Ir para conteúdo

Hélice ProMax de Inox passo 30. É pra voar baixo..


Posts Recomendados

Amigos, estou vendendo uma hélice ProMax passo 30.

Hélice de inox, semi nova e q nunca tomou pancada. Tem micro riscos, mas decorrente de esbarrar em pequenos ganhos e uso normal...mas nunca foi amassada. Essa hélice faz parte da linha da Mercury Racing. Hélice pra performance mesmo.

Quem gosta de voar nos bassboats sabe como é difícil encontrar hélices com passos grandes.

Esta hélice estava sendo usada num Mercury 300XS (84MPH a 5.500RPM).

Não vai com Flo-Tork. Talvez essa hélice fique top nos novos G2 q a turma tem usado por aí e não tá conseguindo giro mais baixo.

IMG_9385.JPG

 

IMG_9386.JPG

 

Repare na foto 01 q tem uma marca de 29 na hélice...mas ela é 30. Testamos FDS passado e ela corresponde ao passo original q veio marcado na hélice. 

VEndida.

Não aceito trocas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Fabricio boa tarde, eu tenho um 300xs com uma bravo 1 xs  27, estou dado 82mph a 5900 giros com uma Grand bass, quando a comprei era uma promax 28 chegou a dar 91 mph, mas ficou fraca de arranque e resolvi mudar, gostaria de uma segunda hélice agora p mais final novamente. Você me aconselha sua hélice ou uma bravo maior, muito obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, Reinaldo.

Vendi esta hélice na semana seguinte q anunciei. Desculpa.

Sobre a performance, nós usamos uma ProMax 29 num Angler e atingimos 85mph a 6.100RPM. 

Se você andou a 91mph com uma 28, pode ser q com a 29 você ande um pouquinho mais. 

Agora, 91 com a 28, puts...bom demais. O 300xs com a 29 empurrou meu barco q é mais pesado q o seu, certeza q uma 29 ou 30 vai virar os 6000RPM. Mas o ideal seria testar antes. 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...