Ir para conteúdo

BOLSA DE PESCA! Qual comprar


Posts Recomendados

Boa noite Rodrigo...

É dificil indicar uma sem saber das suas necessidades...

Por exemplo se voce usa exclusivamente iscas artificiais para termos nocao de estojos, ou se tambem leva anzol, chumbadas, cabos de aco... etc

Alem disso se é o basico mesmo como um alicate, lanterna, se quer levar carretilha e molinete junto ou se vai levar separado etc...

Porque a gama é gigantesca...

Caso interesse, estou vendendo a minha. É uma mochila da Sumax, modelo 1203. Vendo porque preciso duma maior ja rsrs...

Video de apresentacao dela: 

 

Eu anunciei ela mas se perdeu nos classificados antigos.

Caso se interesse me mande MP.

No mais, caso nao queira, diga mais detalhes do que voce ta afim de carregar e ate quanto quer gastar...

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Lênio Pimenta disse:

Boa noite Rodrigo...

É dificil indicar uma sem saber das suas necessidades...

Por exemplo se voce usa exclusivamente iscas artificiais para termos nocao de estojos, ou se tambem leva anzol, chumbadas, cabos de aco... etc

Alem disso se é o basico mesmo como um alicate, lanterna, se quer levar carretilha e molinete junto ou se vai levar separado etc...

Porque a gama é gigantesca...

Caso interesse, estou vendendo a minha. É uma mochila da Sumax, modelo 1203. Vendo porque preciso duma maior ja rsrs...

Video de apresentacao dela: 

 

Eu anunciei ela mas se perdeu nos classificados antigos.

Caso se interesse me mande MP.

No mais, caso nao queira, diga mais detalhes do que voce ta afim de carregar e ate quanto quer gastar...

Abraco

Lenio eu achei essa top , um pouco grande, mais bem funcional, me passa por whats as fotos dela por favor como está e os valores que vou analisar é que vou mês que vem ao PY de novo tinha pensado em trazer algo de lá mais dependendo fico com a sua tá , meu fone é 43 91461833

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho usado uma da MS chama Extreme Fishing ,  gosto dela pois tem porta alicate lateral, muitos bolsos na tampa da pra colocar de tudo, cabem 3 estojos grandes,   o fundo é rígido , tem uma capa pra envolver ela em caso de chuva.  Agora vai de necessidade como o Lenio disse, .   A minha é igual essa : acho que tem 3 tamanhos

bolsa_marine__97349_zoom.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, eu tenho é gosto muito da bolsa da mtk, no tamanho gg. Eu comprei a premium, não é muito barata, mas vem cheio de coisa, o Material é de melhor qualidade, a parte de baixo é de borracha, tem porta vara e boga grip, vem com uma capa de chuva atrás..o bom da mtk é que ela tem o modelo mais simples, o intermediário e o top que é a essa que estou falando.. Além disso tem um compartimento superior que você consegue colocar carretilhas, e outras coisas.. É bem espaçosa

067d7a10889d80a27d33945865812e69.jpg

Enviado de meu E6603 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho duas bolsas da Sumax, mas ambas entram água da chuva...e nem precisa chover muito, é só trovejar que já encharca rsrs...motivo de eu estar usando mais a caixa da plano nas pescarias...mas tenho um amigo, companheiro de pesca, que tem uma bolsa da marca V FOX, modelo Vfox VD-229 - 25 Lts , que é totalmente impermeável...já pegamos muita chuva forte pescando, e depois quando chegamos na pousada ele abre essa bolsa e não tem um pingo de água dentro...impressionante!!!    o Modelo é essa do link:

http://www.buriman.com.br/bolsa-vfox-vd-229-impermeavel-25-lts.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Lênio Pimenta disse:

Estou querendo trocar a minha por uma maior, mas esta dificil achar um modelo que me agrade...

Por enquanto estou ficando com a minha mochila sumax rsrs..

Lenio , minha opinião .... bolsa grande dentro de barco é "trambolho" ... só é bom pra carregar tudo junto ( não vejo necessidade ) ... comprei uma GG e dei pro meu primo ...

levo uma MTK pequena ... cabem 4 cxs 3600 ( dá pra por 5 mas fica apertado ) ... mais repartição frontal e 2 laterais ( linhas , óculos , alicate , outras cxs pequenas , etc )

dependendo do local que vou ( na pescaria ) , pego as cxs necessárias ( 3600 ) ... na viagem ( carro , avião ) , levo o restante em uma mochila simples ( que não levo no barco ) ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Renato Barreto disse:

Tenho duas bolsas da Sumax, mas ambas entram água da chuva...e nem precisa chover muito, é só trovejar que já encharca rsrs...motivo de eu estar usando mais a caixa da plano nas pescarias...mas tenho um amigo, companheiro de pesca, que tem uma bolsa da marca V FOX, modelo Vfox VD-229 - 25 Lts , que é totalmente impermeável...já pegamos muita chuva forte pescando, e depois quando chegamos na pousada ele abre essa bolsa e não tem um pingo de água dentro...impressionante!!!    o Modelo é essa do link:

http://www.buriman.com.br/bolsa-vfox-vd-229-impermeavel-25-lts.html

 

Fala Renato...

essa vfox eu ja vi, mas nao tem muita reparticao ne? Pelo menos em foto nao vi.

27 minutos atrás, Armando Ito disse:

Lenio , minha opinião .... bolsa grande dentro de barco é "trambolho" ... só é bom pra carregar tudo junto ( não vejo necessidade ) ... comprei uma GG e dei pro meu primo ...

levo uma MTK pequena ... cabem 4 cxs 3600 ( dá pra por 5 mas fica apertado ) ... mais repartição frontal e 2 laterais ( linhas , óculos , alicate , outras cxs pequenas , etc )

dependendo do local que vou ( na pescaria ) , pego as cxs necessárias ( 3600 ) ... na viagem ( carro , avião ) , levo o restante em uma mochila simples ( que não levo no barco ) ...

 

Armando... nao quero trambolhao nao... rsrsrs

Essa mochila da sumax que possuo, é cheia de reparticoes. E é isso que eu busco... muito bolso para dividir as coisas. Nao gosto dessas bolsas grandes que é so um buraco no meio.

Ate entao nao encontrei algo que me agradasse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu sou pescador de barranco que vai caminhando e batendo isca em volta de lagos.

Sempre fiquei procurando bolsas de pescas compactas,ergonômicas,práticas,funcional com bastante bolsos e acessórios,mas não achava nada!

Em outros países como o japão tem bolsas próprias para essa modalidade de pesca de barranco que é muito difundida no país que se chama Okkapari.

Então eu achei uma bolsa que caiu como uma luva para a minha pesca,são bolsas da marca Tactical creio que o pessoal da Air Soft usa muito e que cabe muita coisas,tem bolsos e compartimentos para tudo que lado é impermeável e a qualidade é ótima,muito bem feita com costuras reforçadas.

E o bom é o preço!hoje no site que eu comprei está R$143 é bem mais barato que muitas bolsas de pesca.

p19ua5nlfj168314dm1k5p1d027i73.jpgp19ua6eh10oulmin1dmoo1j4t5.jpg

Esse aqui é de uma marca americana Maxpedition,só estou colocando a foto para terem uma idéia do tamanho.

ZMwpv2C.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu estou vendo as opções indicadas e penso um pouco igual ao Lenio gostaria de uma com mais repartições para ajudar na organização gostei dessa da MTK, vou a PY no final desse mês ou início do mês que vem e lá tem loja da Sumax, fiquei preocupado com o que o Renato disse, mais será que mesmo com capa de chuva molha??? Conhecem algum modelo da sumax legal? Essa que o Lenio tem o preço tá bem legal lá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rodrigo Fongari disse:

Galera eu estou vendo as opções indicadas e penso um pouco igual ao Lenio gostaria de uma com mais repartições para ajudar na organização gostei dessa da MTK, vou a PY no final desse mês ou início do mês que vem e lá tem loja da Sumax, fiquei preocupado com o que o Renato disse, mais será que mesmo com capa de chuva molha??? Conhecem algum modelo da sumax legal? Essa que o Lenio tem o preço tá bem legal lá 

Eu nao tenho nada a falar da mochila. Gosto muito dela. Tem reparticao pra caramba, bolsos especificos para muita coisa. Eu gostei da bolsa 701 mas a galera ta falando meio mal ne. Estou olhando agora as da marca PLANO. Sao as que mais estou gostando por enquanto...

Mas ainda acho a mochila uma boa opcao. Se o tamanho pra voce resolve, vai gostar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma dessa no ML pra levar a tralha, estou esperando chegar pra saber como é de verdade, só por fotos é Phodis, espero que não seja muito grande...

Como é uma alça só da pra facilmente passar pra frente do corpo para ter acesso aos compartimentos, pensei nisso vendo o modelo "Rapala Sling Bag" que vou postar algumas fotos, porém como queria algo mais barato optei pelo primeiro modelo que custa módicos R$ 89,00 no ML.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-763815760-mochila-em-lona-transversal-masculinafeminina-unissex-_JM

Quanto a impermeabilidade não é fator importante para mim, e em caso de necessidade pode ser usada uma capa de chuva para mochila, spray impermeabilizante, parafina+secador de cabelo... enfim

mochila-em-lona-transversal-masculinafeminina-unissex-325121-MLB20714594357_052016-F.jpg

magnumslingbag-500x500.jpg

pol_pl_Torba-pas-spinningowy-Rapala-Sling-Bag-12331_9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom dia Rodrigo, Tenho uma que eu comprei na decathlon que já tenho ela faz uns 2 anos e ainda não deu nenhum problema. Ela ainda vem com 3 caixas, que dá pra colocar umas 30 iscas artificiais cada uma, e claro que depende do tamanho das iscas.

Segue a baixo a foto dela:

1472810072238986765789.jpg

1472809935297602131053.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Rodrigo!Após pesquisar muito optei por mandar fazer a minha de lona, onde na parte maior"central"cabe 03 caixas plástica para iscas artificiais e acessórios como alicates, turqueza, linhas de reposição, chumbadas e etc e etc.Na parte externa, mandei fazer 04 bolças, 02 de cada lado onde carrego repelente, papel  H.lima,lanterna, remédios e sobra espaço.Fica um pouco pesada mas da para carregar tranquilo e também vai ficar  dentro do barco.Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2016 at 21:12, Guto Pinto disse:

Eu tenho usado uma da MS chama Extreme Fishing ,  gosto dela pois tem porta alicate lateral, muitos bolsos na tampa da pra colocar de tudo, cabem 3 estojos grandes,   o fundo é rígido , tem uma capa pra envolver ela em caso de chuva.  Agora vai de necessidade como o Lenio disse, .   A minha é igual essa : acho que tem 3 tamanhos

bolsa_marine__97349_zoom.jpg

 

 

Eu tenho a AF13-0111L, a maior delas, uso para levar as coisas para pesqueiro, estou pensando em comprar a menor para levar quando for pescar de isca artificial, muito show essa bolsa acomoda bem as coisas, várias repartições, fundo rígido, e bem resistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Como tive essa mesma dúvida pouco tempo atrás vou falar um pouco da bolsa que comprei. Acabei optando por uma Raju GG. Bolsa de material muito bom, mas que não possui tecido impermeável. Uma das grandes vantagens é o excelente espaço para estojos ( cabem 4 daqueles da pesca Brasil) na parte de baixo e ainda vão as facas e alicates.

Costumo levar as Carretilhas, linhas estojos de snap e lanterna na parte de cima que acomada bem.

Excelente custo benefício e o material é idêntico de verdade ao da MTK, pois vi uma na Mário caça e pesca aqui de BH. Por isso podem comprar mesmo com a diferença de preço que vale a pena.

Um abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2016 at 22:06, Fabrício Biguá disse:

Ainda sou fã das Shimano Bristol Bay...Dê uma procurada q vc acha preço bom por aí.

100% impermeável. Pode jogar dentro da água q bóia...rsrs   :good:

Ninguém prestou atenção na dica dO Cara ...

Usei mundos e Raimundos, mas, seguindo a dica do Fabrício, depois da Bristol Bay ... hj tenho uma grande e uma média ...

:good:

L_popup_BristolBay_bag_v1_m56577569830590246.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2016 at 16:55, Wellington BSB disse:

Ninguém prestou atenção na dica dO Cara ...

Usei mundos e Raimundos, mas, seguindo a dica do Fabrício, depois da Bristol Bay ... hj tenho uma grande e uma média ...

:good:

L_popup_BristolBay_bag_v1_m56577569830590246.gif

Também sou fã da Bristol Bay já tive plano Vfox Rapala, mas Bristol Bay diferente, como Fabricio falou totalmente impermeável semi térmica e bóia até 28kg se não me engano.

Quando a minha estourar compro outra igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2016 at 16:55, Wellington BSB disse:

Ninguém prestou atenção na dica dO Cara ...

Usei mundos e Raimundos, mas, seguindo a dica do Fabrício, depois da Bristol Bay ... hj tenho uma grande e uma média ...

:good:

L_popup_BristolBay_bag_v1_m56577569830590246.gif

 

É isso aí, Wellington...depois de anos usando, ainda não encontrei nada melhor.

Aos poucos tenho visto toda a turma migrando pra elas.

Em nossa última pescaria, depois de uma baixa chuva, um amigo q usava outra bolsa, q dizia ser resistente a água, constatou q ele na verdade adquirira um aquário...rsrsrs

Quer uma bolsa prática e perfeito para pescarias onde a chuva está sempre presente, a Bristol Bay ainda é imbatível...joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...