Ir para conteúdo

Posts Recomendados

E ae Galera!!!

Segue a parte 3 da nossa pescaria em Três Marias Mg :

 

 

Desde já peço desculpas por postar esse relato picado....é que estou editando o material aos poucos...

 

grande abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Danilão! palmas:: Monstro de azulão!!! :good: Quanto mediu? E que isca é aquela (rapala clackin rap?)? Quando eu crescer ::nada::, quero ser igual a vc, ir pescar com no mínimo um resfriado (estava fanho e com coriza na filmagem!) :blum3: Show de pescaria hein! Muitos peixes e de BB (o cara ta ficando chic, rs). 

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Marcelo Terra disse:

Tem pobrema não kkkkkk nóis tá aqui pra espiá :good:

E parabéns pelo troféu palmas::

:amigo:

AAAeee MArcelão!!!!

 

Valeu meu irmão!!! Vc viu que monster!! E acorrida que ele deu dps do pulo...rapaiz...a fricção da carreta tava bem apertada...esse peixe forte demais!!! Agora imagine um de 70 cm indo pro pau (pra estrutura) não tem carretilha que segure isso kkkk

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Hugo Sum de Souza Filho disse:

Parabéns Danilão! palmas:: Monstro de azulão!!! :good: Quanto mediu? E que isca é aquela (rapala clackin rap?)? Quando eu crescer ::nada::, quero ser igual a vc, ir pescar com no mínimo um resfriado (estava fanho e com coriza na filmagem!) :blum3: Show de pescaria hein! Muitos peixes e de BB (o cara ta ficando chic, rs). 

Abração.

Aeeee Sum!!!

61 cm...entre 3,5 e 4 kg.....cara tava saindo de um resfriado monster kkk ainda tava meio mal, mas nada que me impedisse de pescar...inclusive depois dessa pescaria o resfriado foi embora kkk a pescaria me curou.

aquela é a rippin rap da rapala que eh uma variação da ratlin....tenho a clacking tbm ela é top.....essas iscas são coringas bom usar quando os peixes estão manhosos e irritados com barulho de iscas.

Esse bass é top demais!!!

 

grande abraço e bora pescar (vamos no campe de iacanga)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Danilo!!! Essa edição também ficou excelente, tão bom quanto os dois vídeos anteriores...e pegar um Azulão 60 UP aqui na região Sudeste não é nada fácil...tem mesmo que comemorar muito!!!

Esses seus vídeos me atiçaram as lombrigas rsrs...Para o final deste ano quero ir conhecer essa represa, quando eu for, vou te convidar para ir junto.  Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Renato Barreto disse:

Show Danilo!!! Essa edição também ficou excelente, tão bom quanto os dois vídeos anteriores...e pegar um Azulão 60 UP aqui na região Sudeste não é nada fácil...tem mesmo que comemorar muito!!!

Esses seus vídeos me atiçaram as lombrigas rsrs...Para o final deste ano quero ir conhecer essa represa, quando eu for, vou te convidar para ir junto.  Abraço!!!

E ae Renato..meu irmão!!!

Esses vídeos atiçam minhas lombrigas também...enquanto edito os vídeos me vem a memória....cara....o lugar é bom demais!!!!

Quando você for quero ir também kkkk

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo

Pescaria de encher os olhos. Muito peixe e alguns azulões de respeito.

Parabéns pelo 60up. Em pescaria de tucunaré, geralmente quem insiste muito não volta sem o seu troféu. Parabéns!

Quem sabe um dia ainda conheço Três Marias.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Carlos Vettorazzi disse:

Danilo

Pescaria de encher os olhos. Muito peixe e alguns azulões de respeito.

Parabéns pelo 60up. Em pescaria de tucunaré, geralmente quem insiste muito não volta sem o seu troféu. Parabéns!

Quem sabe um dia ainda conheço Três Marias.

Abraço!

E ae Carlão!!!!!!!

 

Cara e essa insistência é boa demais kkkkkk Vai sim que lá é o paraíso

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Carlos Serrano disse:

Moçada...

mande umas pousadas bacanas em tres marias, quero conhecer la.

se souberem de pouadas de pesca em são simao-go, agradeço tb

 

bc

E ae Carlos....Pousadas lá não conheço, mas tenho o telefone do guia ele com certeza conheço

Jefferson: 38 98125949

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Em 12/07/2016 at 10:38, Rodrigo Pontara disse:

Tenho uns amigos que pescam muito em Morada Nova de Minas, dizem que também é muito bom o ponto. Mas a Pescaria foi show de bola, parabéns.

E ae Rodrigo...

Também Já ouvi falar muito bem de Morada Nova.....esse estado é, hoje, na minha opinião, um dos melhores do Brasil na pesca do tucunaré....3 marias tem peixe demais!!

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danilo Leutwiler Gabas disse:

E ae Rodrigo...

Também Já ouvi falar muito bem de Morada Nova.....esse estado é, hoje, na minha opinião, um dos melhores do Brasil na pesca do tucunaré....3 marias tem peixe demais!!

 

grande abraço

Verdade Danilo, o Tucunaré tem nos dado muitas alegrias, tanto em Três Marias quanto em Furnas, também estou tendo excelentes notícias da região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2016 at 18:04, Juliano Crocciari disse:

Parabéns Danilo... Que Show foi essa pescaria...

Amanhã estou indo no Rio Grande em busca dos Azulão também. Quem sabe sai uns troféus parecidos com o seu também!

Abraço e boas pescarias.

Juliano...blz??

Irmão com toda certeza sairão muitos azulões....acredite em cada arremesso e, acima de tudo nos seus instintos de pescador que vc adquiriu com toda experiencia de pesca que você teve ate hoje....

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Danilo Leutwiler Gabas disse:

Juliano...blz??

Irmão com toda certeza sairão muitos azulões....acredite em cada arremesso e, acima de tudo nos seus instintos de pescador que vc adquiriu com toda experiencia de pesca que você teve ate hoje....

 

grande abraço

Valeu Danilo... Obrigado... Ventou muito no sabado... Atrapalhou bastante mas mesmo assim saiu 2 azul e 2 amarelo de bom tamanho... Passamos sufoco pra voltar por causa das ondas muito grande  mas valeu cada momento..

Abraço e boas fisgadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2016 at 16:12, Juliano Crocciari disse:

Valeu Danilo... Obrigado... Ventou muito no sabado... Atrapalhou bastante mas mesmo assim saiu 2 azul e 2 amarelo de bom tamanho... Passamos sufoco pra voltar por causa das ondas muito grande  mas valeu cada momento..

Abraço e boas fisgadas...

Fiquei sabendo que essa mudança de tempo repentina pegou muita gente de surpresa...inclusive no encontro de pesca de São Simão...muitos pescadores passaram a noite no barranco por terem as embarcações avariadas ou impossibilitadas de navegar devido o vento.....complicado demais isso ai.

Mas ainda bem que vc garantiu os grandes tucunas.......

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎19‎/‎07‎/‎2016 at 21:50, Danilo Leutwiler Gabas disse:

Fiquei sabendo que essa mudança de tempo repentina pegou muita gente de surpresa...inclusive no encontro de pesca de São Simão...muitos pescadores passaram a noite no barranco por terem as embarcações avariadas ou impossibilitadas de navegar devido o vento.....complicado demais isso ai.

Mas ainda bem que vc garantiu os grandes tucunas.......

 

grande abraço

Conseguimos voltar porque estávamos com o barco do meu amigo que é um marfim com motor 40 hp.

Se fosse no meu semi-chato 15 hp ia ter que pousar no lago também.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...