Ir para conteúdo

FERIADÃO NO LAGO DO PEIXE COM MUITO PEIXE


Posts Recomendados

Após acompanhar alguns relatos do Lago do Peixe aqui no fórum onde as noticias eram ruins fui lá comprovar posso afirmar com todas as letras saiu muito peixe bom e em quantidade rsrsrsrs nossa região por ser muito preservada temos esse diferencial  de outras regiões do Peixe, temos  muitos pontos de pesca, nesse feriadão tivemos em nossa Pousada muitos pescadores de diversa regiões do país como a turma do Evandro aqui do fórum - Arapongas-PR, o grupo do Marcos Hideroshi - São Paulo - SP, a dupla Renato e Alex também de São Paulo, as 4 duplas da Equipe MultiNautica Tean - Uberlândia - MG, o grupo de Fabio de Goiânia – GO, Osvaldo, eu e minha esposa  e sogro de Brasília - DF, todos conseguiram aquilo que  se propuseram encontrar no Retiro, água limpa, pouco vento e claro o artista de tudo isso nosso Tucunaré Azul, foram vários cardumes, cachorras largas de 6 kg, tucunas de 54, 56, 58, 60, 62 e 64 cm media de peixe por dia barco entre 25 e 45 entre 1 kg e 1,5 kg forma vários, acomodação sempre muito boa, comida maravilhosa, guias conhecedores da região sempre levando o pescador  ao seu troféu  quero deixar claro quanto ao ótimo atendimento do pessoal da pousada. Vamos deixar de conversa e postar algumas fotos nao vou citar nomes. 

 

CAM01386.jpgDSC07586.JPGIMG-20160418-WA0004.jpgIMG-20160418-WA0006.jpgDSC07589.JPGIMG-20160528-WA0000.jpgIMG-20160528-WA0001.jpg

IMG-20160529-WA0029.jpg

IMG-20160528-WA0002.jpg

IMG-20160529-WA0017.jpg

DSC07588.JPG

IMG-20160529-WA0012.jpgIMG-20160529-WA0003.jpgIMG-20160529-WA0013.jpg

IMG-20160529-WA0021.jpgIMG-20160602-WA0042.jpgIMG-20160602-WA0040.jpgIMG-20160602-WA0047.jpgIMG-20160602-WA0041.jpgIMG-20160529-WA0029.jpg

IMG-20160602-WA0028.jpgIMG-20160602-WA0021.jpg

IMG-20160602-WA0030.jpgIMG-20160602-WA0028.jpgIMG-20160602-WA0023.jpgDSC07574.JPG

IMG-20160418-WA0007.jpgIMG-20160529-WA0015.jpg

IMG-20160529-WA0020.jpg

IMG-20160529-WA0028.jpg

IMG-20160602-WA0027.jpgIMG-20160602-WA0029.jpg

IMG-20160602-WA0045.jpg

IMG-20160529-WA0024.jpg

Todos os dias tivemos esse bela obra da natureza feita por nosso Deus, obrigado por nos proporcionar momentos 

como esses.

 

Abraço a todos.

CAM01394.jpg

IMG-20160602-WA0028.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Robin Guerra disse:

Realmente os relatos quanto ao Lago do Peixe estavam muito pessimistas.

Parabéns pela pescaria, mostrou que nem sempre a realidade é a mesma.

Sim Robin nessa região do Retiro tem muito peixe ainda claro que são vários os fatores que influenciam na movimentação do peixe vale apena conhecer esse paraíso acesse o site solicite seu orçamento

www.pousadapescaelazer.com

 

Grande abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Marcelo Pupim disse:

Muito bom. Este lugar e muito bom. Ainda vou conhecer está pousada em Retiro. Parabéns pelas belas fotos.

Abraços

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Marcelo Pupim 62-96791494

Grande Marcelo obrigado, estamos esperando por você parceiro, temos certeza que fará uma bela pescaria com essa do post.

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Helson disse:

Show de pescaria!!!

Parabéns pelos belos peixes.

 

:amigo:

 

 

 

Grande Helsin valeu dessa vez a turma acertou na veia rsrsrs sairam bons exemplares, apareceu muitos cardumes que fizeram a alegria do pessoal estamos te esperando.

 

Abraço;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Tiago Dominicci disse:

Que beleza de pescaria!!!

Opa valeu Tiago estava muito bom de peixe a partir de sexta a tarde o vento parou de vez ai foi só alegria siaram bons troféus e muito peixe nos cardumes vale apena conhecer, visite nosso site.

www.pousadapescaelazer.com

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Carlos Vettorazzi disse:

Beleza de peixes João!

Abraço!

Opa Carlos foi muito bom mesmo, tivemos vento na quarta, quinta e sexta pela manhã mais a tarde ficou parado totalmente favorecendo o trabalho de superfície, saíram belos exemplares e muitos cardumes durante os outros dias vale a pena conhecer esse paraíso do tucunaré azul.

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Julio C Rodrigues disse:

ver isso so aumenta minha vontade de voltar ao LAGO DO PEIXE!

Show de pescaria!

Belos Azuloes!!!

Parabens!


Abraços

Grande Julio valeu, foi muito bom mesmo saiu bons exemplares, iscas quebrada, linhas estourada rsrsrs a galera foi a loucura peixes bons sol intenso sem vento foi tudo de bom nesse feriado, quando vai nos visitar.

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Marcelo Pupim disse:

Muito bom. Este lugar e muito bom. Ainda vou conhecer está pousada em Retiro. Parabéns pelas belas fotos.

Abraços

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Marcelo Pupim 62-96791494

Rsrsrs eh Marcelo faltou vcs estava muito bom a partir da sexta a tarde saiu muito peixe bom, os cardumes subiram a galera fez uma excelente pescaria no Retiro.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que falar desse feriado no Retiro, na pousada Pescaelazer?

Bom posso falar q foi maravilhoso, peguei e perdi muitos peixes,  vi e pesquei em cardumes de Tucunas de 2kg.

Comi horrores de comida boa

Dormia cansada e quebrada, mas todo pescador sabe que é uma dor duida boa rsrsr

Pesquei e cacei Tucunarés com companhias ótimas, meu digníssimo esposo João Neto e meu Pai

Desfrutei de lindos por do sol

Ou seja,  sempre vou com gostinho de quero voltar logo, viu João Neto!

AMO PESCAR, FOTOGRAFAR E O MAIS IMPORTANTE SOLTAR

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lilian disse:

O que falar desse feriado no Retiro, na pousada Pescaelazer?

Bom posso falar q foi maravilhoso, peguei e perdi muitos peixes,  vi e pesquei em cardumes de Tucunas de 2kg.

Comi horrores de comida boa

Dormia cansada e quebrada, mas todo pescador sabe que é uma dor duida boa rsrsr

Pesquei e cacei Tucunarés com companhias ótimas, meu digníssimo esposo João Neto e meu Pai

Desfrutei de lindos por do sol

Ou seja,  sempre vou com gostinho de quero voltar logo, viu João Neto!

AMO PESCAR, FOTOGRAFAR E O MAIS IMPORTANTE SOLTAR

 

Uhhhhhhhh é noiseeeeee sempre valeu meu amor estamos juntos em todas empreitadas, você é uma ótima companhia e sempre pegando muito peixe espero poder viver isso por muitos anos, ano que vem Amazonas será sua vez TE AMO... Obrigado pelas palavras.

Beijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2016 at 15:19, Alfredo Dias - Godô disse:

Belos exemplares João, parabéns pela pescaria, em janeiro estamos aí...

forte abraço

Valeu Alfredo, sim esperamos que façam uma pescaria igual ou melhor que essa do post no Retiro os gigantes estão lá temos certeza.

 

Grande Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2016 at 15:50, Evandro Mello disse:

É isso aí João, apesar de muito vento na parte da manhã, saíram vários azuis bonitos e cardumes. Lugar magnífico, só no angical onde temos surpresas agradáveis como a cachorra fisgada na artificial. Abraço, até a próxima!

Obrigado Evandro mais uma vez foi muito bom esta com vcs em nossa Pousada, ficamos muito felizes com sua captura da cachorra pena que nao saiu um duble delas e o Alexandre arrebentou nos azuis capturou belos exemplares o vento nos deu uma certa preocupação nos primeiros dias mais a partir de sábado foi só alegria e muito peixe Retiro Paraíso do Tucunaré Azul do Brasil. quero deixar aqui um grande abraço todos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...