Ir para conteúdo

Site Paraná Pesca - O descaso com o consumidor


Posts Recomendados

Fala galera,

 

vim relatar minha experiência com o site Paraná pesca (www.paranapesca.com.br).

 

 

na terça feira comprei uma Big game sw da MS para pescar nos pesqueiros aqui do Mato Grosso, bem como pegar alguns pintados e dourados (com tuvira na espera).

 

na própria terça comprei e fiz o pagamento, antes de comprar liguei na loja e conferi se havia estoque, sendo que o sr. Flávio me confirmou a existência de estoque.

Na quarta recebi e-mail cedo afirmando o envio. Liguei no almoço para falar com o sr flavio e ele me disse que até o fim da tarde me mandaria o rastreio.

Nao o recebi, no fim da tarde mandei e-mail (pois pedi Sedex e precisava de alguém em casa para receber, vou viajar), até agora nada de resposta.

Na quinta feira, novamente liguei para o Sr. Flávio e este me disse que não era naquele setor que resolveria. Pedi a ele o telefone do setor que poderia resolver a situação, nesse momento o mesmo me disse que não havia telefone por que a comunicação da loja era por rádio interno apenas, mas que até o fim da tarde receberia o SRO.

agora já sexta feira (segundo o correio se saiu mesmo quarta, chegaria hoje), ainda não recebi o rastreio, ninguém responde nenhum dos emails, por telefone fala que não pode passar o SRO por telefone e não tem telefone no setor responsável.

preco ótimo da loja, mas o atendimento pôs venda horrível, não dão satisfação alguma com o consumidor, se é que realmente enviaram o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Luiz,

Não estou aqui para defender o site de forma alguma, mas muitas vezes o cliente quer pagar barato e ter um atendimento de ponta, e isso raramente vai acontecer. Digo isso pois trabalho com logística e sei o quanto cada caso excepcional como o seu pode impactar nos processos dentro da empresa. Muitas lojas virtuais não estão preparadas para atender um caso em que o cliente compra na net e faz alguma solicitação especial via telefone como foi o seu caso, isso geralmente só atrasa o pedido mesmo que a solicitação seja para adiantar, mas como precisam de vender acabam assumindo esses compromissos que geram um transtorno interno e no final das contas não conseguem cumprir.

Enfim, a empresa está errada em fazer promessas que não cumpre mas acho que vale uma reflexão na hora de escolher onde vamos comprar principalmente quando precisarmos de um algo a mais (nesse caso a urgência nos retornos), nem sempre devemos levar em conta só o preço.

Abs e tomara que seu produto chegue logo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao luiz ,, eu fiz varias compras neste site,e sempre recebi minhas compras sem problemas,,mais ja vi varios relatos aqui no forum de pescadores que tiveram problemas nesta loja,, esta falta de informacao sobre suas compras e bem chata mesmo,,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tem um link aqui no site de APROVADOS E DESAPROVADOS, não olhei todos mais a PARANA pesca esta com muitos desaprovados. o Bom seria antes de fazer uma compra olhar aqui no fórum ou na net, se tem algumas reclamações.

Mais como já foi, agora é esperar.

Boa sorte pra ti. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Thiago Petri disse:

Bom dia Luiz,

Não estou aqui para defender o site de forma alguma, mas muitas vezes o cliente quer pagar barato e ter um atendimento de ponta, e isso raramente vai acontecer. Digo isso pois trabalho com logística e sei o quanto cada caso excepcional como o seu pode impactar nos processos dentro da empresa. Muitas lojas virtuais não estão preparadas para atender um caso em que o cliente compra na net e faz alguma solicitação especial via telefone como foi o seu caso, isso geralmente só atrasa o pedido mesmo que a solicitação seja para adiantar, mas como precisam de vender acabam assumindo esses compromissos que geram um transtorno interno e no final das contas não conseguem cumprir.

Enfim, a empresa está errada em fazer promessas que não cumpre mas acho que vale uma reflexão na hora de escolher onde vamos comprar principalmente quando precisarmos de um algo a mais (nesse caso a urgência nos retornos), nem sempre devemos levar em conta só o preço.

Abs e tomara que seu produto chegue logo

 

Então, eu não fiz nenhuma solicitação especial, apenas liguei perguntando se realmente tinha o produto em estoque.

E depois disso pedi o número de rastreio, até por que desde quarta feira, meio dia, o site consta "produto enviado, aguardando rastreio".

so achei esquisito os caras não terem um telefone do setor de envio, um e-mail, nada.. Funcionarem apenas por "rádio" interno.

minha preocupação não é quando chegar, e sim deixar alguém pra receber o produto em casa pois vou estar em viagem e corre o risco das tentativas de entrega não ocorrerem.

mas o descaso com que tratam o cliente após o pagamento é duro, não doa informações, não resolvem, não respondem e-mail.

 

se pelo menos se posicionassem, já deixariam o cliente mais tranquilo.

 

vamos esperar né 

 

a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sr. Flávio me atendeu várias vezes e não solucionou.

 

consegui contato agora com o Luiz Fernando, que olhou o sistema e ainda não tinha meu rastreio, me disse que estaria indo almoçar e  iria nos correios pessoalmente buscar o código (pois enviam por lote e o correio passa com coleta) e me enviaria logo após o almoço. 

Foi mais prestativo pelo menos, mas vamos ser vai mandar mesmo rsrs

É aguardar


 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz algumas compras neste site, e não tive problema nenhum.

Até tive uma situação que minha operadora do cartão bloqueou a compra e o site me ligou oferecendo outras condições de pagamento.

Ou seja, no meu caso, foram muito solícitos e todo atendimento foi excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também já comprei na Paraná Pesca e comigo foi tudo OK.  Acho que o grande problema de nós pescadores é a ansiedade quando compramos algo, demoramos para decidir o quê queremos e onde comprar, mas depois que compramos ficamos ansiosos demais pra receber logo...e nem tudo na vida é resolvido rapidamente como um click que damos no PC.  Logicamente que tudo tem um limite, se extrapolar, aí sim tem que tomar as medidas cabíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, já comprei algumas vezes nesse site e nunca tive problemas.

Colocaria como ponto negativo a ausência de nota fiscal em alguns pedidos (motivo pelo qual só uso esse site para produtos não tão caros - carretilhas, por exemplo - por conta de uma eventual garantia direto com o fabricante).

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...