Ir para conteúdo

BOLSA DE PESCA! Qual comprar


Posts Recomendados

Estou com o Fabricio Bristol Bay Shimano - essa resolve. Precisava achar uma menor, pois normalmente carrego dentro da mala com as roupas e varas (use de três partes ou quatro as de fly). 

Usei a nova da Monster3X, simples e boa para minhas necessidades, mas entrou água - pelo fundo, como ocorre com o modelo semelhante da Mustad e da Bass Pro Shop.

 

Abs

8 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

 

É isso aí, Wellington...depois de anos usando, ainda não encontrei nada melhor.

Aos poucos tenho visto toda a turma migrando pra elas.

Em nossa última pescaria, depois de uma baixa chuva, um amigo q usava outra bolsa, q dizia ser resistente a água, constatou q ele na verdade adquirira um aquário...rsrsrs

Quer uma bolsa prática e perfeito para pescarias onde a chuva está sempre presente, a Bristol Bay ainda é imbatível...joia:::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo...comprei uma da Plano no ano passado, linda...kevin Van Dan ! cara pra burro e não gostei ! pra começar a conversa, não dá pra ter uma bolsa de pesca que não seja impermeável por motivos óbvios e esta molha TUDO !!!!!! tenho visto muitas por aí que não são de marca conhecidas mas que atendem : são impermeáveis, levam 3 estojos de iscas, tem compartimentos frontais e laterais para o resto do equipamento e são compactas ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Atualmente uso uma Plano KVD 4665. A grande vantagem é caber as caixas de iscas e jigs dentro, junto com caixinhas organizadoras com snap's, giradores, anzóis e bolsos laterais que cabe bastante tralha diversa.  O maior defeito que eu acho nela é a falta de duas alças para as mãos, pois ela tem somente a alça a tiracolo e o metal que prensa o elástico para fixação da caixa sobre a tampa que já apodreceu. Tenho uma Rapala Tackle Bag largada, pois os zíperes não aguentaram o ambiente marinho. Comprei zíperes YKK a prova d'água para substituir os dela, só que a preguiça ainda não deixou. Estas duas que estou falando não são à prova d'água. Na verdade, quando comprei a Rapala, foi mais por impulso, pois minha caixa Plano 6134 (antes eu usava uma Plano 757; parecia que era o mecânico que iria consertar o barco) eu achava muito complicada de usar no barco e, no final das contas, a Rapala se mostrou muito grande e o zíper estourou na terceira ida ao mar. Acabei comprando a Plano KVD  por ela ser menor e mais prática de carregar. Além do mais, ela vem com uma pequena bolsa junto que cabe, tranquilamente, 04 carretilhas de perfil baixo encapadas. Os zíperes aguentaram bem até agora. A única medida preventiva foi, após a décima ida ao mar, foi passar um Corrosion X neles para não dar problemas. O detalhe da caixa ou da bolsa é muito, mas muito pessoal mesmo; o que é grande para alguns, é pequeno para outros, o tipo de pesca também influencia. Como pesco embarcado e em barcos médios a grandes, não tenho muitos problemas de acomodação de tralhas. Quem pesca desembarcado e tem que andar muito, a caixa se mostra inadequada, bem como quem pesca em embarcações pequenas as bolsas grandes causam problemas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...