e a carreta está melhor do que nova.

Portanto o trabalho do Eduardo está recomendadíssimo, profissional sério e competente.

abraço a todos e boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arrow::Com tanta fama, o Chedid está precisando de "férias", pois os trabalhos de recuperação e customização são crescentes...  joia:::

Já fiz diversos "consertos" com ele, e se precisar de "senha de espera", não me importarei ! Ele "é o cara" ! Mais que recomendado :good: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Rodrigo Coutinho disse:

 

A repercução do nosso brother Eduardo Chedid é tão boa que de cara já enviei 4 carretas p ele conferir e deixar no ponto...

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pois é Rodrigo , estou com uma caixa sua aqui , bem próximo de começar a mexer logo mais começo a te importunar , abraços !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Kid M disse:

arrow::Com tanta fama, o Chedid está precisando de "férias", pois os trabalhos de recuperação e customização são crescentes...  joia:::

Já fiz diversos "consertos" com ele, e se precisar de "senha de espera", não me importarei ! Ele "é o cara" ! Mais que recomendado :good: palmas::

Kid Sam , fama , férias , kkkk  , o louco, faço porque gosto e gosto mais ainda do resultado , senha de espera ? tenho uma fila que chamo de virtual aqui , nada de senhas , quanto a ser recomendado , AGRADEÇO DEMAIS ,e vc sabe estou aqui pra tentar ajudar sempre , ABRAÇOS !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...