Ir para conteúdo

Posts Recomendados

1 hora atrás, Marcelo Terra disse:

Top hein Danilo joia:::

Quando conseguimos conciliar, local onde existe "preservação" + peixe com fome + água paradinha sem vento alegre::

Parabéns, más não deixe de pescar no nosso Tietê 

:amigo:

e ae Marcelo...

 

esse lugar eh um espetáculo meu irmão!!! Mas, JAMAIS!!!! vou parar de pescar no nosso amado Tietê. Gostei de conhecer um dos (atuais) melhores points de tucuna do Brasil, sempre quis fazer uma comparação kkkkk.

No Tietê, apesar dos peixes não ficaram tão encardumados e não pegar tantos monstros assim do resto não muda muita coisa.....também faço excelentes pescarias no tietê e me divirto tanto quanto me diverti no velho chico...

No Tietê o amarelo e azul estão lá desde 1987 (aprox) ,,,já em 3 marias o amarelo (ocellaris e kelbery) estão lá desde 1987 (aprox) mas o azul começou a ser pescado agora em 2007 (o azul ainda é novo la) por isso - eu acho - que la ainda tem muito pra melhorar....clima perfeito...represa perfeita...estruturas perfeitas....só falta preservarem cada vez mais.

Como o tucuna é mais novo por la eles são um pouco mais "bobões" kkkkk no tietê eles são bem mais espertos (vividos) kkkkkkkkkk

Outra curiosidade... como a oxigenação da agua em 3 marias é muito maior os tucunas lá são muito mais fortes!! Um amarelo de 1 kg la...briga o equivalente a um de 2 kg aqui kkkkk é muito interessante isso

Ali é o paraíso, mas o tietê é minha paixão...um dia o tietê sera despoluído, mais oxigenado e cheio de tucunas brigões...

 

grande abraço 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Renato Barreto disse:

Show de pescaria Danilo...muita ação, lugar bom de Tucuna que é Três Marias heim!!! Abçs!

Renato....

 

sem brincadeira....esse lugar, se ja não é....tem tudo pra ser um dos points de pesca do tucuna do Brasil.....tem muito potencial, muito mesmo!!

Quando quiser ir pra lá é só avisar kkkkkkk

 

grande abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Ricardo A. disse:

Danilo parabéns !

Esse é o terceiro ou quarto vídeo que vejo seu e todos sempre muito legais, com peixes, amizade e bom humor.

abraco

E ae Ricardo...

 

Muito obrigado por esse feedback...fico muito feliz que você gostou dos vídeos.....só peço desculpas por alguns palavrões estou me policiando cada vez mais mais para evitar isso kkk

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Julio C Rodrigues disse:

kramba hein bixo......so fazendo as lombrigas assanharem aqui!
Show Danilo........ 3 marias tao dizendo que esse ano sera espetáculo!

Show....Parabens!

Quero pescar em 3M esse ano!

Abraços....

E ae Julião!!

 

Meu irmão....3 marias é espetacular...quero muito voltar la. Não perca  a oportunidade de ir pq tem muito peixe por la

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Show de bola, Danilo...Lindo peixe...palmas::

E foi massa ver a turma empenhada em embarca-lo...rsrsrs

E já dei um LIKE POSITIVO pra vc.

Todo relato merece um ponto positivo de quem lê. 

Valeu Fabrício....

Numa pescaria o trabalho em equipe é fundamental para o sucesso....

agradeço pelo like positivo, agora que você mencionou vou pesquisar como isso funciona no forum...achei bacana a ideia.

e bora pescar!!!

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Carlos Vettorazzi disse:

É muito peixe heim Danilo?!

Fiquei com o braço doendo só de assistir ao vídeo rsrsrs

Bela pescaria.

Grande abraço!

E ae Carlão!!!

Tem muito peixe la cara...se tiver a oportunidade de conhecer o lugar vá porque vale muito a pena

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...