Ir para conteúdo

Nostalgia


Jean

Posts Recomendados

O FTB está no meu coração... e sempre estará!!!

Passava antes sem logar e ficava observando as mensagens, porém, acabei por ficar muito tempo sem acessá-lo e o tempo passou, tanto que nem consigo achar minhas mensagens, pescarias e muitos dos amigos já não estão mais presentes, seja pela falta de tempo dessa vida corrida, seja pela passagem da própria vida!!!

As mudanças vieram, as pescarias minguaram durante esse período mas pescar, customizar minhas varas de pesca, rever amigos, etc... sempre estão na cabeça!!!

Estou retornando e compartilho com todos que estarei voltando a pescar em breve... não serei frequente como antes, até porque a carreira que escolhi está tomando mais tempo e comprometimento de agora em diante. Vou pescar no Sucunduri em outubro, quero voltar a montar minhas varas e, quem sabe fazer algum agrado aos que queiram montar alguma coisa comigo. Descobri que também consigo fazer alguma coisa com óleo e tela, preferencialmente, tendo a pesca como tema principal!!!

O visual do fórum está excelente... porém estou ficando defasado, igual minha tralha de pesca, e as dificuldades surgiram no manuseio entre as salas do fórum!!!

Um abraço a todos!!!

Jean.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09-06-2016 at 09:19, Kid M disse:

Grande Jean:drinks:

Seja bem vindo nesse seu retorno ! joia:::

Isso aqui é que nem 'bicicleta", aprendeu, não esquece... danca::

Não quero esquecer como é pescar e conversar com os amigos, grande Kid!!!

Muitas mudanças e pouca gente conhecida participando... mas vamos que vamos!!!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Bom tê-lo de volta, Jean. Vc é um dos que fizeram falta...rsrs

E não suma. Mesmo aparecendo vez ou outra, vá postando q daqui a pouco vc pega o ritmo novamente.

Grande abraço...palmas::

Vou me atualizar de a quantas anda o mundo da pesca no momento!!!

Estou querendo, inclusive, a voltar com a customização de varas de pesca... dessa vez, disponibilizar para os amigos, mas tudo aos poucos!!!

Abração Fabrício!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joelson disse:

seja bem vindo Jean novamente.... o que tem feito parceiro

Boas Joelson!!!

Estava parado de tudo... espero que 2016 seja melhor de agora em diante!!!(Tem até pescaria programada!!!)

Quero voltar a customizar minhas varas de pesca!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...